O calor sufocante não a deixava dormir, centenas de voltas na cama vazia, pensamentos estéreis martelavam em sua cabeça, ela olhava o relógio sobre a mesa, 4h15 da tarde, tarde de verão, tarde solitária. Marina levantou-se hesitante, como se tivesse acabado de pisar em terra firme depois de uma longa e agitada viagem marítima, o corpo balançando ao longo do longo corredor tentando encontrar estabilidade física, ciente de que a estabilidade emocional estava a milhares de quilômetros de distância. Ela entrou em seu charmoso banheiro, com rendas enfeitando as paredes cor de malva, uma toalha verde no cesto cheio de roupas sujas, e à sua frente um box de chuveiro fechado por janelas de vidro opaco que a convidavam a entrar. Ela abriu a água quente, apesar de ser verão, odiava a água fria com a mesma força com que amava o calor quente da água em seu corpo, despiu-se lentamente, olhando-se no espelho que presidia aquele quarto, desgrenhada, sonolenta mas ainda assim, extremamente bonita, gostou de si mesma, sempre gostou de si mesma, seu dedo indicador marcava a fronteira entre seus seios pequenos e moldados, desceu até encontrar o umbigo, sempre teve vontade de ser beijada. Lá, ela o cumprimentou frugalmente e continuou seu caminho para seu sexo quase raspado, adornado apenas por uma leve fileira de lindos cachos, ela o acariciou e estremeceu, seus mamilos endurecidos, eram os prolegômenos de uma masturbação doce e iminente que a tiraria daquele tédio em que se encontrava, apenas perturbada pelo som de um SMS que acelerou seu coração, ela o abriu, apenas uma palavra, simples e direta e naquele momento necessária, “Marinha”. Seu coração às vezes acelerava, seu tédio desapareceu instantaneamente e com a mão ela podia ver como seu sexo havia ficado consideravelmente úmido. Seu olhar voltou para o espelho que já começava a embaçar devido à névoa da água que continuava caindo sem retorno. Ela olhou para seu sorriso, travesso e lascivo. Ela apertou com força os lábios vaginais, grossos, enrugados, irregulares. Um arrepio percorreu todo o seu corpo e depois de alguns segundos ela foi para o chuveiro. A água banhou cuidadosamente todo o seu corpo, ela abriu a boca para sentir o calor da água, e a imagem do texto recebido, “Marina”, voltou novamente, e sua mente voou em direção a uma nuvem de vapor enquanto sua mão brincava incansavelmente com sua boceta já molhada, tanto por fora quanto por dentro, ela procurou seu ponto de prazer e o acariciou, as gotas de água continuavam caindo em seu rosto, em seus seios, formando pequenas cachoeiras que saíam de seus mamilos eretos, seus movimentos movimentos lentos eram acompanhados por movimentos circulares dela quadris, ela precisava se foder, ela precisava desabafar, ela precisava se libertar, ela acelerou o ritmo, as mãos, os quadris, ela precisava de mais, ela tirou o braço do chuveiro e abriu o sexo, ela direcionou o jato para o clitóris inchado que ansiava por mais força, seu corpo estremeceu novamente, com a língua ela molhou os lábios da boca, ela aproximou e afastou o jato, quanto mais perto ela aproximava, mais perto ele ficava. Ela estremecia quanto mais o afastava, mais precisava dele, "Eu quero te foder, eu quero te foder", ela sussurrou entre gemidos e gemidos enquanto suas pernas tremiam e o jato de água morna a guiava para uma gozada iminente. Sua boceta estava pingando por dentro e por fora. Ela mal conseguia ficar de pé e um forte choque a atingiu completamente. Seus gemidos se transformaram em gritos. saciado, ele estava gozando como nunca antes, uma gozada intensa, longa, maravilhosa e naquele momento saiu de sua boca uma palavra, quase silenciosa, quase imperceptível, ofegante e maravilhosa, “Alfredo”. Ela bufou por um momento enquanto recuperava a compostura, seu coração ainda batia, tinha sido um trabalho manual maravilhoso, ela estava feliz, feliz, a excitação agora diminuída ainda corria por ela, seus mamilos ainda estavam duros, suas pernas ainda tremiam e seu sexo, áspero, grosso e molhado, ainda latejava e ao terminar o banho ela pensou no que tinha feito, quase se sentindo culpada, quase se sentindo liberada. “Que toalha feia”, disse para si mesmo ao vê-la novamente, verde, para me matar, está desafinada, se enxugou, recuperou o celular e com um sorriso no rosto que não pôde evitar, escreveu “Alfredo” e apertou enviar.
