O policial Matías Hernández bateu na porta do apartamento. Lá fora o distante turbilhão do trânsito misturava-se ao ar quente da tarde, num murmúrio que encobria o silêncio absoluto do lugar. Ele continuou batendo enquanto examinava rapidamente as portas restantes e o estacionamento abaixo, que não apresentava nenhum sinal de vida. -Jaime Rufus! - gritou o policial através da porta - Polícia de Miramar, Sr. Rulfus, se puder me ouvir abrindo a porta! Não houve resposta. Jaime Rulfus, consultor independente e web designer, havia sido dado como desaparecido alguns dias antes por sua irmã em Buenos Aires, depois de não atender o telefone por mais de uma semana. A polícia descobriu que ele morava neste complexo de classe baixa, porque havia viajado para tentar estabelecer alguns contatos comerciais. No entanto, não encontraram nenhum sinal de uso de cartão de crédito desde que sua irmã havia perdido contato com ele. Com muito cuidado, Hernández procurou a maçaneta da porta e descobriu que estava destrancada, empurrando-a suavemente. O interior estava escuro, as cortinas fechadas e o ar viciado do confinamento. Abriu as cortinas e percebeu que tudo parecia limpo e em ordem. Obviamente não havia sinal de luta. Nem as luzes, nem o rádio, nem mesmo a televisão estavam ligados. Tudo parecia como se o seu morador tivesse saído de casa num determinado dia para um dia natural de trabalho. Houve um zumbido de baixa intensidade emanando da sala dos fundos. Quando Hernández entrou na sala, percebeu que vinha de um computador com disco rígido funcionando no meio de monitores, laptops e outras CPUs desligados. Era óbvio que este era o local de trabalho de Jaime Rulfus. Depois de entrar e fechar suavemente a porta, Hernández percebeu que as cortinas aqui também estavam fechadas, o que o fez pensar que o homem talvez tivesse aversão à luz do dia. Ao lado da CPU que estava em operação havia um grande monitor quase tão largo quanto a mesa sobre a qual estava apoiado. Ao se aproximar, o policial moveu o mouse preto na frente do monitor e a tela ganhou vida. Hernández ficou tão perplexo quanto fascinado ao ver o que começou a tocar no monitor. De cada borda da tela apareciam vistas aéreas de quatro cachoeiras cheias de água, que pareciam borbulhar de cima para mergulhar rápida e violentamente para baixo, simulando uma queda de quilômetros de profundidade, em um vazio escuro que se formava no centro da tela. E enquanto observava, percebeu que em vez de água, as quedas pareciam ser formadas por milhões de pontos, inicialmente brancos e fixos, que afundavam cada vez mais naquele abismo negro. As cores mudavam constantemente, pixels ora vermelhos... ora amarelos... ora como pedaços brilhantes de cristal de gelo azul... caindo.... e não tão caoticamente mas em linhas estruturadas... como fitas... fitas que parecem ser conduzidas por grandes roldanas enterradas profundamente naquela escuridão.... com uma cadência tão atraente ao olhar..... uma visão que não se cansa de olhar..... fixamente...... puxada para o fundo..... para aquela escuridão quente..... da qual é muito difícil resistir.... então atraente..... tão quente... tão..... - Um, Adão, Maria! -a voz feminina soou no rádio que estava no cinto do policial- "Alguma coisa a relatar?" - Ehhh... negativo... - Hernández respondeu atordoado, enquanto tentava escapar da espiral de sonhos em que se meteu. Tentando recuperar a lucidez, relatou não ter encontrado nada de anormal. Ele recebeu ordem de retornar ao carro patrulha e deixar a investigação subsequente para os detetives. Ao recuperar as faculdades, Hernandez percebeu que seu pulso e sua respiração estavam elevados. Mas ele também percebeu que a sensação era como acordar de um sonho agradável, no conforto de sua casa, tentando lembrar os detalhes indescritíveis daquele sonho. E ele se convenceu de que a adrenalina que havia liberado era de alegria e não de medo. E a protuberância perceptível em sua virilha confirmou isso. - O que foi aquilo na tela? -perguntou-se, virando-se novamente para observar as cachoeiras... que continuavam caindo silenciosamente, sem fim, em direção ao centro escuro. Mesmo do outro lado da sala, para onde ele se moveu para clarear a cabeça, o efeito ainda era profundo. À medida que seus olhos se perdiam novamente nas cachoeiras, que corriam pela tela, ele inconscientemente se aproximou da mesa, até se encontrar novamente ao lado do monitor, vendo as mesmas faixas estáticas que fluíam