Essa série que começa com essa história é, digamos, a continuação retrospectiva do que seria uma série. O porteiro ferrou minha irmã http://todorelatos.com/relato/84853/ http://todorelatos.com/relato/84903/ http://todorelatos.com/relato/84982/ Você pode ler esta série antes ou depois, mas saiba que ela está relacionada Os meus pais são peninsulares, mas vieram viver para as Ilhas Canárias há muitos anos (antes de eu e a minha irmã nascermos) em busca de trabalho. Nas Ilhas Canárias morávamos num pequeno apartamento, num prédio de apartamentos no centro da capital. E embora as Ilhas Canárias estejam divididas em ilhas, a vida urbana não difere muito do resto das grandes cidades espanholas. Quando éramos pequenas, minha irmã Marta e eu dividíamos um quarto no apartamento onde morávamos. Mas chegou um dia em que meus pais se mudaram para outro apartamento, um pouco maior, onde cada um de nós tinha seu próprio quarto. Crescendo juntas no mesmo quarto, minha irmã e eu éramos muito próximas e não tínhamos segredos uma para a outra. Principalmente ela, que por ser cinco anos mais velha que eu, sempre foi a primeira a ter novas experiências. Muitas das quais testemunhei em primeira mão, pois a seguia por toda parte como se ela fosse minha sombra. Foi assim que com o passar do tempo nos tornamos melhores amigos. Todo verão, quando terminavam as aulas, nossos pais nos mandavam para a península, para a casa dos meus avós. Fomos de avião das Ilhas Canárias para Madrid, onde temos uma tia, ficamos alguns dias com ela (também vendo meus primos), depois fomos de trem de Madrid para Jaén, e meu avô nos buscava na estação. Os meus avós viviam numa pequena localidade da província de Jaén, situada no topo de uma colina, rodeada de olivais, árvores de fruto e hortas. E eles moravam em uma casa muito grande nos arredores da cidade. Minha irmã e eu adorávamos ir à cidade, porque como era tranquilo, meus avós nos deixavam entrar e sair de casa quando quiséssemos. Minha irmã tinha um caráter bastante extrovertido e estava sempre inventando coisas que poderíamos fazer para não ficar entediados na cidade. Mas nunca fiquei entediado, o fato de estar ali, sem nossos pais (meus avós trabalhavam no campo), e ter a liberdade de fazer o que quiséssemos (desde que não nos metêssemos em encrencas e eles tivessem que nos chamar para sair...se nos pegassem hehehe), tornou nossas férias de verão uma aventura e tanto. Certa manhã, depois do café da manhã, minha irmã teve a brilhante ideia de ir explorar um pouco o campo, pois segundo ela, nas piscinas da horta podíamos encontrar sapos na água. Então, depois de arrumar um pouco a cozinha e arrumar as camas, fechamos a porta da casa dos meus avós, colocamos a chave embaixo do capacho (onde minha avó sempre deixava) e partimos para o campo em busca de sapos. No caminho, passamos por algumas fazendas de vacas onde produziam o leite que era consumido na cidade. Minha irmã parou várias vezes para fazer xixi, e como ela estava usando um vestidinho de verão com alças de verão, bastava levantá-lo até a cintura, abaixar a calcinha branca que usava e agachar-se atrás de uma árvore, enquanto eu observava, caso alguém estivesse chegando. Enquanto minha irmã mijava, eu ouvia o “pissshhhhhhhhhhh, pisshhh, pissshhhhhhhhh” do jato de urina que saía da buceta dela…o que sempre me fazia sorrir hehehe), passamos também por um velho ferro-velho de carros usados, e finalmente, depois de passar pelo antigo cemitério, minha irmã e eu chegamos aos primeiros pomares, onde era possível ver tomates, alfaces, pepinos e várias figueiras separando um pomar do outro. outro. Nesse exato momento, minha irmã teve vontade de usar o