Tenho 34 anos, sou enorme e não vou me desculpar por isso. Não tenho um daqueles corpos estilizados que as minissaias ou os decotes realçam e deixam mais elegantes. Essa roupa me transforma diretamente em uma vagabunda do setor industrial. Minha bunda e coxas rotundas e meus seios transbordantes não sugerem noites românticas em restaurantes cinco estrelas, mas sim sexo imediato, e os homens muitas vezes me abordam para perguntar "o quê, quanto e onde". Não tenho complexos e aceito isso, assim como aceito que os vizinhos me chamem de La Follacalvos pelas costas, embora 70% dos seus maridos também o sejam ou sigam o mesmo caminho. Depois de anos subindo ao meu apartamento com homens dessa condição, ganhei muito o apelido. Eu gosto deles, eles me perdem. Respeito, mas não entendo toda essa obsessão por tratamentos anti-queda. Não consigo imaginar foder um homem sem que as pontas dos meus dedos acariciem um crânio completamente nu, ou os finos fios de cabelo de um testemunho. O que não suporto são calvas desconhecidas, cobertas por aquelas mechas de cabelo com que alguns homens tentam esconder a alopecia. Meus namorados, meus encontros de uma noite exigem essa condição indispensável e, embora eu tenha tentado fazer isso com alguns "frondosos" em algum momento, eles sempre me pareceram menos sensuais e quentes do que os carecas. Encontrando-me na doca seca e um pouco cansado dos boquetes proporcionados pela filmografia de J. Statham, decidi dar um passo além e atingir meus objetivos com critérios geográficos e antropológicos, e criar minha própria rota de turismo sexual. Descobri que a bacia do Mediterrâneo leva a melhor. Vivi no paraíso careca sem saber, mas queria investigar qual país oferecia os melhores exemplares e achei que a Itália poderia ser um destino interessante para corroborar o fenômeno. Ele havia visitado Florença em viagem escolar aos 15 anos e não se lembrava do panorama que os estudos mostravam. Procurei as fotos do passeio e, com certeza, pude ver nosso povo adolescente cercado pelos monumentos clássicos e numerosos nativos alopécicos em todos os formatos: gordos, magros e atléticos desde os mais tenros jovens até a idade senil. Também descobri nas fotos P----- Martí, aquela cadela que amargurou minha existência no ensino médio e decidi que um dia iria colocá-la no Photoshop para marcá-la com marcas e transformá-la no homem elefante. Mas como eu não percebi aqueles danos no cabelo quando estive lá? Evidente. Naquela época eu só tinha olhos para o professor de História da Arte, um loiro magro e lânguido que compensava o trauma causado pelo recuo incipiente da linha do cabelo e do alto da cabeça, com um longo rabo de cavalo. Lembrei-me de seu sorriso melancólico ao nos mostrar o David de Michelangelo, aquela farsa de beleza impossível, com um pau curto e uma peruca de pedra. Anos depois descobri que ela se envolveu com o professor de matemática e que montaram uma casa de enoturismo em La Rioja. Tomei Nápoles como ponto de referência. A Itália do sul, a Itália desonesta, a Itália careca cheia de machos machos esperava do outro lado do mar. Eu tinha as férias da Páscoa pela frente e decidi ir encontrá-lo. Procurei um voo e um quarto online no local mais turbulento da cidade, próximo ao porto. Uma vez lá, lembrei-me em nuances da parte antiga de Barcelona: motocicletas esquivando-se de mulheres de roupão fazendo compras, cachorros soltos mijando e marcando território nas esquinas, cafetões, prostitutas, clientes e algumas Testemunhas de Jeová fazendo barulho com os transeuntes, tudo em ruas estreitas. Resumindo, como em casa, mas em italiano. No primeiro dia da minha estadia visitei as ruínas de Pompéia, um espinho que sempre tive e do qual finalmente me livrei. Fiquei impressionado com tudo e, principalmente, com o bordel onde as prostitutas eram oferecidas aos moradores da cidade. Ali e nos restos de outros edifícios que podiam ser visitados, havia uma grande profusão de afrescos eróticos muito explícitos, com todo tipo de detalhes mais obscenos. Voltei impressionado e fui direto para o hotel onde jantei rápido, para ir logo para a cama, pois estava tão cansado que não sentia que teria forças para sair