intensamente, como inúmeros riachos, subindo em direção ao topo, para cair cada vez mais rápido em direção àquele vazio distante nas profundezas do centro da tela. Ao longe, ele sentiu um formigamento crescendo em sua virilha, enquanto seu coração batia mais forte e mais rápido. Sua respiração acompanhava a queda da água... tão irresistível... tão fantástica... tão quente... tão maravilhosamente calmante... De repente, levantar-se tornou-se um esforço e afundar-se na cadeira macia que estava mesmo atrás dele pareceu-lhe uma excelente solução. Ele tinha consciência de que seus olhos estavam completamente abertos, sem piscar, e embora tentasse encontrar a força de vontade necessária para quebrar a atração, para desviar o olhar, também sabia que aquelas quatro cachoeiras arrastavam seus olhos para a escuridão, enquanto seu pulso acelerava junto com a ereção que inchava suas calças. Tentar qualquer movimento era impossível, pois a atração se tornava cada vez mais irresistível. Não há como resistir à atração....boca aberta...absorvido na queda da água.....no prazer de sua virilha.....tão difícil lutar contra isso....o calor que o esperava no fundo daquele abismo....tão atraente....tão maravilhoso.....tão tranquilo..... As frases ecoavam em sua mente, como algumas lembranças familiares de uma época anterior... pensamentos de uma linda infância.... pensamentos calorosos e reconfortantes de uma época que lhe garantia prazer e alegria... Enquanto o policial observava impotente enquanto cada grama de sua vontade e consciência era gradualmente diluída e ele caía naquele poço escuro, uma voz fraca dentro de sua mente, que se tornava cada vez menos audível, avisou-o de que ele estava em perigo. Mas a sensação era tão forte que sua vontade estava sendo extraída de seu corpo em direção à tela, que sua mente e seu corpo cheios de êxtase o enchiam de prazer e felicidade, que logo ele se convenceu de que era um preço modesto a pagar e esse desmaio aos poucos foi se tornando mais distante até cair em completo silêncio. As últimas luzes de consciência também desapareceram dos olhos fixos do policial, mesmo quando as ondas de prazer se transformaram em um calor reconfortante e narcótico. Sua boca estava entreaberta e um pequeno fio de baba escorria por sua bochecha, além da leve curva de um sorriso idiota... um sinal claro que sugeria que sua mente estava completamente ausente. A imagem na tela havia se tornado um caleidoscópio de cores quando a porta da frente do apartamento se abriu e fechou atrás de Hernández, que, recostado na cadeira, não dava indícios de ter ouvido nada. Mas seus olhos se abriram novamente quando uma voz de homem falou com ele vinda da escuridão. - Policial, você está bem? -perguntou uma voz com distinto sotaque hispânico. A consciência de Hernández lutou desesperadamente, mais uma vez, para subir à superfície daquele poço profundo, escapando das garras daquele bem-estar que entorpecia sua mente. Quando ele começou a tomar consciência do que estava ao seu redor, ele percebeu novamente que as cachoeiras haviam desaparecido e a tela mostrava barras coloridas aleatórias. Quando isso aconteceu? O que aconteceu? Teria realmente acontecido? Claro que não. Mas como ele foi parar naquela cadeira e quem era aquele hispânico que estava falando com ele agora? - Oficial...? -repetiu o homem, avançando em sua direção até poder olhá-lo diretamente no rosto. "Sim... sim", Hernandez conseguiu dizer, "eu... fiquei tonto de repente e tive que me sentar", disse ele enquanto olhava em volta, enxugando a umidade que residia em seu queixo e olhando para trás, em direção ao lugar onde se lembrava de ter estado pela última vez. O outro homem era de meia-idade, ligeiramente acima do peso sob a velha camisa branca, enquanto o bigode preto e grosso falava claramente de suas raízes latinas. - Sou o responsável pelo prédio - disse o outro homem - ouvi o Sr. Rulfus sendo chamado e como sabia que ele estaria fora da cidade esta semana e não veria você novamente, achei melhor ter certeza de que tudo estava em ordem. Tem certeza de que está bem? “Sim, obrigado”, disse Hernández, recuperando quase todas as suas faculdades. "Você acabou de me dizer que estaria fora da cidade esta semana?" A irmã dele nos contou que não tem notícias dele há quase duas semanas e que não há evidências de que ele tenha morado em outro lugar ou comprado alguma coisa nesse período. Você sabe para onde planejou ir? "Não", disse o gerente, balançando