Era uma linda manhã do mês de julho. Tínhamos acordado cedo. Depois do café da manhã, meus avós foram para o campo (como todos os dias), e eu e minha irmã cuidamos de arrumar um pouco a casa... embora minha avó sempre insistisse que não era necessário. Depois de terminadas as poucas tarefas que tinham de ser feitas, a minha irmã já estava a planear o que poderíamos fazer naquele dia, que recanto da cidade poderíamos explorar e que aventuras poderíamos viver naqueles campos de oliveiras. “Você sabia que por aqui passa o rio Guadalquivir?” Minha irmã me contou enquanto enxugava as xícaras do café da manhã com um pano de prato. “O que você me diz… nunca vimos isso!” Eu respondi com um gesto de descrença. "Sério, a Maite me contou ontem. Ela diz que é aqui perto, que o pai dela levava ela e os primos para tomar banho de rio quando eles eram pequenos, e às vezes eles iam com a família e acampavam com saco de dormir e tudo!", minha irmã me disse de novo, "sim...mas o vovô não tem carro. Como vamos dizer para ele nos levar?", respondi. “Não, isso é estúpido... pensei que poderíamos caminhar... hoje, já que o tempo está bom... e podemos colocar o maiô por baixo da roupa para dar um mergulho quando chegarmos lá!” disse minha irmã. “Mas, o que você está dizendo?... isso deve estar muito longe!” Eu disse novamente. "Não, não, não...Maite me disse que são apenas 10 km. Não é muito longe...além disso, o caminho que ela me explicou é todo em declive. E se estivermos muito cansados na volta, podemos pegar carona...a estrada vai até o velho moinho. Podemos levar uma mochila pequena com uma toalha de praia, alguns sanduíches e uma garrafinha de água...e podemos fazer uma excursão!" A palavra excursão alegrou-me o rosto, pois gostava muito de passear pelo campo (nós, nas Canárias, estávamos habituados a ir à praia ou a ficar na cidade. Estar no campo sempre foi uma novidade agradável para mim e para a minha irmã), e a minha irmã encarou o gesto como um sim. Então começamos a preparar as coisas. Com as mochilas nas costas e roupas confortáveis para a longa caminhada, eu e minha irmã saímos da casa dos avós (de tênis, bermuda e camiseta de manga curta). Minha irmã, como todas as meninas da idade dela, dava muita importância ao que vestia todos os dias. Mesmo em circunstâncias como essa, ela havia escolhido um conjunto de meia-calça rosa fúcsia acima do joelho (o que hoje chamam de legging), totalmente ajustada ao seu corpinho (em plena fase de desenvolvimento) destacando as curvas dos quadris e do bumbum empinado, e uma blusa branca de manga curta que deixava o umbigo plano à mostra, realçando a firmeza dos seios e desenhando-os sob o tecido da camisa como limões cortados ao meio. E ela tinha amarrado o cabelo em um rabo de cavalo, o que lhe dava uma aparência um tanto infantil de colegial, ainda mais se possível). Como a casa ficava na periferia da cidade, a estrada rural que percorreríamos para descer até ao rio ficava bastante próxima. Da periferia da vila, que ficava no topo de uma colina, avistavam-se os infindáveis campos de oliveiras até onde a vista alcançava, e víamos claramente o percurso que a estrada de terra seguia, serpenteando por entre as oliveiras, e o nosso destino (o rio) parecia ao nosso alcance. Depois de passarmos por várias quintas leiteiras (que produziam o leite diário para os habitantes da vila), e por uma antiga fábrica de cimento (que parecia ter sido abandonada há anos), a minha irmã e eu chegámos a campo aberto, onde só se viam oliveiras e mais oliveiras em ambos os lados da estrada rural. Durante os primeiros quilómetros de estrada apenas nos deparamos com um trator e alguns land-rovers que subiam em direção à cidade, que buzinaram várias vezes para nos tirar da estrada e nos olharam com um olhar estranho (provavelmente curioso para saber de quem eram os filhos dos dois pirralhos que estavam sozinhos no campo naquele momento) ou provavelmente ficaram impressionados ao ver minha irmã com aquelas calças fúcsia, que à luz do sol daquela manhã de verão Eles podiam ver a liga como se fosse um semáforo. O que, visto de frente, fazia com que sua fenda parecesse um casco de camelo. Desenhando o contorno perfeito dos lábios carnudos de sua boceta jovem), mas eles continuaram seu caminho e nós seguimos o nosso. Depois de caminhar cerca de uma hora, chegamos a um trecho onde o caminho se dividia em dois, como a língua de um grande réptil. Parte dela subia, formando uma pequena curva que cercava um pequeno monte de areia. A outra parte continuou em linha reta descendo. E bem no meio havia uma fonte de água, com uma pequena piscina (que servia, como descobrimos mais tarde, para beber os rebanhos de cabras que pastavam nas proximidades). Ficamos parados no meio