banheiro novamente e eu pensei: "Droga... ele deve ter bebido hoje de manhã, está se mijando o tempo todo." Mas me enganei... dessa vez não foi só urinar hehe. E como não tínhamos nada conosco (naquela época as embalagens Klinex ainda não estavam muito na moda), minha irmã me disse: "Agora com o que eu me limpo? Você não tem lenço?" Eu disse a ela que não tinha trazido nada comigo, e enquanto minha irmã estava agachada, com o vestido preso na cintura, a calcinha branca nos tornozelos, e com a buceta inteira para cima, enquanto ela me olhava com cara de preocupada...Fiquei olhando para a calcinha dela por um momento, e de repente me ocorreu: "Olha, tira a calcinha, e se limpa com ela...e quando chegarmos na primeira piscina, lave-a ali." Minha irmã pensou um pouco, e vendo que não tinha muitas outras opções, levantou-se (com o vestido ainda enrolado na cintura), tirou a calcinha, tirando primeiro um pé e depois o outro, e enxugou o bumbum com ela hehe. Depois de se limpar, ela os dobrou e colocou em um dos bolsos da frente do vestido que usava. E com isso continuamos caminhando em busca da primeira piscina. Depois de um tempo, chegamos à primeira piscina, que ficava entre dois pomares, à sombra de uma grande figueira. A piscina não era muito grande. Tinha formato retangular alongado e raso e com uma pequena fonte em uma das extremidades. Comecei a beber água da fonte, enquanto minha irmã ficava do outro lado para lavar a calcinha branca. Depois de bater algumas vezes nas pedras e esfregá-las um pouco na água, minha irmã torceu bem a calcinha e pendurou-a para secar em um dos galhos mais baixos da figueira. Como já fazia algumas horas que saímos da casa dos meus avós, minha irmã e eu colhemos vários figos maduros que estavam pendurados na figueira, lavamos um pouco sob o riacho fresco da fonte e sentamos ao sol para comê-los. Minha irmã sentou-se em cima de uma grande pedra plana, com as pernas cruzadas ao estilo indiano, e eu sentei bem na frente, de onde, sem calcinha, pude ver perfeitamente a fenda de sua bucetinha ao sol, enquanto ela saboreava os figos que havíamos colhido como se não fossem nada hehehe. Minha irmã me surpreendeu algumas vezes com meus olhos focados na fenda daquela bucetinha meio aberta pela postura, coroada por uma mecha de cabelo preto, e ela começou a rir me dizendo: “O que você está olhando?” Fiquei muito vermelho e, na defensiva, respondi: “Eu não estava olhando a lista…bom, todos esses pelinhos que você já tem aí me chamaram a atenção”. Minha irmã riu de novo e me disse: “Isso chamou sua atenção?” Fiquei vermelho como um tomate novamente. Mas minha irmã continuou: “Você vai pegar eles também, sabe? Quando você chegar na minha idade você vai ver como eles vão ficar também”. E enquanto ela dizia isso, minha irmã deixou os figos em cima da pedra, onde nós dois estávamos sentados, e abrindo mais as pernas, ela começou a passar a mão pelos pelos pubianos, revelando sua boceta em todo o seu esplendor. "Você gostaria de tocá-lo?" minha irmã me disse de repente. Eu congelei, sem saber o que dizer, e ela continuou dizendo: "É muito macio ao toque. Aproxime-se." Aproximei-me mais do lado dela e continuei observando enquanto ela passava os dedos pelos pelos pubianos, ao mesmo tempo abrindo os lábios externos de sua fenda. Fiquei ali sem saber muito bem o que fazer. “Aqui, me dê sua mão”, disse minha irmã. Ele pegou minha mão e colocou-a em cima de seu púbis acarpetado. “Não é macio?” minha irmã me perguntou, rindo, movendo minha mãozinha em círculos sobre sua boceta. Era isso que estávamos fazendo, quando de repente ouvimos o som de um carro se aproximando da piscina onde minha irmã e eu estávamos