Escrevendo a história anterior, me veio à mente algo que gosto muito de fazer quando vou à praia. Aquelas férias em Valência não foram exceção e fiz isso vários dias em que fomos nadar. Não foi a primeira nem a última vez que fiz isso, mas foi uma das vezes que mais gostei. Como disse na minha segunda história, três amigos e eu estávamos de férias em Valência, tomando banho de sol durante o dia e saindo para namorar à noite. Numa daquelas manhãs em que fomos à praia aconteceu o seguinte: Desde muito cedo fazia um calor sufocante e muito húmido, assim que saímos do hotel recebemos um golpe de realidade sufocante de verão que nos deixou arrasados. A verdade é que não teve nada a ver com o calor que sofríamos em Madrid nessas mesmas datas. Como todas as manhãs, assim que nos levantamos, vestimos os biquínis, algo leve por cima e depois do pequeno almoço partimos para o eléctrico que nos deixou na praia da Malvarrosa. De minha parte, eu estava com uma roupa laranja com a parte de cima amarrada no pescoço e a parte de baixo com calcinha decotada. Além disso, só coloquei um sarongue para cobrir um pouco as partes mais íntimas durante a ida à praia e chinelos e óculos escuros completaram meu look turístico de verão. Fiquei muito chocada com o fato de poder andar na rua, e até no bonde, simplesmente de biquíni e pouco mais; Não conseguia imaginar passar por Madrid ou viajar de metro. Eu acabaria preso por escândalo público e provavelmente mais quente que um forno ou me masturbando em algum canto solitário. Gostei, é verdade, de estar tão pouco vestida sem que isso fosse considerado exibicionismo ou algo assim, porque atraiu muito mais olhares do que o normal e meu ego disparou. Embora fosse preciso admitir que era cativante. O bonde era um pouco chato para todas as meninas, já que estávamos com tão pouca roupa e andar com o ar condicionado no máximo fazia com que, no final, estivéssemos todas mostrando os mamilos através de biquínis e camisetas. De qualquer forma, não é que estivéssemos muito preocupados com essa situação. Uma vez na Malvarrosa, decidimos montar o nosso pequeno acampamento de toalhas numa zona relativamente isolada, embora com o número de pessoas que ali existia não tenha sido fácil encontrar esse espaço. Perto dali havia alguns meninos brincando com bola e, assim como eles e nós, não perdemos um detalhe de nossas respectivas anatomias ao passarmos por eles. Depois de acampar, nos demos uma boa dose de protetor solar e deitamos para nos bronzear. Nenhum deles estava de topless, então os meninos certamente ficaram desapontados. Fiquei de costas, de olhos fechados, sentindo a brisa acariciando meu corpo e ouvindo o som hipnótico das ondas. Eu estava no paraíso, gostaria que tivéssemos uma dessas praias em Madrid! Depois de um tempo, decidi me virar e pedi a Sara que me desse creme nas costas. Deitei de bruços e desfiz o nó do biquíni para tirá-lo do caminho e não deixar marcas. Além disso, abaixei um pouco a calcinha para o mesmo propósito. Empurrei meu cabelo para o lado e Sara começou a espalhar o creme em mim. A primeira impressão de frio me deu um arrepio, mas foi rapidamente eclipsada pela massagem que recebi das mãos do meu amigo. Como ele fez isso bem, ele passou suavemente as pontas dos dedos pelas minhas costas, descendo até o biquíni e subindo novamente, cobrindo também minhas laterais, de modo que quando chegou às minhas axilas tocou de leve meus seios com os dedos. Gostei disso, meus peitos estavam bem sensíveis e ao menor toque já me davam prazer. Ele terminou de me dar creme nas costas e sem avisar atirou um jato de creme na minha bunda; Ainda não tive tempo de reagir ao frescor do creme quando senti ele me dar um tapa na nádega direita e dizer: "Teremos que dar creme nesse cuzão também, né?" Fiquei sem palavras, Sara estava esfregando minha bunda completamente, apertando as pontas dos dedos e chegando perigosamente perto do meu sexo. Essa massagem não durou muito, mas enquanto ela corria para dar um mergulho, eu fiquei ali deitado com o pulso acelerado e a vagina começando a ficar molhada. Não