novamente. Não consegui adormecer e pensei em me masturbar, mas uma estranha inquietação e ressentimento me impediram de agir. “Idiota, é por isso que você ficou em casa”, eu disse para mim mesmo. Por fim, o cansaço tomou conta de mim e mergulhei em um sonho perturbador, muito em linha com o que havia visitado no dia anterior: posava nua em uma sala daquele bordel iluminada por múltiplas lamparinas a óleo e um murmúrio de vozes e risadas masculinas ecoava entre as paredes. Eu tinha muito tesão e abria as pernas ou colocava o cu à mostra abrindo o cu com as mãos, me oferecendo, mas nenhum cliente se interessou por mim depois de afastar a cortina, e não entendi porque os outros soluçavam e uivavam de prazer como lobos empalados por galos poderosos enquanto eu afundava no desespero. Tentei aproximar a mão do meu sexo para me consolar, mas fiquei completamente paralisado. Não sei quanto tempo durou o pesadelo, mas aquelas vozes finalmente se tornaram o barulho das ruas de Nápoles; e a chama das lamparinas, à luz do dia, me atingindo no rosto. Eu estava encharcado de suor e completamente chateado, então me levantei para tomar um banho quente. Com a esponja entre as pernas a tentação voltou, mas, incrivelmente, resisti novamente. Depois de me vestir, saí e tomei qualquer caminho, como se quisesse me perder no caos e seguir em frente. Encontrei-me com indivíduos que ostentavam cabelos grossos, como se as ervas daninhas dos implantes tivessem devastado aquele país cujo primeiro-ministro ostenta aqueles horríveis enxertos, mais típicos de um paciente mortuário do que de um político activo. Onde diabos estavam os carecas do estúdio de cabeleireiro? Minha situação era uma emergência médica e eu precisava me acalmar, mas era impossível porque tanto líquido havia dado lugar a uma coceira intensa que eu não conseguia mais me acalmar com relaxamento, mas com uma manipulação eficaz e enérgica. Encontrei aquela Sex Shop entre uma pastelaria e um altarzinho cheio de velas e velas dedicadas a Santo António. Imagino o que você pensa e pensei o mesmo quando os vi. Mas respeito essas questões, talvez porque frequentei uma escola religiosa durante a minha infância. A imagem da padroeira dos casos amorosos me parecia uma premonição matrimonial, mas sempre tive pavor de casamento e não podia ficar ali esperando o homem da minha vida naquela época, aliás, não aguentava mais esperar por homem nenhum. Entrei e, sem hesitar, procurei o pau maior de látex e o mais completo em detalhes e cores, inclusive seu bom par de bolas ásperas. Adicionei um conjunto de bolas chinesas à compra, que retornei à vitrine depois de mudar de ideia. Por que discriminar o pequeno em favor do grande e não lhes causar os mesmos problemas? Como eu cresceria de outra forma? Peguei outro vibrador idêntico e descartei um frasco de lubrificante aquoso que o balconista gentilmente me ofereceu. Eu não precisava disso. Minha boceta estava pingando fluxo suficiente para lubrificar todos os ânus de Milão a Nápoles. Voltei ao hotel com pressa para me abastecer de palote. Eu nem fiquei nu no quarto. Deitada na cama, levantei a saia até a cintura depois de tirar os seios do decote. De emoção, desembrulhei desajeitadamente os aparelhos que caíram no lençol e tirei a calcinha encharcada, que joguei em um canto. Não precisei chupar o látex... nem esfregar nos mamilos... nem colocar entre os seios como se estivesse posando para uma sessão de filme pornô... Não precisei disso porque não precisava excitar ninguém e já estava muito excitado... só precisava... merda...! Aquilo não vibrou, mesmo que eu batesse na lombada... Obviamente... se não houvesse baterias... idiota, estúpido eu... eu poderia ter perguntado ou aquele desgraçado poderia ter me contado... não importava, as naturais também não vibram... mmm... De cara para cima, agarrei aquele artifício maluco, aquela imitação de uma haste humana de tamanho monstruoso com suas dobras e veias perfeitas. Eu já o tinha apontado para minha vulva preparada... sim, sim, sim, sim, levantei-me e abri bem as pernas e, sem cerimônia, coloquei-o até minhas bolas. Ele entrou como se minha vagina derretesse em seu rastro... que alívio... eu