da estrada, sem saber que direção tomar. "E agora o que fazemos? Onde continuamos?" Perguntei à minha irmã com uma cara preocupada. Minha irmã ficou pensativa olhando para a estrada sem dizer nada por alguns segundos. “Umm…Maite me contou algo sobre a fonte, mas agora não me lembro se ela me disse para continuar subindo ou descendo”, disse minha irmã com as duas mãos na cintura. “Olha, vamos subir a curva para ver se lá de cima dá para ver o rio...estamos andando há muito tempo, tenho certeza que é perto”, continuou minha irmã dizendo. Começamos então a subir a pequena encosta do caminho que rodeava o monte de areia, na esperança de que fosse alto o suficiente para ver o rio no horizonte próximo. Mas ficámos surpreendidos quando, ao contornarmos o monte, a estrada voltou a ser plana, novamente rodeada de oliveiras de ambos os lados, pelo que não se percebiam grandes distâncias. Minha irmã ficou de pé novamente com uma expressão duvidosa no rosto. “Tem certeza que é por aqui? Vamos ver se vamos nos perder!” Eu disse com o mesmo tom de voz preocupado. “Não comece, hein?... deixe-me pensar um pouco”, minha irmã respondeu com claros sinais de irritação no tom de sua voz. “Vamos…vamos voltar para a fonte, e pegar o trecho do caminho que desta vez continuou ladeira abaixo, para ver se dá mais sorte e parece melhor”, disse minha irmã, e com passo determinado ela se virou e começou a caminhar na direção da fonte por onde havíamos passado. Eu a segui. “Maite me contou algo sobre algumas árvores grandes em uma das margens do rio, que quando vistas indicavam que o rio estava próximo”, minha irmã continuou dizendo, enquanto caminhava, como se fosse para si mesma. Passamos pela curva da estrada e avistamos novamente a fonte de água. Mas ao nos aproximarmos, pudemos ouvir claramente alguns sinos de vaca ao longe, e poucos segundos depois, as primeiras cabras de um pequeno rebanho apareceram, subindo o caminho que minha irmã e eu pretendíamos seguir, e atrás delas com um porrete de madeira estava um homem de meia-idade e aparência desgrenhada. As cabras colocaram-se à volta do pequeno lago, até este desaparecer completamente, e começaram a beber. O homem parou no meio da estrada e, tirando o chapéu, apoiou-se na clava para descansar enquanto observava seu rebanho. Quando ele viu minha irmã e eu, ele nos olhou descaradamente, franzindo a testa, o que lhe deu uma aparência de desconfiança. “Bom dia”, disse minha irmã ao se aproximar do pastor. Eu a segui a vários passos de distância. “Acho que estamos perdidos... e queria saber se você poderia nos ajudar”, disse minha irmã novamente, aproximando-se um pouco mais do pastor. Aquele homem suado olhou para minha irmã de cima a baixo, parando várias vezes o olhar nos seios dela (que, ao carregar a mochila nas costas, ficavam bem visíveis sob o tecido fino da camiseta) e no apetitoso coque que ficava visível, sob a meia-calça fúcsia, na virilha. E depois de olhar para ela e curtir por muito tempo o corpo da minha irmã, ele finalmente disse: “Vocês são turistas?” “Não, não, não”, respondeu minha irmã, olhando para baixo, “Nossos avós moram na cidade e saímos de férias todos os anos”. O homem olhou para ela de cima a baixo novamente sem dizer nada, enquanto continuava apoiado em seu porrete. "E o que você está fazendo sozinho aqui?" o pastor perguntou novamente, olhando descaradamente para a virilha da minha irmã. "Estamos tentando chegar ao rio." Mas como aqui a estrada se divide, não sabemos que direção tomar. "Você poderia fazer a gentileza de nos dizer como chegar lá?" minha irmã disse novamente, olhando para o rosto do pastor desta vez. O homem olhou para ela novamente por um longo tempo sem dizer nada. "E o que você me daria em troca, querido?" e puxando as calças para cima com uma das mãos, enquanto com a outra continuava segurando o porrete. "E o que você quer então?" minha irmã perguntou com uma cara assustada. "Hahaha... não tenha medo, não vou te pedir nada que você provavelmente já não tenha feito com um de seus namorados", disse o pastor, aproximando-se ainda mais de minha irmã e passando o dedo em seu queixo, enquanto minha irmã olhava para o chão como se estivesse envergonhada. “Porque você não vai me dizer que eles não fizeram isso com você.” O homem disse novamente com um sorriso travesso no rosto. Minha irmã não respondeu, mas notei como suas bochechas ficaram vermelhas enquanto seu olhar continuava em direção ao chão. O homem se aproximou novamente de minha irmã e, tocando levemente seu seio com a mão direita, disse: "Eh?...você não está dizendo nada? O gato comeu sua língua? Você não gostaria de ficar um tempinho comigo atrás daquela oliveira?", disse o pastor. E tocando novamente seu seio com seus longos dedos, ele