tive dúvidas da minha heterossexualidade, mas se Sara tivesse continuado com a massagem nas zonas mais íntimas, duvido muito que a tivesse feito parar. O início de excitação que Sara me provocou não me permitiu fugir de tudo e regressar ao som do mar. Pensamentos obscenos vieram à minha mente e através dos meus óculos escuros fiquei olhando para os vizinhos. Imaginei que uma delas se aproximaria de mim e esfregaria minhas nádegas como minha amiga havia feito antes, que tiraria a parte de baixo do meu biquíni e acariciaria meu sexo com a palma da mão enquanto eu abria as pernas para facilitar para ela. Ele então inseriu o dedo indicador na minha vagina e verificou a umidade que ele mesmo havia causado em mim com suas carícias. Ele acompanhou o dedo indicador com o médio e acelerou o movimento entrando e saindo do meu corpo, produzindo aquele som característico de respingos que tantas vezes ouvia nas minhas masturbações mais úmidas. De repente, o menino tirou os dedos e começou a brincar com eles na entrada do meu ânus, espalhando meu próprio fluxo ao redor deles. Ele colocou a palma da mão no meu sexo novamente, introduzindo novamente dois dedos na minha vagina e começando a pressionar meu ânus com o polegar. O fluxo ali depositado facilitou a operação para ele e ele rapidamente colocou o terceiro dedo dentro de mim. Depois movi-os a uma boa velocidade, aplicando pressão como se quisesse unir os que faziam vibrar a minha vagina com os que produziam aquela estranha sensação de prazer no meu ânus. Assim eu não duraria muito e gozaria em segundos agradecendo aquele garoto pela habilidade com as mãos. Imaginei a cena vista pelos meus amigos, perplexos com a exposição que lhes fazíamos, morrendo de inveja por não serem os destinatários daqueles dedos maravilhosos. Gemi abertamente, atraindo a atenção de mais pessoas, criando um círculo de curiosos ao nosso redor que tiraram fotos e nos incentivaram a continuar. Sem ainda ter dito uma palavra, aquele rapaz parou de me masturbar para aproximar seu pênis do meu sexo e me penetrou violentamente com as mãos na minha cintura e o público incentivando-o a fazer isso comigo mais rápido. E ele não os decepcionou, começou a me atacar com tanta velocidade que não consegui me conter e fui vítima de um lindo e aplaudido orgasmo enquanto meu cavaleiro descarregava sua masculinidade dentro de mim e nossos espectadores nos davam os mais sinceros parabéns. De repente acordei dos meus pensamentos, o menino não estava mais entre minhas pernas nem na toalha, presumi que ele tivesse entrado na água. Resolvi fazer a mesma coisa, já que a umidade do meu sexo era mais que evidente e não faria mal molhá-lo um pouco. Contei às meninas sobre minha intenção de tomar banho, mas nenhuma delas quis se envolver naquele momento, então fui sozinha para a praia. Ao entrar na água senti um frio tremendo nos pés que me fez parar, mas rapidamente se tornou suportável e continuei meu caminho mais para dentro da água. Um pouco mais à minha direita pude ver o menino dos meus sonhos, nadando com alguns amigos e rindo alto com eles. Assim que a água chegou acima da minha cintura, reuni coragem e mergulhei completamente na água, molhando até o cabelo. Depois da impressão inicial, agora eu podia nadar feliz, me afastei um pouco para a esquerda mas tinha muita gente, então voltei para a direita até chegar perto de onde estava "meu menino". Lembrar do que ele tinha feito comigo nas minhas divagações me deixou com muito tesão e não pude deixar de passar a mão no meu biquíni por cima da minha vulva. Como a água estava bastante suja, ninguém conseguia ver o que estava acontecendo abaixo da superfície, então continuei esfregando enquanto olhava para o garoto e relembrava nosso encontro sexual. Pouco depois, minha mão tocava diretamente meu sexo, dentro da parte de baixo do biquíni. Eu sabia por experiência própria que não havia como voltar atrás, então me afastei um pouco mais das pessoas e fui mais para dentro, até onde a água literalmente chegava ao meu pescoço. Lá eu tinha alguns metros de segurança da maioria dos banhistas