onclick="window.location.href='https://wikierotic.com/'"; style="cursor: pointer;"

Taking you home

Wikierotic Logo

Wikierotic 92.000 erotic tales. Read free erotic stories and publish your own. Writers receive full payment. We are safely redirecting you back to the homepage.

Às 8h15, como todas as manhãs, Inés entrou no café Di Piero, junto à entrada da produtora onde trabalhava. Talvez fosse

Às 8h15, como todas as manhãs, Inés entrou no café Di Piero, junto à entrada da produtora onde trabalhava. Talvez fosse o melhor momento do dia, exceto pelos pequenos momentos que passava com o vibrador, seu melhor amigo sem dúvida. Ele se deleitou em sorver a espuma daquele espresso sensacional que quase queimou seus lábios. Quando alguém do trabalho invadia o local, ela se ressentia de ser privada daquele prazer solitário. Faltando 2 para as 8 pagou Piero com dinheiro e com seu sorriso mais agradecido, e subiu as escadas até o 4º andar em ritmo de caminhada, para abrir a porta às 8 horas. Ligava a máquina de café, um líquido fétido que, claro, nem cheirava, mas que era uma exigência da gerência, e depois se sentava à mesa e trabalhava incansavelmente até as duas. Descia para comer um sanduíche de legumes com ovo cozido e tomava outro café enquanto folheava o jornal. Fez uma curta caminhada e meia hora depois retomou o trabalho, até às 17h, quando pegou o metrô e pegou o metrô para sua casa, uma cobertura que havia alugado no bairro marítimo, de cujo amplo terraço sentia o cheiro do mar. Ela tomou banho e com uma de suas amigas queridas passou mais de uma hora brincando até ficar exausta. Uma salada com queijo ou similar era o jantar inteiro. Depois, algumas séries baixavam da Internet e aos 10 anos ela sentava na frente do computador para ver o que estava acontecendo no Facebook e conversava com pessoas tão anônimas quanto ela, até que o tédio ou o cansaço a mandassem direto para a cama. Esse era o dia dele de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, além de dormir até meio-dia e relaxar com os brinquedos até o meio da tarde, ele lia. Sim, ele só fazia isso no final de semana, como se reservasse aquele prazer especial para os dias de folga. Leio tudo, ficção, claro. Ela entrou nos personagens, visualizando-os como pessoas reais: o filho da puta do seu chefe, o publicitário chato, sua secretária estúpida, o lindo Piero, seu professor de latim, que a deflorou quando ela tinha 14 anos... As férias foram passadas sozinha, o que não poderia ser o caso. Ao se separar do último namorado e por odiar viajar, adquiriu com todas as suas economias, além de uma herança da tia-avó, uma cabana ao lado de um pântano selvagem e solitário de águas limpas e estranhamente transparentes, lá nas montanhas. Ela, seus gadgets e seu e-book mergulharam em uma paisagem idílica enquanto o tempo permitiu, uma imersão que incluía tomar banho nua quantas vezes pudesse. A água fria estimulou sua libido, e naquelas tardes-noites de extrema excitação, ele conseguiu inserir completamente os 24 cm de seu magnus especial, mais de 4 de diâmetro, em seu sexo proibido. Essa foi a vida de Inés, uma linda garota de 28 anos, cabelos castanhos, seios lindos e ancas largas que esculpiam o típico tipo de violão, uma vida da qual ela não tinha interesse em abrir mão por nada no mundo. Durante mais de um ano ele seguiu rigorosamente a regra de não conhecer ninguém pessoalmente. Ele não tinha amigos fora da convencionalidade do Facebook ou do MSN, e nem sabia ao certo como eles eram, já que a foto do perfil provavelmente era falsa. Ele amava seu anonimato, quase tanto quanto seu café da manhã e seus amigos especiais de silicone, macios, delicados e muito mais fiéis e eficazes que seus modelos originais. Numa sexta-feira de maio, quando pegou o metrô para casa às 17h15, ele nem suspeitou que sua vida iria tomar um rumo copernicano. Quando abriu o Facebook, quase seis horas depois, encontrou uma notificação de amigo: Luzbel quer ser sua amiga. Era algo comum. Pertenceu a vários grupos de leitura sobre diversos temas, e os seus membros trocaram pedidos de amizade, aos quais Inés nunca respondeu; mas desta vez ele hesitou. Ao entrar em seu perfil percebeu que a foto daquela garota lhe era familiar. Onde eu a tinha visto antes? A verdade é que ele não tinha uma memória muito boa para rostos mas ficou surpreso por não se lembrar dela, então quando eram quase duas horas e ele ia dormir, clicou em aceitá-la como amiga. Ao contrário do que era habitual para