olhou para minha irmã sorrindo. Minha irmã ficou paralisada no meio da estrada, sem se mover e sem dizer uma palavra... ela não disse sim ao velho pastor, mas também não o deixou entender não. Então o velho continuou com seus comentários obscenos, desta vez passando o taco na virilha da minha irmã. Ao sentir a clava dura pressionando seu coque, ela abriu um pouco as pernas e deixou o pastor continuar com sua fricção. O velho sorriu ao ver isso, e levantando a camisa da minha irmã com a outra mão, revelou a parte de cima do biquíni laranja que minha irmã havia colocado, que não foi difícil para ela tirar devido à finura do tecido, permitindo que seu seio esquerdo emergisse. Minha irmã ficou vermelha, pois sabia perfeitamente que eu não estava perdendo nenhum detalhe do que estava acontecendo, mas não disse nada ao velho, e continuou ali parada, no meio da estrada de terra, enquanto o velho pastor brincava com seu mamilo. "O que há de errado... você ficou em silêncio? Você gosta do que estou fazendo com você? Hahaha", disse o velho pastor enquanto continuava pressionando o porrete contra a boceta da minha irmã. Minha irmã apenas abaixou a cabeça e estreitou os olhos (certamente por causa do gosto que aquele taco duro estava lhe dando em seu cachimbo chumino). "Você gosta de se esfregar no clube, sua vagabunda?" disse o pastor, apertando o mamilo do seio que minha irmã tinha para fora. “Tenho algo maior que o clube que ele escondeu aqui, hahaha”, disse o homem. E sem pensar duas vezes, abriu a braguilha da calça, procurou dentro com uma das mãos e tirou um lindo pedaço de carne de chouriço em avançado estado de ereção. Os olhos da minha irmã se arregalaram ao ver isso (sinceramente, também fiquei muito surpreso. O velho pastor era bem magro, e eu nunca imaginaria que ele tinha um pau enorme pendurado entre as pernas). O pastor começou a rir alto quando viu minha irmã de boca aberta olhando para aquele bacamarte. “Venha... chegue mais perto, mulher, e toque nela... ela não morde hahaha”, o velho continuou rindo, revelando as lacunas dos dentes perdidos. Minha irmã se aproximou e pegou-o na mão, mas não conseguiu cobri-lo totalmente com os dedos porque era muito grosso. Começou a acariciá-lo com uma das mãos, baixando a pele e expondo o grande casulo, e com a outra pesou os grandes testículos que pendiam livremente. De repente, minha irmã parou de tocar nas bolas e no pau do velho, e rapidamente se separou dele, olhando desconfiada para cima e para baixo na estrada. "O que há de errado garota... você não gosta ou o quê?" disse o pastor com o pau para cima, já duro e duro como o clube. “Estamos no meio da estrada... e alguém pode vir”, disse minha irmã sem parar de olhar para os dois lados da estrada. "Hahaha, não tenha medo, querido, se quase ninguém passa por aqui desde que consertaram a estrada principal. De vez em quando algum fazendeiro passa em seu trator, mas se alguém se aproximasse, ouviríamos de longe. Vamos, não seja tenso agora... olha como você me fez sentir. Além disso, já faz muitos anos que não toco uma beleza como você. E duvido que aguente muito sem liberar uma boa descarga de leite hahaha", disse o velho, esfregando o pau, enquanto ele se aproximava da minha irmã novamente e agarrava o peito que ainda estava de fora. “Se você quiser ficar mais calmo, podemos colocar este aqui de guarda”, disse o velho novamente, olhando para mim pelo canto do olho. Minha irmã me olhou como se estivesse implorando... e eu continuei andando pela estrada, passando pelo pequeno rebanho de cabras que ainda bebia a água da piscina Fiquei a cerca de 20 metros de onde estavam minha irmã e o velho pastor. Mas em plena luz do dia pude ver claramente como minha irmã tirou a mochila das costas e, agachada na frente do velho pastor, agarrou seu pau com uma das mãos e começou a masturbá-lo. De onde eu estava, não conseguia ouvir bem o que o velho dizia para minha irmã. Ele só viu como acariciava seu rosto e cabelos com uma das mãos, enquanto não perdia um detalhe daquela jovem angelical, que lhe dava uma tremenda punheta. Eles ficaram assim por um tempo. Até que o velho agarrou minha irmã pela nuca, colocando a boquinha dela na ponta daquele pau babão. Minha irmã abriu a boca, mas por mais que o velho insistisse, ela só cabia no enorme casulo. Então ouvi como o velho começou a gemer alto e, agarrando com força o peito da minha irmã, tirou o pau da boca dela, deu um passo para o lado e longos jatos de leite grosso começaram a sair e cair na terra da estrada. Minha irmã ficou ali por um tempo, observando com uma expressão de decepção (provavelmente pela rapidez com que o velho gozou) enquanto a abundante descarga de leite saía daquele casulo inchado. Quando o leite parou