sentados. Estávamos tão distraídos com o que tínhamos em mãos que demos um pulo e mal nos escondemos atrás do grande tronco da figueira, quando um carro parou bem em frente à piscina e dele desceram dois homens, um velho barrigudo, de cabelos brancos e chapéu de palha, e um homem mais jovem, de camisa xadrez. Aí eu e minha irmã ouvimos o mais novo dizer: “Pai, tira as garrafas do carro, vou mijar”. Minha irmã e eu nos entreolhamos com rostos preocupados, pois estávamos convencidos de que o mais novo viria fazer xixi atrás da figueira, e não queríamos que ele nos surpreendesse escondidos ali, porque certamente pensariam que estávamos fazendo algo ruim. Mas, para nossa surpresa, em vez de ir na direção de onde minha irmã e eu estávamos agachados, o homem dirigiu-se para as pedras onde minha irmã e eu estávamos sentados alguns momentos atrás. Abriu a braguilha da calça, e baixando um pouco a cueca, tirou o pau, que depois de dar algumas sacudidas virou meio morcillon, e empurrando a pele para trás, soltou o maior casulo que eu já tinha visto na minha vida, em forma de cogumelo e com um buraco proeminente na ponta, de onde começou a escorrer um copioso jato de urina. Minha irmã e eu podíamos vê-lo perfeitamente de onde estávamos agachados (os olhos da minha irmã se arregalaram ao ver aquele pedaço de carne, e eu cobri a boca para não escapar uma risada hehe), mas ele não conseguia nos ver, pois estava de lado, focado na grande mijada que estava jogando entre as pedras. Depois de mijar, o homem levantou a braguilha e voltou para onde estava o velho com os jarros de plástico. Encheram-nos um a um na fonte da piscina e, depois de colocá-los de volta no porta-malas do carro, os dois homens entraram nele e partiram pelo mesmo caminho por onde vieram. Quando o som do carro desapareceu ao longe, minha irmã olhou para mim e disse: “Vamos, vamos rápido antes que alguém chegue”. E desaparecendo entre os arbustos, continuamos nosso caminho em busca da próxima piscina. Depois de atravessarmos umas cercas de arame farpado, que limitavam e separavam um pomar do outro, eu e a minha irmã Marta chegámos a um campo de pepinos e abobrinhas rodeado de canaviais, de altura considerável, de cada lado do campo, dando-lhe um aspecto de tranquilidade e privacidade, já que lá dentro não se via nada dos outros campos, por entre os juncos. Numa extremidade do jardim havia uma pequena piscina com água, que servia para irrigação, e na outra extremidade havia um pequeno portão feito de tela de arame (suponho que para evitar a entrada de coelhos e outros roedores que poderiam danificar as plantações). Minha irmã e eu fomos em direção à piscina, que não tinha nenhuma figueira por perto para dar sombra, ou seja, o jardim estava completamente exposto às intempéries e com muito sol naquele dia de verão. Começamos a olhar para a piscina para ver se havia sapos. A água estava calma, tinha uma cor verde garrafa, devido às algas que se formaram no fundo dela. Minha irmã pegou um palito e começou a mexer as algas do fundo para ver se saía alguma coisa. Como não saía nada e a água começava a escurecer depois de tirar a lama do fundo, minha irmã, com cara de entediada, me deu o pau e disse: "Continua um pouco... vamos ver se você vê alguma coisa." Enquanto eu mexia a água com o bastão, minha irmã se agachou diante de um arbusto de pepino que ficava bem perto da piscina. E pegando um de tamanho médio, ele olhou para mim e disse: “olha Oscar… parece o pau do homem que tava mijando antes hahaha”. Olhei para ela, rindo do comentário que ela acabara de fazer, e falei: “E você sabe?...ela não era grande enquanto mijava!” E ela respondeu: “é, mas tenho certeza