ela, ela teve sonhos perturbadores durante toda a noite. No sábado, quando ela acordou, foi direto para o laptop. Ele abriu o Facebook e encontrou uma mensagem: Este é o meu MSN: luzbel@hotmail.comEntrou no seu MSN e adicionou Luzbel nos seus contatos. Depois tomou banho, tomou café da manhã nua - como era seu costume - café com leite evaporado, torradas com manteiga e meio litro de água gelada. Ela vestiu legging sem calcinha e camiseta, e deitou-se numa rede no terraço de sua cobertura com “A Montanha Mágica”, que estava relendo pela terceira vez. Ele não conseguia se concentrar na leitura. Ele se levantou e abriu o laptop, sempre ligado, baixando coisas. Eu tinha deixado o MSN conectado. Luzbel lhe enviou uma mensagem instantânea: - Estarei aqui esperando por você. Na verdade, Luzbel estava conectada. Inês respondeu: - olá. - Olá Inês. - Nós nos conhecemos? - Não, mas vejo você quase todos os dias. - Sua foto de perfil ressoou em mim. Quem é você? - adivinhe. - Ei, eu não gosto de jogos ou charadas. - Eu sei. - Bom então não perca meu tempo e me diga quem você é. A propósito, como você sabe que não gosto de jogos? - Inés, você pode tentar adivinhar ou fechar o MSN e nunca mais me ver. Escolher. Ela ficou tentada a fechar a janela e excluí-lo da lista, mas não o fez. - pelo menos me dê uma pista. - Não virá de graça. - O que você quer dizer? - que você terá que fazer algo para ele te dar. - Por exemplo? - Conecte sua webcam. - somente se você fizer o mesmo. Cada vez, Inés ficava mais intrigada com este estranho encontro. Sem esperar que Luzbel o fizesse, ele ativou sua câmera. Do outro lado estava uma garota de pele escura, com grandes óculos escuros e cabelos que mal apareciam sob um lenço islâmico. Ele não a reconheceu. “Tire a camisa”, disse Luzbel. - Você não acha que está exagerando. Quem você pensa que é? - Você vai fazer isso, sim ou não? Inés começava a sentir uma curiosidade crescente pelo que estava acontecendo, mas decidiu encerrar a conversa. - Não. Tchau, tchau. Fechou a tampa do MacBook, levantou-se e foi preparar uma salada de alface com nozes, um bom pedaço de queijo tronchon, alguns morangos com creme e uma garrafa média de Perrier bem gelado. Ele preparou sua cafeteira Saeco para um café rápido e sentou-se para comer. Mesmo tendo dormido até quase onze horas, ela se retirou para seu quarto, se despiu, abriu a gaveta trancada e escolheu um de seus vibradores mais agressivos. Eu não sabia por que, mas estava muito animado e precisava de algo muito forte. Ele o colocou debaixo do travesseiro para esperar sua chance depois da soneca. Era seu costume: adormecer primeiro e brincar depois. Eu não consegui dormir. Luzbel perturbou seu sono. Ela ficou irritada consigo mesma por causa dessa estupidez, mas sua excitação estava aumentando. Ele pegou seu pequeno dispositivo e o ligou. Ele caminhou entre as pernas. Quando a ponta tocou sua virilha ele já estava ofegante. Ela o introduziu em sua vagina, inclinando-o para encontrar aquele pequeno ponto. Assim que ela o tocou, ela caiu atingida por um orgasmo atroz que a deixou manca. Ele acordou depois das sete. Desajeitadamente, ele foi até o chuveiro. Ainda estava anormalmente quente. No armário do banheiro ela tinha mais um de seus fiéis companheiros de brincadeira, sempre pronto para entrar na cabana com ela. Quando seu orgasmo chegou, ela quase caiu de cara no chão. Tonta e exausta, saiu para o terraço onde caiu no sofá do gazebo até se recuperar o suficiente para alcançar o computador. Ele abriu a mensagem e Luzbel ainda estava conectado. Ela estava nua, então vestiu uma camiseta e: - Olá, sou eu. Ele respondeu quase instantaneamente. - Eu sei. - Você estava esperando por mim? - Não. - Ligo minha câmera. Você também faz isso? Ele apareceu novamente com seus grandes Ray-bans e seu lenço palestino cobrindo a cabeça. Inés tirou a camisa. - é isso. - agora coloque um clipe para pendurar em cada mamilo. - Você está louco? Por que eu deveria fazer isso? Silêncio. - espere... Ele foi até a cozinha e pegou duas pinças, apreensivo. - Eu vou fazer isso. Inés colocou as pinças nos mamilos. Lágrimas de dor vieram aos seus olhos. - é isso. Posso removê-los agora? - ainda não. - Por favor, dói muito. Alguns momentos se passaram. Luzbel tirou o cachecol, revelando os cabelos pretos, e tirou os óculos. - Você se lembra de mim agora? Inés libertou-se das pinças. Seus mamilos estavam vermelhos. - Eu não sinto isso. Seu rosto me parece muito familiar, mas não consigo