de sair, o velho colocou o pau de volta na calça, fechou o zíper e, pegando o porrete que havia deixado cair no chão, foi em direção à piscina (onde ainda estavam as cabras) para lavar as mãos na água. Minha irmã se levantou, colocou o biquíni (escondendo novamente o peito) e abaixou a blusa, e pegando a mochila do chão foi em direção ao pastor. “Então... você poderia nos dizer como chegar ao rio daqui?” minha irmã perguntou ao pastor enquanto ele continuava debruçado sobre a piscina. "Ah... sim, é isso mesmo. Você tem que seguir o caminho ladeira abaixo, e depois de passar o túnel com a antiga linha do trem, continue em frente e verá a ponte rodoviária que o atravessa", respondeu o homem em tom indiferente, sem sequer olhar para o rosto da minha irmã, enquanto continuava lavando as mãos na água. Minha irmã e eu continuamos nosso caminho, sem sequer nos despedirmos do velho pastor. Continuamos caminhando em silêncio por um longo tempo, enquanto minha irmã parecia estar imersa em pensamentos. Mas ao passarmos pelo túnel da antiga linha do trem, percebi que a virilha da minha irmã estava molhada (como a meia-calça era rosa fúcsia, a marca de umidade tinha um tom mais escuro, então era bem fácil perceber que ela estava molhada). “Vamos… a vagabunda mijou, hehehe!!”, falei, apontando o dedo para a virilha dele. "Ummm? Como?" minha irmã disse desorientada, como se tivesse acabado de acordar de um longo sono. Ao me ver rindo e apontando o dedo para sua boceta, minha irmã parou no meio do caminho, baixando a cabeça, enquanto separava as coxas com as duas mãos para olhar a mancha de umidade que estava por toda sua boceta. Ela ficou vermelha como um tomate quando viu que eu tinha notado e continuou apontando o dedo rindo alto. Então minha irmã ergueu o rosto orgulhoso e começou a andar novamente em ritmo acelerado, com uma cara de raiva, me deixando para trás. Corri atrás dela dizendo: “A Marta mijou, a Marta mijou!!!....heeheehee”. “Sabe, pirralho… isso não é mijo, garoto!”, minha irmã me disse em tom ofendido. Fizemos o resto do caminho sem dizer nada. Finalmente chegamos à estrada onde ficava a ponte que atravessava o rio. E ao atravessá-lo pudemos ver as árvores de que a amiga da minha irmã lhe falara e uma ampla esplanada com mesas de campismo na outra margem. Quando chegámos à esplanada, sentámo-nos numa das mesas de campismo, à sombra de uma grande árvore, e despimos as mochilas para descansar um pouco. Enquanto bebíamos água da garrafa que cada um de nós carregava, pudemos perceber que não havia ninguém perto do local, parecia deserto (provavelmente porque como era dia de semana a maioria das pessoas estaria trabalhando). Só se podia apreciar o canto dos pássaros e o ruído de fundo da corrente do rio. Minha irmã se levantou e caminhou até a praia, enquanto eu a seguia. Estando na margem, pudemos constatar que a água do rio descia bastante turva, e com uma corrente forte e rápida. “Não poderemos tomar banho aqui”, eu disse, olhando para aquele rio de aparência perigosa, “Pelo menos eu não... você pode fazer o que quiser.” Minha irmã me olhou com cara de paciente, "mas olha, você é burro... como você pode pensar que é aqui que vamos tomar banho?" disse minha irmã, bufando. "Não, idiota... minha amiga Maite me contou que o pai dela os levou até um pequeno lago, formado por um riacho, um pouco acima das mesas de acampamento", disse minha irmã, apontando para um riacho estreito (que desaguava na correnteza do grande rio) que ficava à nossa direita, e que circundava toda a área. esplanada e desapareceu ao longe depois de curvar algumas árvores de grande porte. Eu e a minha irmã pegamos novamente nas mochilas e começámos a subir a margem da ribeira que rodeava a esplanada. Depois de passar a curva das grandes árvores, deixando para trás a esplanada com as mesas de camping, o terreno tornou-se plano, fazendo com que o fluxo do riacho parasse o suficiente para formar um grande lago de um lado das árvores. árvores. O local era ideal: uma grande piscina do tamanho de uma piscina, escondida entre as árvores, cercada de grama, flores e pequenos arbustos. Minha irmã e eu ficamos surpresos com a tranquilidade que se sentia naquele lugar. O melhor de tudo é que estando entre as árvores não havia nada para se ver e nada se via ao redor. Deixamos as mochilas no chão e tirando as toalhas de praia estendemos na grama. Minha irmã e eu nos entreolhamos com largos sorrisos no rosto. "Vou tomar banho!" disse minha irmã, tirando a roupa rapidamente e ficando de biquíni, "e eu... eu estava ansiosa por isso hahaha!" Eu disse alegremente, deixando minhas roupas caídas na grama fresca. Nós dois pulamos na água. A água estava limpa e morna, devido à exposição direta àquele sol radiante. Ficamos