Silêncio em minha casa. Noite no ambiente. Hora de se masturbar. Meu sofá… Uma chaise longue elegantemente estofada com um tufo que mina um pouco o moral, para ser sincero. Um filme pornô na TV... um daqueles que oferecem de graça em canais medíocres para ganhar audiência nas salas de chat de madrugada. Pernas abertas e dobradas, pés descalços apoiados na mesa da sala. Uma regata simples e calcinha de renda branca para todo o look, já que está calor, ou eu estou. Na tela da TV uma garota de peitos grandes faz um boquete em um pau enorme e sem rosto. As bolas grandes do cara batem no queixo da loira, cujas raízes, por mais que ela tente evitar, podem ser vistas nos closes. É a primeira imagem... a história promete. Fecho os olhos e deixo os suspiros do ator invadirem meus sentidos e colocarem fogo em minha boceta. Adoro ouvir um homem ofegar quando é sugado, acho que é a única coisa real num desses filmes. Minha boceta está molhada, escorregadia e brilhante. Não consigo ver, mas sei que é assim. Já o vi centenas de vezes enquanto estou em frente ao espelho do meu quarto, observando-me a ejacular, observando as suas mudanças à medida que um orgasmo me atinge. Gosto de saber que está vermelho, inchado, latente... E agora é assim. Depois de ter lido você, depois de ter imaginado o que você me descreveu com tantos detalhes, depois de ter ficado tão emocionado com suas palavras que não consigo reprimir a imagem de me ver fodido por seu pau venoso, espetado até gemer de prazer, pedindo misericórdia. Não saem da minha cabeça as cenas que você me deu com suas cartas, aquelas que imagino você escrevendo com tesão e com a mão agarrada ao pau embaixo da mesa. Te digo que foi difícil terminar, porque você ficava se masturbando enquanto também pensava em mim e ter apenas uma mão livre para fazer isso atrapalha a tarefa. Você estava pensando na minha buceta, imagino assim, e isso me chateia... Está tão quente que não sei se só soprar nela me faria gozar. Sentir meu hálito quente na bainha inchada do clitóris, doce perversão. Se ao menos viesse... Deus, se minha língua viesse... Minha calcinha está molhada. Eu corrijo, completamente encharcado. O minúsculo forro que cobre os meus púbis poderia perfeitamente devolver-me agora o sabor da minha rata, colocando-os na boca e lambendo-os. Saboreie meu gosto pelo tecido... algo muito mais próximo e viável que acalme minhas necessidades. Mas não, agora eu recuso. Hoje a calcinha fica lá, nas coxas. Baixo-os apenas o suficiente para poder colocar a mão entre as pernas, e vejo-os do ângulo que as minhas mamas duras me permitem, à espera de atenção. E os dedos se enterram entre meus lábios, deslizam impunemente entre minhas dobras até chegarem à entrada da minha vagina. Dois dedos nela, em sua abertura quente e úmida. A palma da mão no clitóris, sentindo-o pulsar…