identificá-lo. Todos os dias, exceto fins de semana, você caminha pela avenida até a fonte. Você se vira e refaz seu caminho. Muitas vezes você para em uma loja de antiguidades. - é assim que é. - Estou dentro daquela loja. - É verdade, agora eu caio. Você trabalha lá? - Eu sou o dono. - Já me lembro. Agora você vai sem maquiagem, mas é você. Eu amo sua loja. Mais de uma vez tive vontade de entrar, mas tenho vergonha de não comprar. Ei, como você descobriu meu nome? Se você queria me conhecer, por que não falou diretamente comigo? - Você é muito reservado. Eu não queria correr o risco de não chamar sua atenção. Você trabalha na Sap & Sap e frequenta o bar do Piero, logo ao lado. Ele me contou sobre você. - Você me seguiu então? E você diz que Piero lhe contou sobre mim? - Não fique bravo, ele é uma pessoa discreta. Tive que dormir com ele para fazê-lo falar. - Bem, acho que você perdeu seu tempo se dando tanto trabalho, embora transar com Piero não seja tanto porque ele é louco. Não sou lésbica ou bissexual. Eu não gosto de tias. - Inés, não estou interessado no seu corpo. Somente sua alma. - Minha alma? Você é talvez um enviado de Satanás? Ah, agora... Luzbel, esse é o seu nome, certo? Não me faça rir. - acredite ou não, esse é o meu nome. Se isso te faz rir ou chorar, isso é com você. - Ei, olha, reconheço que a maneira como você abordou isso é original. Talvez te dê bons resultados com garotas mais inclinadas, mas comigo você perde seu tempo. Repito, não gosto de mulheres e nunca tive fantasias de fazer sexo com elas. E o que está na minha alma não funciona. Ainda tenho meio final de semana para fazer o que gosto e não vou perder nem mais um minuto com vocês, então vamos encerrar essa conversa. - Está tudo bem Inés, se é isso que você quer... - Sim Luzbel, ou seja qual for o seu nome. Foi interessante – e um tanto doloroso – conhecer você. Bye Bye. - Adeus Inés, não se esqueça de mim. - Eu duvido. Ele fechou o mensageiro e a capa do MacBook e vestiu a camisa. Ela o tirou novamente, pois esfregar os mamilos era muito doloroso. Eles foram vistos. Eles estavam inchados. Ela nunca os tinha visto assim, nem mesmo quando estava extraordinariamente excitada. E roxos tendendo ao vermelho. Foda-se com Luzbel. Ela estava com raiva de si mesma por ter entrado naquele jogo, mas já estava feito e não havia remédio, então ela teve que aguentar. Já passava das nove horas, então ela vestiu um short de pijama, fez um sanduíche com pão de cereal catalão e presunto serrano e saiu nua da cintura para cima para o terraço; jantar e retomar a leitura. Ainda estava claro, a noite estava quente e agradável e ele relaxou pela primeira vez em todo o fim de semana. Ele foi para a cama relativamente cedo. Ela abriu bem a janela de seu quarto, deixando a brisa entrar, acariciando os véus de linho de sua cama de dossel e sua pele nua. Ele adormeceu quase instantaneamente. Ele acordou depois do meio-dia. Ela havia sonhado que se excitava olhando para si mesma, como se o seu ser estivesse fora do seu corpo. Ele gostava muito um do outro. Ele entrou no chuveiro e vestiu uma camiseta longa. Ele teve que tirá-lo novamente por causa do atrito. Seus mamilos ainda estavam inchados e inchados. Ele pensou novamente em Luzbel, a abençoada Luzbel. Mais por inércia do que por interesse ele entrou no MSN. Eu não estava lá. Melhorar. O dia estava esplêndido então ela tomou café da manhã, vestiu uma tanga e um sarongue comprido que amarrou nos seios para não doer muito, pegou sua alcofa sempre pronta e foi para a praia. Como sempre, a partir de maio, estava lotado. Procurou um local onde não houvesse famílias, quase sempre junto ao calçadão da marina, frequentado por mulheres de topless e jovens casais sem remorso. Às vezes, alguns aventureiros praticavam nudismo. Em outras palavras, o lugar ideal. O ruim foram as moscas, espécie que não expirou apesar da revolução cultural e sexual neste país. Inés estendeu a toalha, tirou o sarongue, tirou o protetor solar da alcofa e estendeu-o nos braços e nas pernas. Quando a mão manchada dele passou pelas coxas dela, veio a primeira pontada de excitação. Quando chegou a vez da barriga dela ficou insuportável. Respirando pesadamente e plenamente consciente de que sua calcinha estava tão encharcada que escorria pelas coxas, ela foi direto para a água para ver se isso a acalmaria. Não foi assim. Felizmente, a rocha do quebra-mar onde se refugiou para ficar nu, e que estava quase sempre ocupada, estava livre, por isso