muito tempo na água brincando e rindo, felizes por ter encontrado aquele lugar gostoso, até que minha irmã disse: “Estou com fome, e você?”, “Eu também”, eu disse, olhando para minha irmã enquanto ela nadava. “Vamos... vamos fazer um lanche, já devem ser quase 14h, e depois continuaremos nadando”, disse minha irmã ao sair do lago. Depois de nos secarmos um pouco, sentamos na grama sobre as toalhas, e tirando alguns sanduíches e alguns sucos que havíamos trazido na mochila, começamos a comer, aproveitando o calor do sol. Depois de comer os sanduíches, nós dois nos deitamos nas toalhas para tomar sol. “É bom aqui, certo?” disse minha irmã, balançando a toalha como um gatinho preguiçoso, “Eu ficaria feliz em tirar uma soneca”. “Bem, eu não... quero tomar banho de novo,” eu disse, indo em direção ao lago novamente. para baixo e fechando os olhos. "OK!" Eu disse, pulando na água. Fiquei muito tempo brincando e nadando na água, até que cansei e saí para tomar sol com minha irmã. Quando cheguei à toalha, minha irmã estava dormindo. Então deitei de costas e fechei os olhos... adormeci também. Quando acordei, vi minha irmã já vestida, recolhendo sua toalha e suas coisas, colocando-as na mochila. "Onde você está indo?" Eu disse enquanto bocejava. "Vá levantar e pegar suas coisas, espertinho... já são 17h e temos que voltar para a cidade. Vamos torcer para que passe um carro na estrada, porque senão teremos que andar pela mesma estrada de onde viemos, e não estou com vontade de andar agora." Levantei-me e comecei a me vestir e me limpar. Fiquei com pena de ter que ir embora agora (me diverti muito tomando banho na lagoa), mas minha irmã tinha razão...se nenhum carro passasse, teríamos que voltar andando, e eram duas horas de caminhada...sem falar que a viagem de volta seria difícil! Depois de recolher tudo, colocamos as mochilas nas costas e seguimos para a estrada que atravessava a ponte. Chegamos à estrada e sentados em umas pedras começamos a esperar para ver se passava algum carro para pegar carona. Enquanto esperávamos percebi que minha irmã havia deixado o cabelo solto (dando-lhe uma aparência levemente selvagem), e que por baixo da roupa, seus mamilos e a fenda de sua boceta estavam perfeitamente visíveis (muito mais do que antes). “O que você fez consigo mesmo?” Perguntei à minha irmã, olhando para ela descaradamente. "Por que?" ela respondeu com uma cara confusa. “Porque você pode ver seus peitos e buceta… parece que você está nu!” Eu disse, olhando para ela novamente. "Ah, isso... hehe hehe. Como você é exagerado... tenho certeza que não é grande coisa hahaha!" disse minha irmã, inspecionando sua frente enquanto ria. “Tive que tirar o biquíni, que ainda estava um pouco molhado, não queria que minha roupa ficasse molhada enquanto estava sentada no carro”, continuou minha irmã. "Se você tivesse colocado roupas íntimas secas em sua mochila como eu lhe disse esta manhã, você não teria esse problema agora. Você não me vê?" Eu disse, puxando para baixo um lado do meu short, mostrando uma calcinha branca e seca. "Vamos... cala a boca, você parece a mãe! Além disso, ninguém vai me ver!" Mas eu não estava exagerando... de frente seus mamilos (e até suas aréolas escuras) estavam perfeitamente marcados sob o tecido fino de sua blusa branca, sem contar que a meia-calça rosa fúcsia estava ficando toda na fenda do seu cuzinho e coque, revelando até a sombra do cacho de pelos pretos que ela tinha na vulva da bucetinha... era como se ela estivesse nua!! Só então ouvimos o som de um carro ao longe, aproximando-se de nós na estrada. “Vamos, deixe-me pegar carona... Não estou com vontade de voltar para a cidade”, disse minha irmã, aproximando-se da beira da estrada, esperando o carro aparecer. Em poucos segundos, um SUV apareceu na curva, dirigindo em alta velocidade. Tinha luzes laranja no teto. Fiquei um pouco assustado pensando que seria a polícia ou a guarda civil, pois embora não tivéssemos feito nada de errado, não queria que começassem a nos perguntar coisas, ou pior...nos levassem de carro para a casa dos nossos avós. O SUV passou por nós... mas parou depois de alguns metros, pisando no freio. "Corra...ele está nos levando!", disse minha irmã, já correndo em direção ao carro. Corri atrás dela, observando enquanto suas meias cor-de-rosa eram empurradas ainda mais para baixo em sua bunda. Quando cheguei ao carro, percebi que apenas o motorista estava lá dentro, e na porta do veículo ele havia desenhado um grande logotipo que dizia "Guarda Florestal. Junta de Andalucía", o que me deixou muito mais tranquilo. "Você está indo para a cidade?" minha irmã perguntou ao motorista pela janela do passageiro que estava aberta. “Sim, sim…sobe!”, ouvi o homem dizer. “Vá atrás...eu