precisava... sim... toda aquela coceira se acalmou e virou gosto. Fechei os olhos, fiquei com ela presa ali por muito tempo sem tirá-la, segurando-a pelas bolas, suspirando rápido, entre os dentes, minha vagina inteira encheu até o útero, finalmente. Tirei-o e fui fundo novamente. Dei um ritmo... Funcionou. Tudo ficou mais intenso, e o alívio e o prazer se transformaram em fúria e prazer extremo, enquanto eu colocava e tirava e dizia a mim mesmo: -Aqui soputa... aqui... isso é o que você merece de vagabunda, você veio aqui para foder e isso é só o começo... todos os carecas da cidade vão te foder e você vai fazer com que as putas baixem as taxas pela sua sacanagem generosa... mmm... Após a humilhação verbal, alternei movimentos vigorosos com outros mais suaves, esfregando minha vulva com o casulo sintético. Usei minha outra mão para esfregar minhas dobras e deixei meu clitóris emergir entre meus dedos. Ele deu fricção e batidas muito rápidas, compensando a vibração que faltava. Tive que parar e começar de novo porque minha visão estava embaçada de tanto que eu estava gostando. Afundei até o fundo, e quem me diz que lá não tem terminação nervosa não tem xoxota e inveja quem tem, porque ondas de calor gostoso se espalham pelo meu corpo. Deixei ela lá inserida e com os óvulos grudados na vulva enquanto pegava o outro aparelho. Deixei no lençol e, após coletar com os dedos o fluxo que saía da vagina, espalhei pelo ânus com movimentos circulares, abrindo aos poucos e inserindo dedo após dedo. Eu estava ficando louco sabendo que não havia como voltar atrás e que faria qualquer coisa mesmo que acabasse comigo. No entanto, nunca tinha tido algo tão grande e duro inserido no meu rabo enquanto a minha rata estava ocupada. Eu peguei afundando lentamente no ânus. Eu estava ofegante de dor, como se isso estivesse me rasgando por dentro. Eu não entendia por que estava fazendo isso, só queria desabar completamente e ignorei o que minha cabeça dizia: “Não faça isso, não seja estúpido, você vai se machucar”. Mas não consegui parar e procurei algumas imagens que me ajudassem a completar aquele cordão divino. Statham não funcionou para mim, ele era britânico e eu precisava de algo mais adequado ao contexto. Lembrei-me de alguns gangsters sicilianos que prendi recentemente e cujas fotos apareceram na mídia. Um era especialmente feio, com uma aparência bruta perturbadora, calvo até o pescoço e um pouco vesgo, e outro estava barbeado e tinha uma barba espessa. Sou masoquista e desonesto, eu sei, e as pessoas podem não me entender, mas não preciso de beleza ou rostos bonitos quando estou com tanto tesão, mas de algo que sugira uma certa brutalidade mórbida. Fechei os olhos e, enquanto imaginava que eles o inseriam em mim, senti suas respirações turvas no meu rosto e na minha nuca, seus olhares loucos passando por mim como se aquela imagem em preto e branco do jornal tivesse ganhado vida. De repente, o chicote vibrou suavemente para minha surpresa e, girando o volante, tornou-o mais intenso, sacudindo minhas entranhas em chamas. "Maldita realocação" pensei... Aquele tinha pilhas sim e que prazer me deu... Já tinha o desgraçado lá no fundo. Empurrei, me encorajando com aquela imagem mórbida até esbarrar nas bolas. Ela queria mais e ao mesmo tempo que não aguentava, respirava freneticamente entre os dentes. “Calma”, tentei dizer a mim mesmo porque estava suando quente e frio e meus olhos estavam esbugalhados, mas era como se ouvisse uma voz distante que não me pertencia e não adiantasse mais resistir àquela loucura. O prazer me inundou do fundo do meu reto, como se ali eu tivesse encontrado a recompensa de tanta dor que sofri. Ele precisava me ver. Sem sair da cama, encarei meus buracos penetrados em direção ao espelho na parede. Lá estava eu, aberto até o limite e quatro bolas bem grossas cobrindo todo o sexo, estava imundo mesmo e, me vendo tão obscenamente imundo, fiquei ainda mais excitado. Coloquei meus dedos ali para investigar se aquilo era real ou um sonho. Passei a ponta dos dedos pelas bordas tensas da minha boceta e meu ânus e novos choques de sabor atingiram meu cérebro, reativando o prazer no qual eu já estava imerso. Coloquei as