foi até lá com o único intuito de se masturbar e acalmar a sua luxúria insuportável. Ela deitou-se o mais discretamente que pôde e enfiou os dedos na vagina, esfregando-a vigorosamente. A resposta foi imediata e extremamente violenta. Os sucessivos choques do orgasmo a fizeram gritar e tremer como uma folha, tanto que caiu na água. Isso a salvou de um mal maior. Se ela tivesse ficado na rocha provavelmente teria perdido a consciência, e mesmo que tivesse permanecido assim, exposta ao sol sem protetor solar, teria ficado gravemente assada como uma sardinha. O contato com a água, ainda fria desde o mês de maio, a fez reagir. Ele se levantou e se apoiou com os braços, que estavam protegidos, em uma das pedras. Ela descansou a cabeça e, sacudida cada vez mais fracamente pelos tremores secundários do orgasmo brutal, permaneceu completamente paralisada. A calma a fez reagir. Com dificuldade ele conseguiu chegar à areia. Quando ele saiu percebeu que a tanga havia desaparecido. Eu não estava lá. Ela estava completamente nua. Felizmente já não havia muita gente naquela parte da praia; apenas alguns adolescentes se beijando, uma mulher madura de topless e um casal um pouco mais velho que não conseguia tirar os olhos dele. Envergonhada, ela voltou para procurar a peça, mas não conseguiu encontrá-la. Não tenho ideia de como pude perdê-lo. Ele teve que se expor novamente para chegar onde suas coisas estavam. O sarongue foi usado mais mal do que bem para esconder o óbvio. Missão impossível. Ela tentou com a toalha, mas ela arranhou seus seios dolorosamente e ela teve que desistir. Com toda a pressa que as suas forças lhe permitiam, dirigiu-se para sua casa, com a sensação permanente, por outro lado muito fundamentada, de que todos a observavam. Quando – finalmente – cruzou a soleira do sótão, sentou-se no primeiro assento que encontrou. Ela ainda estava com calor. Ela jogou fora o sarongue, levantou-se e foi direto para o chuveiro. A água morna a reanimou o suficiente para despertar seu apetite, mas quando foi para a cozinha percebeu que havia deixado a casa cheia de areia, algo que ela odiava, então teve que limpá-la primeiro, de cima a baixo. Depois de comer algumas endívias com queijo fresco e uma Pepsi gelada, ele se sentiu melhor. Ela colocou outro sarongue na cintura e com seu e-book foi até o gazebo. Depois de uma hora e meia lendo o último capítulo de Harry Potter (ele não tinha corpo para continuar com Thomas Mann) ele se levantou para fazer xixi. Ao retornar viu que o vizinho do andar oposto estava encostado na grade olhando para o seu terraço. Seu apartamento era um andar mais alto que o dele, então de onde estava tinha uma visão completa da parte “visível” de seu terraço, a central. O mirante, onde ela costumava se divertir, ficava em uma das extremidades, tinha paredes de treliça e uma lona articulada no teto, que a protegia de olhares indiscretos. Mas com exceção daquele local, e do outro canto onde havia um chuveiro externo e uma rede para banhos de sol, o restante do terraço ficava exposto às vistas do imóvel localizado em frente, o que o privava de ver o mar. Inés odiava aquela quinta e todos os seus habitantes. Se para ela o povo em geral era feio, como ela dizia, os daquele quarteirão eram horríveis. Quando ele viu aquele cara ele ficou com raiva. Ele morava com uma garota muito mais nova que ele. Às vezes eu via eles fazendo tiki-taka sem pudor nenhum, os bem sujos. O cara estava olhando para ela descaradamente. Então ela percebeu que não estava usando sutiã. Que espetáculo aquele idiota estava dando. Ele acelerou o passo em direção ao seu esconderijo e apenas um passo antes de parar imóvel. O desejo veio tão de repente que a paralisou. Ela se virou e ficou onde ele pudesse ver todo o seu corpo. Ela se tocou, de cima a baixo, tão voluptuosamente que não conseguia acreditar o quão incrivelmente sensual ela podia ser. Ela se contemplou como uma imagem externa. Ela era uma deusa que a própria Vênus invejaria. Ela ficou tão extasiada que não viu como o cara pegou o celular e gravou ela. Quando ela largou o sarongue e introduziu a mão em seu sexo e mal tocou o interior de sua fenda, um orgasmo inesperado a atingiu. Ele perdeu a consciência e caiu em um mar de sensações agradáveis e irreais. Ele acordou. Ainda sob os efeitos daquela incrível onda de prazer, ele se sentou. Já era noite escura. Segundo ela, teria sido meia hora no máximo. O cara havia sumido, mas havia luz em seu quarto. Eles provavelmente