que quando ela crescer vai ficar mais ou menos parecida com esse pepino”. Enquanto eu falava isso, minha irmã estava agachada olhando para mim, e de onde eu estava pude ver sua bucetinha inteira, enquanto ela continuava falando comigo e tocando o pepino com a mão. “Quando você crescer, você também vai engordar”, ele continuou me dizendo. “Mentiroso”, respondi com uma cara envergonhada, pois ainda tinha um cabelo bem pequeno, e completamente sem pelos… nem um fio de cabelo nos meus ovos ou no meu nabo, hehe. “Sério”, continuou minha irmã, “já vi isso em revistas”. “Que revistas?” Eu disse. “Nas revistas sujas que o pai tem em cima do armário.” Nós dois começamos a rir, pois sabíamos muito bem que meu pai escondia algumas revistas pornôs em cima do armário do quarto dele (acho que um dos amigos dele tinha deixado hehe). “Nas fotos sempre começam com o pau mole, mas quando a mulher se aproxima e toca, o pau do homem sobe até ficar tão duro”, disse minha irmã enquanto continuava acariciando o pepino com uma das mãos. Aí percebi que com a outra mão ele tinha começado a esfregar o chichi, falei para ele: "Olha, você é um gostoso, né?...se alguém vier e te ver, você vai ver!!" “O que há de errado, se ninguém nos vê aqui... especialmente agachados atrás dos juncos,” minha irmã respondeu enquanto continuava acariciando a fenda de sua boceta com os dedos. Aí, ele arrancou o pepino do arbusto onde estava preso, pegou com as duas mãos, e enquanto com uma mão segurava por uma das pontas, com a outra subiu e desceu lentamente o corpo carnudo do pepino, e me disse: "olha Oscar... isso se chama punheta hehe." “E como você sabe?” Respondi, deixando o graveto cair na água, na piscina, e me aproximando de onde minha irmã estava agachada. “Rafael, o filho do carpinteiro, me mostrou”, ela me contou, olhando para o pepino gordo, enquanto seus olhos brilhavam ao lembrar dos momentos passados com o filho do carpinteiro. “E o que mais posso te ensinar?” Eu disse com um olhar curioso. “Ele também me ensinou para que serve o pau de homem”, e dizendo isso, ela sentou no chão, com as pernas abertas (sua bucetinha já estava brilhando com a luz do sol, o que indicava que tinha que estar bem molhada), e inclinando-se um pouco para trás, ela começou a passar o pepino gordo pela fenda de sua bucetinha. Ele esfregou o cachimbo com aquele vegetal por um bom tempo, enquanto fechava os olhos e inclinava a cabeça para trás. Eu estava sentado ao lado dela e não perdi nenhum detalhe dos movimentos que ela fazia. De repente, ela pegou o pepino com as duas mãos, colocou a ponta na entrada da vagina, e empurrando de leve, sua boceta molhada começou a engolir aquele pepino gordo e duro, centímetro por centímetro, até colocá-lo inteiramente dentro de sua vagina. O pepino ia e vinha sozinho, como se tivesse vida própria, foi incrível. E a bucetinha da minha irmã parecia uma boca grande, abrindo e fechando conforme aquele pepino passava! Então ouvimos alguém tossir... e quando percebemos, um velho de cabelos brancos, barriga e chapéu de palha, saiu de entre os juncos que estavam bem ao nosso lado. Minha irmã e eu pulamos, deixando o pepino cair no chão. Ficamos sem palavras, nossas mentes não reagiram, não sabíamos o que fazer ou o que dizer, pois não tínhamos ideia de quanto tempo aquele velho estava escondido atrás dos canaviais, mas pelo sorriso que ele tinha no rosto, parecia que já tinha visto o suficiente. E o velho, sorrindo, nos disse: “está tudo bem, não tenham medo…continuem com o que estavam fazendo”. Mas quando viu que nem minha irmã nem eu nos movíamos, trocou o sorriso que tinha no rosto por um gesto mais severo e, levantando a voz, começou a