vou na frente”, minha irmã me disse, abrindo a porta do veículo. Entramos e o carro voltou a andar. O homem tinha cerca de 40 anos, era um tanto grisalho, forte, de pele morena, abundantes cabelos pretos no peito (vestia a camisa do uniforme entreaberta), barba de dois dias e aliança no dedo (percebi enquanto dirigia). “O que você está fazendo aqui?” o homem perguntou à minha irmã enquanto olhava para ela com o canto do olho. "Viemos tomar banho de rio. Aliás... muito obrigado por nos levar, já pensamos que ninguém iria passar por aqui", disse minha irmã, sorrindo para o homem enquanto olhava para os pelos pretos em seu peito que apareciam pela frente de sua camisa aberta. Eu estava sentado no banco de trás bem no meio, entre os dois bancos da frente, para poder vê-los enquanto conversavam. "Bem, você tem sorte. Poucas pessoas passam por aqui durante a semana", disse o homem com os olhos na estrada enquanto dirigia. “Agora... um pastor por quem passamos esta manhã na estrada de terra nos contou”, disse minha irmã, baixando o olhar. O homem olhou para ela novamente, mas desta vez com mais cuidado. "Você desceu?" ele disse, mudando de assunto, aproximando a mão da coxa da minha irmã enquanto fazia isso. “Sim… mas não na estrada, no caminho”, disse minha irmã, ajustando o cinto de segurança. O homem olhou para ela pelo canto do olho novamente, pois quando ele se mexeu, minha irmã havia deixado a blusa presa no ajuste do cinto, revelando parte do seio esquerdo por baixo da manga da blusa, já que o tecido estava muito esticado. Minha irmã não pareceu notar isso e continuou conversando com o homem enquanto sorria. Não ousei dizer nada, apenas vi como os olhos daquele homem se fixaram no seio da minha irmã enquanto ela falava com ele. “E o que você está dizendo que cruzou com um pastor na estrada?” o homem perguntou a minha irmã enquanto ele roçava sua coxa com a mão novamente ao mudar de marcha. "Sim...na fonte, ela estava com um pequeno rebanho de cabras. E ela nos disse como chegar ao rio, porque não sabíamos como continuar", disse minha irmã, puxando a capota para baixo, deixando a teta esquerda aparecer ainda mais. "Ah... esse é o Vicente. Dizem que desde que ficou viúvo ele ficou meio maluco. Aparentemente dizem que ele fode cabra e tudo mais... hahaha", disse o homem rindo ao colocar a mão direita na coxa da minha irmã e apalpá-la. "E ele não disse nada para você quando viu você com o que estava vestindo?" o homem continuou dizendo enquanto ria e levantava a mão, sentindo a coxa da minha irmã, em direção à buceta dela. "Não, não, não... ele foi muito gentil", respondeu minha irmã, baixando o olhar. “Sim, sim... heehee,” eu disse do banco de trás, soltando uma risadinha e cobrindo a boca com a mão. O homem olhou para mim pelo espelho retrovisor, sorrindo, e depois olhou para minha irmã. "Ele disse algo ruim para você? Ele não insultou você, não é?" o homem continuou a perguntar. Minha irmã abaixou um pouco mais o rosto, ficando vermelha de vergonha, e não respondeu. “Não é tanto o que ele disse a ela... mas o que ele fez com ela hehehe,” eu disse novamente do banco de trás entre risadas. Minha irmã virou o rosto de repente, olhando para mim com uma expressão ameaçadora. Quando ela fez o movimento repentino, sua camisa esticou novamente... e seu seio esquerdo finalmente ficou completamente exposto. Os olhos do homem se arregalaram ao ver aquele lindo chapim tão de perto, mas minha irmã pareceu não ter percebido, pois continuava olhando para frente, para a estrada, com uma cara de raiva. “O que o Vicente fez com você, linda?”, disse o homem, acariciando suavemente a coxa da minha irmã. “Nada”, minha irmã respondeu bruscamente. O homem olhou para mim novamente pelo espelho retrovisor como se esperasse que eu lhe contasse, enquanto sorria. “Ele não fala nada… mas você deu uma punheta no velho, eu vi você hehe”, eu disse rindo, “e no caminho ele fez xixi nas calças sem tirar hehe”, continuei dizendo. “Cala a boca, você é mais bonita, não é?”, minha irmã disse, muito chateada dessa vez, “Além disso, eu te falei que não era mijo, que era outra coisa... mas o que você sabe se ainda não tem pelos no pau”, ela continuou dizendo. “Vamos, mulher… não fique brava com seu irmão, ele é pequeno e não entende!” disse o homem sorridente, enquanto apalpava novamente a coxa da minha irmã, mas desta vez por dentro, bem perto da virilha dela. “Droga... mas você está encharcada, minha filha!!”, disse o homem de repente, tirando a mão da virilha da minha irmã, enquanto esfregava a vagina dela com os dedos sobre a meia-calça rosa. Minha irmã baixou o rosto, cobrindo-o um pouco com os cabelos, e ficou vermelha como um tomate. O homem aproximou novamente a mão do coque da minha