estariam fodendo. Ele pegou o e-book e viu a hora: cinco da manhã. Faltavam menos de duas horas para o despertador tocar. Ela foi direto para a cama para tirar vantagem deles. Ele tinha acabado de tomar o primeiro gole de seu café expresso. Piero estava na frente dela, do outro lado do bar. "Está tudo bem?" ele perguntou. - Eles perguntaram sobre mim, certo? Piero corou. - sim, sexta-feira. Uma garota. - Você se divertiu? -Ela te contou, certo? Ei, acabei de dizer a ele seu nome e onde você trabalhava. Desculpe. - Não se preocupe Piero. Sem problemas. - Olá, Inês... - diga-me. - aquela garota... por la Madonna. Tenha cuidado com ela. - Porque? - Não sei, mas tome cuidado. É assustador. - não se preocupe e obrigado por me avisar. Ele saiu como sempre às duas. Não pensei em Luzbel durante toda a manhã. Ao terminar o almoço fez o passeio habitual, passando por ali a caminho da fonte. Na volta, saiu das frondosas árvores do bulevar e dirigiu-se à calçada onde ficava a loja. Ele fez isso quase inconscientemente. Naquela época estava fechado. Ele olhou para dentro pela porta de vidro e a viu. A porta se abriu permitindo que ela entrasse, fechando-se posteriormente. - olá. - Olá Inés, como foi o fim de semana? - frenético. - Achei que você não queria mais saber nada sobre mim. - Eu estava passando por aqui; Eu estava curioso. - então satisfaça-a. O que posso fazer para você? - nada. Você tem uma loja legal. Inés navegou um pouco. Ele se concentrou em um objeto. - Ei, isso é...? - sim, é um vibrador. - um... vibrador? - sim, do século XIX. - Francês? - Não. Chinês. - Vai custar uma fortuna, certo? - 18.000, uma bagatela. Couro genuíno. - Pênis humano? - Sim. Toque nele. - É macio... E fofo. - Você gosta desses brinquedos, certo? - não mais que o resto das mulheres - mentiu ele. - leve embora. Tome isso como um empréstimo. - Por conta da minha alma? Não, obrigado. - o que você quiser. - Ei, tenho que ir ou vou me atrasar. - Vamos tomar um café quando você sair? No pub no final da avenida eles fazem um café irlandês muito bom. - Eu sei. Isso parece bom para mim. Às cinco e quinze. Você pode fechar? - Sou o dono e fecho quando quero; às cinco e quinze. Quando Inés chegou ao bar, Luzbel a esperava bebendo um bourbon. A garrafa meio vazia de Jim Beam estava sobre a mesa. - olá. - Olá Inês. - Você conseguiu me intrigar, sabia? O que quer dizer com você está interessado em minha alma? Você se considera um demônio, uma demônio ou algo parecido? Ou, mais provavelmente, é puro teatro para me seduzir? - Você tem um peito muito bonito. "Meus mamilos doem", ele respondeu secamente. - você acredita em deus? - Sou batizado mas me considero ateu. - então você também não acredita no diabo. - claro que não. - você não acredita no mal então. - Acredito na condição humana. É daí que vêm o mal e o bem, e não de deuses ou demônios. - Você acredita então que o mal e o bem se formaram espontaneamente no processo de evolução? - Acho que é assim. - Darwiniano então? - Não sou antropólogo nem biólogo, mas parece-me que esta é a explicação que melhor define a origem do homem. - Em que ponto da evolução você acha que o mal aparece? O homem é pior que o chimpanzé? Ou que tal o neandertal? - Olha Luzbel, não sei nada sobre isso, mas não acredito em intervenção divina nem nada parecido. E isso inclui você também. - O que devo fazer para que você acredite em mim? - nada. Não perca tempo. Você já encomendou? Luzbel fez sinal e uma garçonete negra serviu os dois pratos irlandeses. As duas meninas os acolheram em silêncio. Quando Inés terminou começou a sentir uma febre progressiva. Ele estava ficando animado com o momento. Ele precisava urgentemente acalmar sua luxúria. - Vou ao banheiro por um momento. - Isso não vai te acalmar Inés. - O que você quer dizer? - você sabe disso muito bem. - Ei, eu tenho que ir. Deixe-me convidá-lo. - já está pago. Sem agradecer, Inés saiu do pub. Ele começou a correr para a entrada do metrô. O que estava acontecendo com ele ultimamente? No carro, ele apertou as coxas. Ele estava quase ofegante. A viagem de apenas dez minutos parecia eterna. Quando ela finalmente cruzou a soleira de sua casa, mal teve tempo de chegar ao quarto e tirar a calcinha e, gemendo, colocou o dedo médio dentro da vulva aquosa. Ele gozou com muito mais violência do que quando usou seus brinquedos. Por causa dos espasmos, ela caiu da cama, mole, amontoada. Ele acordou às quatro da manhã. Sua cabeça estava opaca e seu corpo estava banhado em suor dos