gritar: "Vicente...vem aqui, olha o que tem no mato...um casal de ratos." Então, outro homem enfiou a cabeça pelo portão do outro lado do jardim (eram os dois homens do carro que enchiam jarras de água na piscina vizinha) e, vendo minha irmã e eu ao lado do velho, aproximou-se com passos leves. Ele era um homem alto e robusto, com ombros largos e um grande bigode preto. Quando chegou onde estávamos, disse ao velho: “Pai, sua visão está piorando a cada dia… estes não são ratos, são um casal de ratinhos do campo hahaha”, os dois homens começaram a rir alto. “Mas o que você está fazendo aqui?” disse o homem de bigode: “Eu conheço vocês... vocês não são netos de Antonio, o polonês?” Ao ouvir isso, minha irmã e eu nos entreolhamos com cara de pânico (meu avô era um homem muito orgulhoso, assim como meu pai, e se deixava levar pelo que os outros diziam. Na cidade eles o conheciam como “o Polo”, porque quando era jovem usava muito a garrafa de Vodka. E nos avisou que não se importava exatamente com o que minha irmã e eu fazíamos lá fora, desde que ninguém o chamasse por ter nos flagrado fazendo alguma pegadinha). Minha irmã e eu não dissemos uma palavra, era como se o gato tivesse comido nossa língua. Aí o velho disse para minha irmã: “Vamos, linda… mostre ao meu filho o que você estava fazendo antes”. O homem do bigode olhou minha irmã de cima a baixo, com cara de perplexidade, parada como ela estava, com o vestidinho tomara que caia que usava, o rosto vermelho como um tomate, e aos pés um pepino bastante gordo, cheio de sujeira do chão do jardim, pela umidade que parecia ter. Minha irmã ficou ali, com as mãos atrás das costas, olhando para os sapatos. Aí o velho se aproximou dela, e com uma mão bem rápida disse: “levanta o vestido, bucetinha”, enquanto ele mesmo levantava o vestido da minha irmã até a cintura, deixando sua bucetinha peluda no ar. O homem de bigode arregalou os olhos e disse em tom de surpresa: “caramba…mas essa putinha não está de calcinha!!!”, parecendo entender instantaneamente o que minha irmã estava fazendo com aquele pepino que agora estava caído no chão. E o velho continuou dizendo para minha irmã: “Agora você é tímida, vadia?”, beliscando um dos mamilos dela com uma mão com dedos gordos, enquanto com a outra agarrava o vestido dela com força para que minha irmã não pudesse puxá-lo para baixo. Então, com um puxão e quase sem esforço, o velho puxou o vestido da minha irmã pela cabeça, deixando-a nua ali mesmo no meio do pomar. “Olha essa putinha… ela mal resiste hahaha”, disse o homem de bigode, agarrando o peito da minha irmã. O homem se agachou aos pés da minha irmã, e depois de pegar o pepino que ainda estava no chão, me entregou, e com olhar cruel disse: "Aqui, lava um pouquinho ali na piscina... e cuidado para não fugir, ei, vou deixar o cachorro sair do curral para ele ir atrás de você e morder seu traseiro." Os dois homens riram alto novamente, enquanto esfregavam toda a minha irmã. O velho a pegou pelo braço, conduzindo-a até uma pilha de sacos de pano que havia em um dos lados da piscina, e com um empurrão a fez sentar em cima deles. Aproximei-me com o pepino já lavado e entreguei ao homem alto de bigode. Aí ele deu para minha irmã, e beliscando o mamilo dela, disse, olhando direto nos olhos dela: “Agora quero que você nos mostre o que você sabe fazer com isso… provavelmente você já fez isso muitas vezes”. Minha irmã abriu bem as pernas como estava e, recostada na pilha de sacos, começou a passar o pepino pela fenda da buceta, enquanto me olhava com cara de assustada. Mas logo a expressão em seu rosto mudou, transformando-se em um gesto de alegria e alegria. “Olha essa vagabunda… parece