a cabeça, "mas ele me deixou um número de celular e me disse para ligar para ele se acontecesse alguma coisa que eu precisasse saber." - Preciso que você me dê o número, se não se importa. Sua irmã ficará aliviada em saber que você está bem. - Claro. Se você me acompanhar ao meu escritório, irei procurá-lo para entregá-lo a você. - Então, voltando-se para o monitor que continuava transmitindo aquele show de luzes repetitivo e aparentemente inofensivo, o gerente perguntou: - E o que é isso? Você acha que deveríamos desligá-lo ou algo assim? - Não! -Hernández exclamou. Surpreso com sua própria reação, ele tentou acalmar seu humor -Não...não...Certamente...que...ele deixou funcionando com um propósito. Talvez você esteja trabalhando remotamente em outra cidade ou algo assim. "Não deveríamos interferir." Ele olhou para o computador por um momento antes de voltar sua atenção para o gerente. Após fechar o apartamento, os dois homens foram até a sala do gerente, onde Hernandez anotou o número do telefone e voltou à viatura para fazer a denúncia. Enquanto fazia isso, não conseguia parar de olhar para a porta do apartamento ou de tentar entender e lembrar exatamente o que havia acontecido naquele quarto. Como num sonho, os acontecimentos ocorridos estavam se desintegrando de sua mente e ele não podia tentar revivê-los. Mas havia outra coisa... algo que não se desvanecia tão rapidamente, e que era a memória do prazer sublime que experimentara ao ficar fascinado pelo ecrã. Ele nunca havia experimentado crack, mas conhecia detalhadamente as histórias de quem já havia experimentado a droga, mesmo daqueles que haviam tomado apenas uma vez e se viram querendo recriar as sensações irresistíveis, antes mesmo de se tornarem dependentes fisicamente. Ele entendeu que esse era o tipo de fascínio que os indivíduos sentiam, pois ao olhar para a porta não podia ignorar a vontade de voltar e continuar explorando aquele mundo que começava a conhecer. Ao perceber que havia passado vários minutos olhando para a porta, abaixou-se para desligar o rádio da polícia e deixá-lo no banco do passageiro. Em seguida, ele desceu do carro e, observando algumas escadas que estavam fora da visão possível do gerente, dirigiu-se novamente ao apartamento. Fechou a porta silenciosamente e entrou no local escuro, tentando suprimir o medo do que poderia acontecer se visse as cachoeiras, mais uma vez, com sua dança aquática naquela tela gigante. Em vez disso, o monitor ficou escuro novamente e tudo estava como ele havia descoberto. Parado em frente ao computador, com a mão suspensa a centímetros do mouse, ele ponderou as possibilidades do que o esperava se, com um simples giro do pulso, trouxesse a máquina de volta à vida. Finalmente, preparando-se para qualquer uma das possibilidades que poderiam ocorrer, ele deu um leve toque no mouse. Uma luz fraca começou a iluminar a tela escura e a imagem que começou a se formar substituiu o medo que sentia por uma descrença próxima do pânico. Na tela não havia cachoeiras, nem barras coloridas, apenas um papel de parede com uma magnífica paisagem montanhosa e ao seu redor ícones de programas desconhecidos. - Não..oo! -exclamou para si mesmo enquanto se agarrava à beirada da mesa e olhava para a tela sem entender, com o rosto cheio de angústia -Não pode ser... onde ele foi? Seus olhos vagaram freneticamente pela multidão de ícones até que um deles chamou sua atenção por causa de seu nome e imagem incomuns. Chamava-se "Sundew" e o ícone parecia ser algum tipo de folha. Ele clicou na imagem e uma tela de carregamento mostrou uma versão muito maior da mesma folha... ou seria uma flor? Fosse o que fosse, era verde-claro e as bordas em forma de colher estavam cheias de fios de cabelo ruivos, cada um deles coroado com o que parecia ser uma gota brilhante de umidade. Rodeado por aquele campo de pelos brilhantes, o centro verde amendoado parecia quase um olho decorado com um cílio luxuoso e inimaginável. O resto da tela estava completamente preto, exceto por um único botão localizado abaixo da própria flor. Hernandez hesitou apenas um momento antes de clicar nele. Seu medo era maior por nunca mais ver o que procurava do que pelas consequências que suas ações poderiam causar. Eu tive que voltar para aquele lugar maravilhoso onde estive. Uma vez clicado, uma mensagem na tela informava que era necessário inserir o disco do programa. - Disco... que disco? -perguntou-se freneticamente. Então seus olhos caíram para