tornozelos até as pontas dos cabelos. Ele tirou a roupa apreensivo. Seu sutiã estava tão molhado que ela o jogou na lata de lixo junto com as calcinhas usadas. Seus mamilos continuaram doendo. Foi tomar banho e deixou a água fria cair sobre seu corpo por mais de vinte minutos, purificando sua carne enlouquecida. Vestiu o roupão e saiu para o terraço. Deitou-se no pátio do mirante saboreando o frescor da noite. O que estava acontecendo com ele? ele pensou. Inés gostava de sexo, mais como um jogo do que como um vício. Eu conheci muitos homens. Todos, sem exceção, a decepcionaram. Seu último namorado, um piloto da Lufthansa, cometeu o erro involuntário de lhe dar de presente de aniversário um vibrador japonês de última geração, macio como a pele de um bebê, quente como sua vagina, mas com a dureza ideal e movimentos precisos para deixá-la louca no primeiro uso. Daquele dia em diante ela dispensou os homens. E Inés estava realmente apaixonada por si mesma. Adorava se acariciar, se tocar, se beliscar... Passava horas esvoaçando em sua enorme cama de 2 x 2 metros. Só me arrependi de não ter sido multiorgasmático. Ele nunca encadeou mais de dois clímax em uma tarde, sua hora estúpida. Claro, os seus orgasmos deixaram-na exausta e flutuando de prazer. Mas o que estava acontecendo com ele nesses dois dias carecia de lógica. Isso o lembrou de "o clik", aquele quadrinho perturbador de Manara. Se isso continuar eu teria que ir ao psicólogo. Deveria haver uma razão para explicar esses brutais e incontroláveis ataques de excitação que ele “sofreu” desde o dia em que... desde o dia em que conheceu Luzbel? Não, foi uma coincidência. Foi logo no final da minha menstruação, ou seja, uma questão hormonal. Sim, claro. Ugh, estou com sono... Inês adormeceu. Ela acordou tremendo de frio. Ele entrou em casa e tomou banho novamente, dessa vez com água quente. Quando ela saiu, agora temperada, seu estômago protestava; Ele percebeu que não comia desde as duas da tarde de ontem. Quando começou a preparar um bom café da manhã, viu com horror que ou sairia rápido ou se atrasaria para o trabalho, algo que não acontecia há seis anos, oito meses e três dias, quando começou a trabalhar no departamento criativo da Sap & Sap, a mais prestigiada produtora do país. Eu nunca o perdoaria, nunca. Meio vestido, ou seja, sem calcinha nem sutiã e de jeans, e com a barriga gritando, desceu as escadas de dois em dois degraus em busca da entrada do metrô. Aquela foi uma manhã estranha. Piero ficou surpreso porque, em vez do expresso habitual, Inés lhe pediu um cappuccino e alguns donuts. Por puro milagre ele conseguiu abrir às 8. Outra anomalia: apareceu o Sr. DelDongo, o favorito dos Srs. Ele raramente colocava os pés no departamento de criação e, quando o fazia, as calcinhas das funcionárias pingavam. Nem todos, claro, sempre há algumas exceções, mas se por acaso um dia Inés voltasse a dividir a cama com alguém, não se importaria de fazê-lo com aquele florentino de meia-idade e de porte elegante. Pois bem, ao passar pelo canto de Inés, DelDongo não só lhe deu seu sorriso mais sedutor, mas também parou para perguntar sobre seu estado, incluindo um elogio um tanto inocente, que aumentou em mais de um terço o nível de hostilidade dos companheiros de Inés para com ele. E para finalizar, e quando se reunia com o chefe e dois colegas da área de publicidade, Inés começou a sentir coceira no sexo. Não foi uma onda incontrolável, como aconteceu na praia ou ontem no bar, mas foi progressiva e incômoda, além de estranha, já que não havia motivo para isso acontecer. Se Inés odiava especialmente alguém, era seu chefe, o típico assediador quando era seu companheiro de mesa. Por ser homem, promoveram-no, quando ela lhe deu cem vezes mais, mas as coisas eram assim. É por isso que a aversão africana que sentia por ele não diminuiu nem um pouco em todos aqueles anos. Por outro lado, o resto não estava no mesmo nível em termos de repulsa. A reunião seria curta e Inés estava confiante de que conseguiria controlar o seu estado até que terminasse, mas não foi o caso. Como os rapazes costumam fazer quando há uma garota atraente que não presta atenção neles, eles começaram a se enrolar e se pavonear como pequenos galos, e não importa o quanto ela tentasse, seu ardor começou a cobrar seu preço. Seu constrangimento foi tão extremo que ele teve que sair abruptamente da reunião. - Inês, onde você vai? - Com licença, tenho que sair. Ele ficou com vergonha de ter que acrescentar “ao banheiro”, o que deixou seus companheiros de boca aberta. Quando foi ao banheiro e encontrou as três cabines das meninas ocupadas, ela não pensou duas vezes e entrou na cabine dos homens. Ele entrou rápido e correndo já que não aguentava mais. Felizmente estava vazio e ninguém a viu entrar. Ele fechou a trava, puxou o zíper e enfiou a mão com tanta violência que quebrou o botão da calça jeans. Quando ela colocou os dedos dentro da vulva ela ficou com medo: seu clitóris era do tamanho do dedo de um bebê. Ele apertou com os dedos e massageou. Ele sentiu todo um mar de prazer tomar conta dele. Ela imediatamente caiu atingida pelo orgasmo mais brutal de sua existência. Como se fosse um terremoto, voltou repetidas vezes, replicando-se numa série de descargas que pareciam não ter fim. Ele perdeu a noção do tempo. Quando conseguiu voltar a afinar, não sabia onde estava. Ele percebeu que estava no banheiro errado. Ele tentou se consertar e manter a compostura. Ele teve sorte de sair. Não havia alma, nem dentro nem fora. Ele ouviu passos e conversas na entrada. Eram duas e meia, as pessoas voltavam do almoço; Ele tinha ficado sem comer. Ele resistiu mais mal do que bem até as cinco horas. Ele não conseguia se concentrar em seu trabalho. Seu chefe ligou para ela para perguntar sobre sua condição. Seu tom sarcástico o surpreendeu. Alguns de seus colegas riram ao passar por ela. O que estava acontecendo? Numa das idas ao andar superior esbarrou em María, a romena encarregada da limpeza, a única pessoa no andar de quem ele gostava. Ela pegou seu braço e puxou-a de lado. - Inês, o que aconteceu com você? - Por que você pergunta, Maria? - Gente... Eles ouviram você no banheiro masculino, eu... Você gritou. - Ugh, é muito longo para contar. Obrigado Maria. Envergonhada, ela deixou a mulher uma bagunça. Ao voltar para sua mesa teve a mesma impressão do episódio do sarongue: ele era o centro de todos os olhares. Quando soaram cinco horas, ele rapidamente juntou suas coisas e saiu para a rua. Estava chovendo torrencialmente. Ela foi direto para a loja de Luzbel sem se preocupar em se proteger do aguaceiro. Ele entrou na loja. - Inês, você está encharcada. Você vai pegar pneumonia. Ele olhou para si mesmo. Seus seios eram tão transparentes que parecia que ela estava participando de um concurso de camiseta molhada. - espere. Luzbel entrou na sala dos fundos e subiu uma escada. Ele imediatamente apareceu com uma camisa nova e uma toalha e deu-as a ele. Foi até a porta, colocou-a em “fechada” e baixou a cortina. Inés despiu-se, enxugou-se com a toalha e vestiu a camiseta. Era um XXL e cobria até o meio da coxa. - obrigado. - me dê suas roupas. Vou colocar para secar. Enquanto Luzbel desaparecia novamente, Inés voltou a se concentrar no vibrador chinês. Quando ela voltou com o chá quente, eu ainda estava admirando. - pegue isso. Isso vai temperar você. Inés deixou o estranho objeto e obedeceu sem questionar. Luzbel sentou-se numa espécie de sofá oriental. - venha aqui. Ele sentou-se ao lado dela e olhou-a diretamente nos olhos, perguntando: - O que você está fazendo comigo? Ela olhou para ele sem responder. - Por que eu? O que eu tenho que lhe interessa tanto? - sua alma. - Para que você quer minha alma? - ter muitos mais. - e por que eu? Você não é o suficiente? Para que você precisa de mim? - São as regras de quem me envia. Preciso de alguém que me ajude, alguém que seja deste mundo... e não posso falhar na escolha. - E é por isso que você está arruinando minha vida? O que eu fiz com você para me fazer passar por isso? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO? - na verdade, muito pouco. Acabei de acelerar o processo. Pessoas como você acham que têm tudo sob controle, até que um dia... algo escapa e acaba destruindo-as. - E por que eu? - porque como se diz neste mundo, você dá o perfil. Você é uma pessoa que controla razoavelmente suas emoções, adora a solidão, não tem amigos nem família, despreza a raça humana, é inteligente e atraente. Qualidades a serem escolhidas. -E o que um escolhido deve fazer? - o que me é proibido: fornecer-me outras almas. - E como isso é feito? Estou perguntando: Ei, eu quero sua alma. E é isso? Luzbel riu. - é um pouco mais complicado que isso. Cada caso será diferente. Não vale a pena explicar agora. -E o que eu ganho com tudo isso? Luzbel sorriu e olhou para ela como se esperasse muito por aquela pergunta. - o controle total e absoluto das suas emoções, do seu corpo, da sua mente. A