irmã, mas dessa vez passou por cima do elástico da meia-calça até chegar na buceta dela. "Buff...você está com ele inchado e está muito quente. O velho Vicente te deixou no meio do caminho, né, vagabunda?", disse o homem, rindo, enquanto eu via como sua mão se enfiava na buceta da minha irmã por baixo da meia-calça. O homem olhou para mim novamente pelo retrovisor sorrindo: “e o que você estava olhando enquanto eles faziam isso?” o homem me perguntou com um largo sorriso enquanto sua mão direita ainda estava presa na buceta da minha irmã. “Sim… eles me colocaram sob vigilância… como sempre!” Eu respondi entre risadas. "Como sempre? Você já a viu fazendo isso com homens mais vezes?" o homem me perguntou novamente, erguendo as sobrancelhas e sorrindo abertamente. No momento em que ia responder, minha irmã voltou a virar a cabeça para mim sem dizer nada... e eu soube naquele momento que era hora de calar a boca, ou teria que arcar com as consequências quando chegássemos à cidade. Ao ver isso, o homem começou a rir alto (tirando a mão da mão da minha irmã e colocando-a de volta no volante), pois o sorriso no meu rosto valia mais que mil palavras. De repente, o homem saiu da estrada e desceu por um caminho de terra batida, passando por entre as oliveiras. Quando se certificou de que estava fora da estrada, parou o carro e desligou o motor. Ela desafivelou o cinto de segurança e se aproximou de minha irmã, colocando uma das mãos em sua coxa, enquanto com a outra agarrava o seio que ainda estava para fora (o que, até aquele momento, minha irmã parecia não ter percebido). “Você é muito gostoso, sabia?”, disse o homem, aproximando o rosto moreno do da minha irmã, colocando a língua na boca dela antes que ela pudesse protestar (duvido muito que ela tivesse feito isso, pois pude ver como ela mesma agarrou a mão do homem que tinha na coxa e colocou de volta na buceta através da malha). Eles se beijaram por um longo tempo, entrelaçando as línguas, enquanto eu ouvia o homem gemer, ao mesmo tempo que ele continuava colocando a mão entre as pernas da minha irmã. “Estou um pouco desconfortável aqui, querida... vamos para o banco de trás”, disse o homem para minha irmã enquanto beijava seu rosto suavemente. O homem me olhou novamente pelo retrovisor, "venha aqui, campeão... e dê uma olhada enquanto estou aí atrás com sua irmã. Se você ver alguém, me avise, ok?", o homem me disse pelo espelho, piscando para mim e sorrindo. Depois de trocarem de lugar, eles se acomodaram no fundo e eu sentei onde minha irmã estava sentada alguns segundos antes. O homem sentou-se do lado esquerdo e minha irmã sentou-se do lado direito. Ele abriu completamente a camisa (revelando seu torso forte e peludo) e baixou a calça e a boxer até os tornozelos sem tirar as botas de campo que usava. “Tire essa roupa linda… Quero ver como você fica nua para mim”, disse o homem enquanto esfregava o pau (já bem duro) e as bolas peludas. Minha irmã não precisou pensar duas vezes, ela se levantou, e tirando pela cabeça a blusa branca que usava e a meia-calça rosa que completava o look, ficou completamente nua diante do olhar lascivo daquele estranho, revelando que não estava usando nada por baixo! "Eu sabia que você era uma putinha desde que te vi parada aí na estrada... com sua meia-calça enfiada na sua boceta. Vá em frente, incline-se e coma meu pau... Posso dizer que você está querendo!" Tentei olhar para frente, enquanto os ouvia atrás, mas de vez em quando a curiosidade tomava conta de mim e enfiava timidamente a cabeça entre os bancos dianteiros, conseguindo ver claramente o que estavam fazendo. Depois que minha irmã estava chupando seu pau por um longo tempo, enquanto ele gemia e respirava pesadamente como um touro furioso, o homem se recostou no assento, e pegando minha irmã pela cintura, sentou-a de bruços em seu rosto, começando uma brutal ingestão de buceta (não consegui ver como ele fez isso, já que seu rosto estava enterrado entre as coxas da minha irmã. Mas eu podia ouvir as lambidas que ele devia estar dando no coque da minha irmã), enquanto minha irmã abaixava a cabeça. para trás, apertando os próprios mamilos com as duas mãos. O homem endireitou-se novamente, revelando sua tremenda ereção. Minha irmã ficou por cima na frente do homem (de costas para mim), e abrindo as coxas, agarrou aquele falo expectante, direcionando-o para a entrada de sua vagina, sentando-se nele centímetro por centímetro até ficar completamente empalado. De onde eu estava pude ver como o pau daquele homem desapareceu dentro da minha irmã, até que sua bunda ficou presa nas bolas. Minha irmã começou a montá-lo, lentamente no início, até ganhar um ritmo mais rápido (e eu vi como aquele grande pedaço de carne entrava e saía dos lábios