mãos nos mamilos para torturá-los com beliscões, e já estava a caminho do orgasmo, quando temi que os galos disparassem, empurrados pelas contrações violentas como já havia acontecido comigo outras vezes com aparelhos semelhantes, cenouras e outros vegetais, perdendo assim o prazer de vir empalado por engenhocas tão saborosas. Deixei minhas pernas penduradas para fora da cama e sentei-me o melhor que pude. Caminhei como um convalescente rumo à varanda, com uma mão segurando as bolas como se fossem minhas, e com a outra, pegando uma cadeira na qual me sentei escarranchado. Gemi com a pressão das bolas no meu sexo vexado, já que era a única maneira segura de evitar que elas saíssem. Levantei-me um pouco e a pressão diminuiu, sentei-me novamente e senti o forte impacto, como se toda a minha barriga estivesse se partindo de doloroso prazer. Então entrei e saí enquanto esfregava meus úberes e levava meus mamilos à boca para chupá-los e mordê-los. Completei o movimento da minha bunda com rotações vigorosas e sentindo aqueles dois paus esmagando meu interior profundo, como se fossem se encontrar e estourar aquela divisória de carne que separa o reto da vagina. A persiana estava meio fechada, apesar disso eu conseguia ver o lado de fora sem ser visto. Continuei com minha fantasia, a de ser fodida por aqueles brutos malucos quando notei as roupas penduradas naqueles cabos que corriam de um lado a outro da rua. A maior parte era branca, lençóis e muita roupa íntima. Fileiras de gallumbos tradicionais com mosca, de um branco imaculado que esperavam para se agarrar às bolas e aos galos dos seus donos... mmm... que delícia... mancha-los novamente com os seus fluxos e aromas e fechar aquele círculo vicioso até que um galo incontrolável rompeu o tecido desgastado por tanta fricção. A brisa os moveu levemente, afofando-os, e quase pude ver aquela anatomia masculina, aqueles galos vigorosos lutando para sair de suas moscas. Inclinei-me um pouco mais e olhei para a rua sem parar de controlar meu corpo. Procurei aquelas carecas e lá estavam elas, finalmente, em todas as suas gamas de cores: morenas, bronzeadas em todos os tons, até os mais claros e rosados. Alguns, bem barbeados; outros, mostrando os estragos da testosterona e atravessados por cabelos ralos cuidadosamente penteados. E aí estava a compensação: os pelos dos braços e torsos aparecendo nas bordas dos tecidos, coroando as golas e punhos das camisas... toda aquela sensação sedosa e animal roçando meu corpo feminino era o que me faltava... me agarrei na grade... incontrolável... "carecas de merda... vocês vão me matar" gemi, sem parar de me mexer, fodendo aqueles paus de plástico presos entre a cadeira e meu corpo... gritei como se fosse me esvaziando por dentro e o barulho da rua pareceu parar por décimos de segundos, mas continuou, imperturbável, porque uma puta gozando em um orgasmo selvagem não era nada excepcional naquele ambiente. Um orgasmo que me deixou cego de prazer enquanto entrava em um fluxo quente que saía no ritmo dos meus espasmos e que pingava entre minhas pernas e se acumulava na cadeira. Fodi e fodi com o coração na boca até sentir algo impossível que me dominou e me deixou tremendo sem consciência. Não sei quanto tempo fiquei nesse estado, já que minhas mãos doíam e os nós dos dedos ficaram brancos de tanto segurar o corrimão. Depois de um tempo, levantei-me o melhor que pude, balançando, e tirei meus paus; o do ânus, com sinais inequívocos de ter causado uma lágrima. Desabei na cama, exausto e com certo ressentimento. Foi por isso que vim para Nápoles? EPÍLOGO Na verdade não, mas aqueles paus de látex cruzaram meu caminho. Durante o resto da estadia estacionei-os e admirei mais roupas de cama do que edifícios monumentais enquanto me davam o que eu merecia entre gemidos e soluços de prazer. Voltei mais vezes àquela cidade e não foi para me masturbar, mas para corroborar o que se sabe: Que o cabelo dos carecas não se perde, mas migra para outras áreas do corpo que me parecem mais saborosas, cheias de folhas peludas. Também passei por aquela Sex Shop. Já haviam fechado e em seu lugar havia uma agência bancária. Era de se esperar: o capital sempre vence.