que ela está ficando com tesão hahaha”, disse o velho para o homem de bigode, e os dois começaram a rir. Minha irmã continuou esfregando o cachimbo da xoxota com o pepino, até que de repente ela o colocou inteiro dentro da xoxota. Os dois homens começaram a bater palmas e rir enquanto incentivavam minha irmã, “vamos lá, putinha… muito bom, é assim que se faz”, “abre bem essa bucetinha, vamos colocar um pouco de carne na sua boca hahaha”. Minha irmã continuou enfiando o pepino em sua boceta a toda velocidade, enquanto seus olhos rolavam para trás e ela jogava a cabeça para trás, reclinando-se como estava na pilha de sacos, erguendo seus lindos peitos para o sol, que já eram como pítons. Então minha irmã agarrou seus joelhos com as duas mãos, deixando o pepino sair de sua buceta como um torpedo subaquático, seguido por vários jatos de um líquido amarelado (minha irmã estava gozando como um porco em um orgasmo brutal...eu nunca tinha visto ela assim antes). Os homens aplaudiram novamente, rindo: “ai sua bucetinha… sua vagabunda hahaha”. Então, o homem de bigode ficou na frente da minha irmã com o pau já duro de dentro da braguilha (era muito mais gordo que um pepino, cheio de veias e com um casulo lilás muito inchado), e agarrou-a pelos dois tornozelos, abriu bem as pernas dela e com um único empurrão a enfiou em toda a sua boceta... até as bolas. Minha irmã apenas soltou um longo gemido de prazer: “aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”. O cara começou a transar com ela com força animal e a toda velocidade. O velho aproximou-se da cabeça da minha irmã, baixou as calças até os tornozelos e, amarrando a camisa na barriga grande, levou um pau rechonchudo à boca da minha irmã e, beliscando seu mamilo, disse a ela: "Abre, putinha... é hora da mamadeira." Os dois homens riram alto novamente. Eles ficaram muito tempo fodendo minha irmã, na pilha de sacos, um pela boca e outro pela buceta, até que o velho começou a gemer feito um touro: "ahhhhh...assim, amor assim. Lá vai a porra...ahhhhh." E com isso, ele começou a liberar fluxo após fluxo de esperma na boca da minha irmã, agarrando-a com força pelos cabelos para garantir que ela engolisse até a última gota de esperma. Vi como a minha irmã engoliu e engoliu com muito esforço, mas devia ser demais para ela, pois saía em jatos do canto da boca e pousava nas mamas. O homem do bigode, ao ver isso, não aguentou mais, e tirando o pau duro da bucetinha da minha irmã, começou a soltar longos jatos de porra que foram parar no púbis, no umbigo, nos peitos da minha irmã e até no rosto da minha irmã...foi incrível, como uma mangueira hehe! Depois de se vestir, minha irmã lavou o rosto na piscina, enquanto os homens conversavam e riam entre si. O velho olhou para nós e, tirando algo do bolso, disse para minha irmã: “aqui… não perca de novo”. Era a calcinha branca da minha irmã, que ela mesma lavou na outra piscina, e secou em um dos galhos da figueira... tínhamos esquecido completamente dela haha! Ao sairmos do pomar passando pelo portão de metal, o homem do bigode disse da piscina: “volte sempre que quiser bonito… sabe, se der coceira a gente coça um pouco hahaha”, e os dois homens voltaram ao trabalho rindo. Minha irmã e eu continuamos nosso caminho em silêncio e sem olhar para trás. Mas, no caminho de volta para a casa dos meus avós, perguntei à minha irmã: “Mas não viemos procurar sapos?” Minha irmã me olhou com cara de brava e respondeu: “Rãs??...olha, danem-se as rãs...já chega por hoje!!!”. E vi como ele baixou o olhar para o chão com uma expressão triste, mas imediatamente apareceu-lhe no rosto um largo sorriso, numa expressão de malícia e cumplicidade.