a bandeja de DVD aberta e um disco com a mesma folha ou flor no rótulo, estampada acima com a palavra “Sundew”. Ele argumentou que obviamente havia terminado a execução e se expulsado da unidade. Ele empurrou suavemente a bandeja e sentou-se confortavelmente na cadeira para se preparar para o que estava prestes a acontecer. Uma imagem da flor apareceu na tela. Hernandez descobriu um par de fones de ouvido sobre a mesa e, sem pensar, agarrou-os e colocou-os. Um zumbido monótono emergiu dos fones de ouvido, enquanto na tela um logotipo estilizado da palavra “Sundew” aparecia abaixo da imagem da flor, ou da folha, ou o que quer que fosse. Hernandez logo percebeu que a “imagem” era na verdade um vídeo ampliado da planta, enterrada no que poderia ser um colchão de cascalho ou possivelmente um terrário. Enquanto observava, viu um pequeno inseto, talvez uma mosca da fruta, entrar em cena e pousar em uma das gotas de umidade. Instantaneamente ele ficou preso pelas pernas e viu os outros pelos se fecharem até envolverem o inseto como os dedos de uma mão e cobri-lo completamente. Um momento depois os pelos se abriram novamente e o inseto não estava mais ali, havia sido completamente absorvido pela planta. Uma onda de medo percorreu o policial que testemunhou o destino final do inseto na tela e de repente ele percebeu as possíveis implicações do que estava acontecendo com Hernandez e o que “Sundew” poderia realmente estar prestes a fazer com ele. Um arrepio e uma onda de adrenalina tomaram conta dele ao pensar no que ele parecia ter se exposto... mas era tarde demais. Assim que a flor terminou de abrir, a tela foi subitamente preenchida, mais uma vez, com as cachoeiras e seu barulho de água branca, um barulho que desta vez ele pôde ouvir, graças aos fones de ouvido, e não apenas observar. Um rugido encheu sua cabeça enquanto observava as quatro torrentes de luz caírem das bordas da tela, saltando umas sobre as outras... sem parar... sem parar... na escuridão... deixando-se acompanhar pelo som... como se estivesse em um mar de travesseiros... flutuando... flutuando sobre aquelas cachoeiras... deixando-se levar em direção à escuridão... aquela escuridão quente... aquela escuridão tão calma, onde o barulho e o tumulto desaparecem... e o prazer o habitaria para sempre. Ele se deixou levar, montado naquele estado, deixou-se cair. Ao fazer isso, ergueu os olhos, observando a luz que se refletia nas cachoeiras, e caiu rapidamente. Ele olhou para a escuridão e sentiu o prazer crescer, ameaçando quase quebrar seu corpo. A luz desapareceu e a escuridão o envolveu. O prazer quente e aveludado parecia fluir através dele... luxúria e desejo... ele sentiu a necessidade de ser grato por ter sido preenchido com aquele desejo e aquela sensualidade... desejo e obediência... ele precisava e queria isso... e... o que mais? Ele olhou para a escuridão e viu um pequeno ponto de luz ao longe. Algo o atraiu ali. Eu sabia que encontraria uma resposta ali. E assim, com o espírito inflamado, com prazer e luxúria inundando sua mente, ele correu em direção à luz distante em busca de sua resposta. A luz era uma porta e através dela havia uma pequena sala de madeira. Ao se aproximar pôde ver uma figura sentada do outro lado... a princípio parecia uma criança... mas ao se aproximar percebeu que era uma mulher pequena, de pequena estatura mas com um ar de inteligência que parecia estar além de sua idade aparente. Ela estava sentada em uma cadeira alta, as pernas nuas cruzadas sob o vestido de seda preta, salto alto com dedos expostos e unhas pintadas de vermelho. Um casaco de leopardo sobre os ombros revelava o grande decote do vestido, enquanto os braços estendidos repousavam sobre os braços da cadeira, na postura de uma rainha apoiada no seu trono. Seu rosto era perfeito, como se tivesse sido manipulado digitalmente. Cabelo muito curto com costeletas marcadas, testa e maçãs do rosto proeminentes e lábios carnudos e vermelhos. O mais impressionante eram seus olhos. Largo, selvagem, escuro... Enquanto estava paralisado pela visão surreal que estava diante dele, Hernández de repente percebeu algo diferente em si mesmo e quando olhou para baixo viu seu corpo nu, agora sua ereção estava no máximo, pois não havia obstáculo para impedi-lo, exibindo seus músculos e seu corpo altamente treinados por seu status policial. Quando voltou a olhar para cima, perplexo e incrédulo, viu que a mulher-criança já não estava no seu trono, mas, de