e podia me tocar sem medo. À medida que acelerava a masturbação, vieram à mente imagens daquele menino inserindo os dedos em meu corpo; Afastei o biquíni com a mão esquerda e comecei a me penetrar com o dedo indicador da direita. Então meu coração se juntou aos meus pensamentos, e eu os movi o mais rápido que minha postura permitiu. Uma onda de excitação subiu das profundezas do meu sexo até o meu cérebro e comecei a perder o controle da situação. Num ataque de loucura agarrei a parte inferior do biquíni com as duas mãos e deslizei-o até aos joelhos. Sem pensar nas possíveis consequências, coloquei meus dois dedos de volta na vagina e levei a mão esquerda atrás de mim até o ânus. Não seria fácil para mim inserir o polegar em pé, então tentei com o dedo médio. Pressionei devagar e a primeira falange dentro de mim desapareceu, momento que aproveitei para parar de apertar e relaxar um pouco meu esfíncter. Quando eu estava prestes a atacar novamente, uma onda me fez perder o equilíbrio, então tive que desalojar à força todos os meus orifícios. Com as idas e vindas, o biquíni quase chegou aos meus pés, então eu o peguei e enrolei no pulso como um elástico. A liberdade de movimentos das pernas aliada à ausência de roupa, excepto o sutiã do biquíni, proporcionaram-me um misto de excitação, morbilidade e medo que me manteve num estado de grande pré-clímax. Era como se nada existisse além de mim e daquele mar, não dava importância ao fato de todos perceberem a minha situação, não conseguia parar de mexer as pernas, nadar aqui e ali, pular, mas sempre com uma das mãos esfregando descontroladamente meu clitóris. A água estava quase me cobrindo, então em vez de tocar o fundo com os pés, eu flutuava com a cabeça acima da água e movia as pernas para não afundar. Quanto mais frenético era o movimento da minha mão, mais frenético era o movimento dos meus pés, e mais a morbidez ganhava terreno sobre a vergonha em meu cérebro. Parei de esfregar e me preparei para me penetrar novamente, os dedos deslizaram em minha vagina sem nenhuma dificuldade e o dedo indicador esquerdo introduziu sua primeira falange em meu ânus. Voltei para onde havia parado antes da grande onda, para o estado de prazer que a intrusa anal me proporcionou. Pressionei um pouco mais e o dedo entrou profundamente em meu traseiro. Comecei com penetração de dentro para fora tanto na vagina quanto no ânus e minha mente ficou nublada de prazer, só vi estrelas brilhantes e muita felicidade. O facto de ter de mexer as pernas tornava tudo ainda mais prazeroso e tinha medo que aquela sensação de liberdade e bem-estar absoluto não durasse muito, já que o orgasmo parecia próximo. Eu não queria que acabasse, mas por outro lado, meus movimentos masturbatórios aceleravam cada vez mais. Enquanto inseria meus dedos indicador e médio dentro e fora do meu sexo, usei meu polegar para tocar o clitóris, senti ondas de prazer vindo tanto da minha vagina, do meu clitóris e do meu ânus. Então minhas forças disseram o suficiente e desabaram completamente diante do terrível ataque de um orgasmo forte, confiante e certo de sua vitória. Afundei o dedo nas profundezas do meu ânus, aumentei ao máximo a velocidade masturbatória do meu sexo, cerrei os dentes prendendo a respiração e fechei os olhos para receber o orgasmo todo-poderoso que explodiu meu corpo com choques, espasmos e calafrios de um prazer tão imenso que parei de chutar e acabei pedindo misericórdia completamente submerso. Cheguei à superfície precisando de oxigênio, respirando profundamente e com o coração ainda acelerado. Olhei rapidamente em volta para ter certeza de que ninguém estava olhando para mim e soltei um suspiro de tranquilidade e satisfação. O menino ainda estava lá com seus amigos, sem perceber o que ele tinha me feito fazer sem sequer falar comigo. “Você é muito louco... e muito louco”, eu disse para mim mesmo, sorrindo. Coloquei o biquíni de volta no lugar e, plenamente satisfeita, voltei para a toalha para continuar tomando sol no sol do Mediterrâneo e quem sabe se conseguiria sonhar com aquele menino novamente.