da boceta da minha irmã, que se abria ao passar como uma grande boca faminta). Numa daquelas vezes em que enfiei a cabeça entre os assentos para ver o que eles estavam fazendo, o homem encostou o tronco da minha irmã no peito e, colocando o braço dela sobre ele, colocou a cabeça para fora como se quisesse procurar ar. Nossos olhos se encontraram, eu congelei, sem saber como aquele homem reagiria ao me ver. Mas para minha surpresa, o cara sorriu abertamente para mim, colocando um dedo nos lábios, para que eu não fizesse barulho e minha irmã não notasse... e agarrando a bunda da minha irmã com as duas mãos, ele continuou empurrando seu pau para ela, enquanto seus olhos permaneciam fixos nos meus. No começo fiquei com vergonha, não sabia o que fazer...devo continuar assistindo ou sentar na cadeira até eles terminarem? Mas o homem continuava me olhando com seu sorriso largo, e de vez em quando abria a bunda da minha irmã com as duas mãos para que eu pudesse ver melhor como seu pau grande entrava e saía da buceta da minha irmã (até me deixando ver seu cuzinho apertado e latejante), enquanto ele piscava para mim, me dando a entender que ele não se importava que eu estivesse ali vendo como eles foderam minha irmã (ele olhou para mim e sorriu como se dissesse "olha que bom que a putinha está se divertindo). tempo). sua irmã.” Tenho certeza que ele também ficou com muito tesão me vendo ali de boca aberta...o grande safado, hahaha!). Então o homem fez um gesto com a mão para mim, apontando para o meu pacote. Eu não sabia o que ele queria que eu fizesse, mas quando fiz isso de novo, entendi que o que aquele homem queria era que eu me masturbasse enquanto o observava foder minha irmã. Fiquei um pouco nervoso, porque nunca tinha acontecido algo assim comigo durante as experiências que tive com minha irmã, mas sobretudo porque fiquei com muita vergonha dele ver meu filhote (que já estava completamente ereto), pois comparado ao dele parecia minúsculo, sem falar que ainda não havia crescido um único fio de cabelo nas minhas bolas. Mas o homem insistiu várias vezes com a mão, sem dizer nada. Então tomei coragem, tirei o short e a cueca, e me ajoelhando entre os dois bancos da frente, na frente deles, comecei a sacudir enquanto observava como o cara abria o cu da minha irmã com as duas mãos, enquanto seu pau grande entrava e saía da boceta dela. O homem me olhou novamente, sorrindo, piscando para mim, enquanto levantava o polegar da mão direita, dando um grande ok (como se dissesse: "é assim que se faz, garoto... dá um choque bem olhando a bunda da sua irmã vagabunda"). A situação era muito mórbida, eu não sabia quanto tempo ia durar assim, porque eu podia sentir um grande orgasmo iminente. buceta da minha irmã, enquanto ele mordia um seio dela (seus olhos nunca saíram dos meus). Só então eu comecei a gozar... o homem agarrou os quadris da minha irmã, empurrando a toda velocidade... enquanto ele observava meu esperma escorrendo na alavanca de câmbio e no freio de mão... o cara fechou os olhos, parando no meio do caminho, e sentando minha irmã com força em seu pau, ele começou a gozar dentro da buceta dela enquanto a abraçava contra seu peito, e minha irmã estava tremendo, provavelmente tendo um orgasmo maravilhoso. Eles ficaram muito tempo abraçados assim, minha irmã em cima dele, com o pau dele ainda dentro do coque. Aproveitei para voltar a vestir as calças, e quando percebi onde tinha caído o meu esperma, limpei-o o melhor que pude com a minha roupa interior. Sentei-me rapidamente no meu lugar olhando para frente, enquanto os ouvia se beijando, e depois de um tempo eles começaram a se vestir. Trocamos novamente de lugar, o homem ligou o SUV, saiu do olival e voltamos à estrada. Durante o resto do caminho ninguém disse uma palavra. O homem e minha irmã se entreolhavam de vez em quando e sorriam, mas nada mais. Poucos minutos depois, as primeiras casas da cidade começaram a ser vistas. “Tenho que deixar você aqui na serraria, porque vou para a próxima cidade”, disse o homem, olhando para minha irmã. "Aqui está tudo bem. Na verdade, fica perto da casa dos meus avós", disse minha irmã, olhando o homem diretamente nos olhos. O homem parou o carro quando chegou ao moinho e descemos, agradecendo e nos despedindo dele. “O prazer foi meu”, disse o homem, sorrindo para mim e minha irmã. Atravessamos a rua e seguimos em silêncio em direção à casa dos meus avós. Quando chegamos, percebemos que eles ainda não haviam chegado e já era bem tarde. Então, depois de tomar um bom banho, trocamos de roupa e começamos a preparar o jantar. “Hoje você quase errou, seu demônio?”, minha irmã me disse, sorrindo, “mas eu te perdôo, porque sei que sempre poderei confiar em você”. --------------FIM