repente, estava a menos de um palmo de distância do seu rosto. E sua aparente baixa estatura acabou não passando de uma ilusão, pois ele olhava com seus olhos azuis gelados, de cima, para o já alto oficial. Ele estava longe o suficiente para observar o beicinho prazeroso de seus lábios vermelhos, mas estava perto demais para absorver o calor úmido e o cheiro de seu hálito que flutuava em seu rosto e o atraía para ela a cada inspiração. Então, com os dedos ele beliscou levemente o queixo do homem enquanto ele se aproximava de seu rosto. Abriu a boca na altura do nariz do oficial e esvaziou os pulmões com uma nuvem quente de hálito doce, que envolveu o rosto de Hernández e encheu seu próprio peito com o aroma de seu hálito. Enquanto seus olhos permaneciam fixos naqueles olhos azuis, um pântano de confusão vertiginosa girava em sua mente. Ele sentiu os joelhos enfraquecerem e caiu irremediavelmente longe da atração irresistível do rosto dela. Vendo-se nu e de joelhos, o jovem oficial ainda não conseguia tirar os olhos da beleza daquela mulher que agora parecia elevar-se acima dele, como se o olhasse de cima, de um imponente ninho de águia. E ele tinha plena consciência do que estava acontecendo, apesar de ter seus olhos enfeitiçados pelos dela, e pôde ver como ela estendeu seu dedo extremamente bem cuidado, com a unha pintada de vermelho, e o inseriu suave mas decisivamente na ponte de seu nariz, fazendo-o olhar para as unhas vermelhas de seus dedos dos pés. A pressão da outra mão continuou a guiar sua cabeça e quando o cheiro de couro desgastado e perfume de pés encheu seu nariz, ele instintivamente franziu os lábios e começou a beijar os dedos dos pés que estavam expostos diante dele. Do encanto dos seus olhos ela passou para as dobras, curvas e cores dos seus pés e sapatos. Enquanto ele beijava cada dedo com suas unhas brilhantes, duas mãos femininas seguraram cada lado de seu rosto e começaram a guiar suavemente os movimentos de sua cabeça. "Lamba", uma voz suave vinda de cima lhe ordenou e sem hesitação sua língua começou a traçar um sulco, primeiro ao longo dos dedos dos pés, enganchando-se sob a tira de couro leve dos sapatos da mulher, enquanto sua cabeça estava direcionada para cima, em direção à curva de seus tornozelos. O gosto de sal, suor e couro combinados em sua língua e o cheiro de perfumes exóticos invadiam seu nariz, vindos da pulseira que envolvia seu delicado tornozelo. O oficial Matías Hernández se dedicou com entusiasmo a lavar sua cachoeira de amor, adoração e desejo que o consome e o leva a servir esta estranha deusa que agora... o tem sob sua propriedade? Pensar nisso, por um momento, o trouxe de volta de seu devaneio eufórico e o deteve em sua adoração inebriante. Mas quando sua mente estava tentando começar a decifrar aquela nuvem de prazer que nublava sua cabeça, um golpe repentino e pungente em sua bochecha enviou uma onda de calor e cascatas de prazer de seu rosto até sua virilha, afastando-o de seus pensamentos e de sua vontade, mergulhando-o impacientemente de volta na adoração desavergonhada da perfeição de sua Deusa, sua Rainha. Aquele que já foi o homem independente conhecido como Matías Hernández sentiu a mão de sua Deusa agarrá-lo pelas mechas de seus cabelos e levantar sua cabeça, afastando-se do objeto de prazer. De alguma forma ele adivinhou as palavras que viriam, enquanto estava prostrado no chão, com o rosto abatido, com os braços agarrados à panturrilha do amante e com um olhar de pena implorando para poder voltar à adoração da única coisa que lhe importava. E então ele ouviu suas palavras: - Olá.... coisa. Como uma aparição, ele percebeu que era isso que sempre quis ser e que agora poderia finalmente se dedicar ao que sempre quis durante toda a vida. Seus olhos umedeceram de gratidão e alegria e ela correu para agarrar os tornozelos de seu Dono e seus lábios os acariciaram em sua sublime perfeição. Na sala do apartamento, as faixas coloridas haviam desaparecido novamente e a imagem de uma “Sundew” abrindo lentamente apareceu na tela, sua folha verde pálida e o local onde o inseto estivera agora estava vazio. Então, com um toque suave e um barulho, o disco saiu da bandeja do DVD e a tela escureceu. Uma cadeira de couro vazia estava colocada em frente ao monitor enquanto o som do tráfego interestadual podia ser ouvido ao longe, penetrando na sala escura e dando os únicos sinais de vida no local. (tradução livre da história "The Abyss" de Deliriousdrone)