acuidade dos seus sentidos e a sua capacidade de observação serão multiplicadas por mil. Você será capaz de detectar qualquer emoção nos outros apenas pela linguagem corporal. Você pode praticamente ler os pensamentos de todas as pessoas ao seu redor. A capacidade de realizar suas fantasias, seus desejos. Eu continuo? - Do meu corpo? - sim: coração, estômago... sentidos, inclusive sistema imunológico. Inés não conseguia acreditar no que ouvia. Desde que sua mãe e sua irmã morreram, ele nunca acreditou em nada que não pudesse explicar por quê. -Você está falando comigo sobre... . - praticamente imortalidade por causas naturais. Inês levantou-se. - Luzbel, não sei o que pensar: se você está louca ou se está louca. Por favor, me dê minhas roupas. Balançando levemente a cabeça, Luzbel levantou-se, desapareceu por alguns instantes e voltou com a roupa de Inés, inexplicavelmente seca e passada. - pegar. - obrigado. Ele tirou a camisa e vestiu a sua e depois a calça. A casa do botão foi reparada. - Estou saindo de Luzbel. - Nos encontraremos novamente? - Não sei. Quando Inés se dirigia para a porta ouviu: - espera, pega isto. Era o vibrador chinês. - Eu não posso aceitar isso. - tome isso como um empréstimo. Então, verei você novamente. Inês hesitou. A tentação foi muito grande. - Tudo bem; Eu vou devolvê-lo para você. Luzbel embrulhou-o num pano de veludo roxo e colocou-o na espaçosa bolsa Mandarina azul de Inés. Ela saiu sem agradecer. Luzbel sorriu enigmaticamente. Ele chegou em casa depois das sete. Ela estava tomando um cappuccino e um donut o dia todo e não estava com vontade de cozinhar, então vestiu o sutiã e desceu a rua de volta para ir para Hollywood, a dois quarteirões de sua casa. Ele pediu rodelas de cebola, ovos fritos com batatas e queijo gratinado, um New Yorker king size e profiteroles. Tudo isso com duas jarras de Heineken. Quando ficou satisfeita, voltou para casa, com um objetivo principal: experimentar aquele brinquedo chinês. Ele se despiu enquanto entrava no chuveiro. A ideia do que viria a seguir começou a aquecê-la, mas de uma forma controlada e aceita, do jeito que ela gostava. Ele vestiu o roupão e foi para o quarto. Ela arrumou como quis: janela aberta e os véus soltos, no escuro, iluminado apenas pela luz externa do terraço. Um ambiente agradável e acolhedor que convidava a masturbação ao sexo que ela tanto adorava. Ele deitou de costas e abriu o roupão. O brinquedo caro estava ao lado dele. Ele pegou. Era exatamente como um verdadeiro: macio e áspero ao mesmo tempo, lubrificado, mas não molhado. Ele colocou-o entre as coxas e apertou-as, e... o dispositivo começou a mover-se sozinho. Não era a vibração habitual dos seus dispositivos, mas um balanço lento e progressivo, como se tivesse vida própria. Ele mexeu como se fosse um tabuleiro Ouija, foi praticamente sozinho; Você não precisava direcioná-lo, apenas apoiá-lo. Ele sabia exatamente para onde ir, andando por todo o corpo dela: seios, axilas, pescoço, boca, barriga, púbis... Quando finalmente afundou entre suas dobras externas, pensou que estava morrendo: Os mesmos movimentos da glande acariciavam seu clitóris, ou entrava apenas alguns centímetros e se alargava, ou penetrava tão profundamente que oprimia seu interior, ou... Inés explodia por dentro com sucessivos orgasmos. Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, desfrutei um por um, cada onda de prazer, cada pontada de alegria. Não foi algo brutal, violento, incontrolável, mas gentil e agradável. Com os últimos espasmos suaves, ele adormeceu em paz. Ela acordou na hora, feliz, bem-aventurada, descansada. Quando ela estava prestes a sair de casa depois do café da manhã, lembrou-se do vibrador que a deixou tão feliz. Ele o guardou em sua gaveta trancada. Muito cedo para devolvê-lo. As risadas e os olhares a acompanharam durante toda a manhã, mas Inés estava imune a eles. Além do mais, ele os devolveu com desafio. No último minuto, poucos minutos antes das duas, o Sr. Del Dongo apareceu novamente e parou novamente ao lado dela para cumprimentá-la. Inés retribuiu seu sorriso cativante com outro muito pouco convencional, e algo dentro dela lhe disse que não demoraria muito para ela transar com ele. Às duas e dois ele estava saboreando seu sanduíche de legumes e seu perrier, pensando no que faria depois de tomar seu café. Às duas e vinte entrei na loja de antiguidades. Luzbel estava sentada no mesmo lugar onde conversaram ontem. - Diga-me o que devo fazer? FIM DA PRIMEIRA PARTE