Os céus escurecem, ficando tingidos com o vermelho do pôr do sol. As sombras na sala se alongam até que minha figura seja a única que permanece iluminada na janela de ferro, pedra e vidro rachado e sujo daquela sala. Meu olhar contempla com expectativa a estrada que aguarda sua chegada... Sei que está próxima. Cada poro da minha pele, cada célula vibra sabendo disso. Há dias que espero sua chegada, meu professor... Onde você está? Fiz o que você me pediu, durante seus anos de ausência... Onde está a recompensa da sua companhia? Todos os dias pratiquei cada movimento que você me ensinou, envolvi meu jovem corpo em tinta de guerra, para me dar a força necessária para realizar seus planos... Onde está o seu retorno prometido? Ninguém mais me tocou desde que você partiu, ninguém acariciou minha pele, nem mesmo para curar as feridas das batalhas. Somente meu corpo busca o toque de suas mãos ásperas e grossas. .. por muito tempo. Eu te conheci quando você tinha alguns anos e, dentre todos eles, você me escolheu. Foi a primeira vez que sua mão nua tocou a minha e me levou àquele lugar desolado no meio do deserto em que a terra se tornou depois da Grande Guerra. Você me salvou daquele lugar escuro e me deu minha primeira arma, minha primeira espada. Você me ensinou como usá-lo, como segurá-lo pela alça, suavemente quando sozinho, com uma mão, e movê-lo de cima para baixo para conhecer cada um de seus relevos. Conhecer cada detalhe do seu metal forjado. Como trazê-lo aos lábios para insuflá-lo antes de cada batalha, como acariciá-lo com as duas mãos sem deixá-lo cair no chão, e trazê-lo ao peito quando precisei de conforto na minha solidão, na sua ausência. Todas as noites sua lâmina tocou minha pele branca iluminada pela lua, sentindo a mesma frieza com que você, ano após ano, me olhou, mas ainda assim tão perto, mestre. Durante anos, um desejo nasceu em minhas entranhas. Desde aquela noite em que ele te espionou com a curiosidade de uma jovem por sua professora, que o perseguia pelos corredores, leve e silenciosa como uma pena. Naquele dia vi seu corpo como era, como você não ensinava os seres daquele mundo, mas sim o seu. A água escorria pelas suas costas tatuadas de símbolos misteriosos, fazendo brilhar cada centímetro do seu corpo absolutamente musculoso, e dos seus cabelos longos, molhados, soltos, sem o rabo de cavalo de corte oriental que sempre parece sóbrio. Os ombros largos que suportam o peso de décadas de experiência... Ou talvez sejam mais? Você nunca me contou nada sobre você, quantos anos você tem, ou talvez séculos... quem sabe. Mesmo naquelas noites em que a espada não satisfaz meu desejo, minhas mãos descem pela barriga e se perdem em meu sexo de fogo, lembrando como aquelas costas largas terminavam em nádegas fortes e firmes... Nunca cheguei a ver seu membro, mas não há um dia que eu não fantasie sobre isso, que sinta o mesmo que senti aquela espada em minhas mãos... Meus pensamentos voaram e meus olhos se fecharam lembrando disso por mais uma noite. Uma mão pousou em meu peito seminu, removendo-o da camiseta preta gasta. Cada carícia em meus mamilos, na minha mente são seus lábios. Eu os torço, acaricio e belisco, imaginando seus dedos fazendo isso, sua língua tocando-os com a ponta, fazendo círculos com ela, os dois, para deixá-los duros e tensos, porque tenho certeza que você gosta de senti-los quando fica em cima de mim no seu peito... Enquanto minha mão acaricia meu sexo sobre minhas calças de tecido fino e rasgado. Minha boca morde meus lábios, olhos fechados. Quase posso sentir sua respiração descendo pelo meu rosto, desde o meu pescoço... cruzando aquela linha tênue entre mestre e amante... Eu sei que isso nunca poderá ser, mas meu corpo, quando eu roço meu clitóris com as pontas de dois dedos, se recusa a aceitar isso. Minha mente está enganada ao pensar que é sua boca tentando arrancar minhas roupas para entrar em mim. Levanto novamente as mãos, passando pelo meu corpo até os seios, agarrando-os com força, movendo-os sem parar de estimular meus mamilos, sei que você gosta deles com força, tenho certeza, e é isso que quero que você sinta. Estou sentado no parapeito da janela e a ponta termina onde estou sentado. Uma perna em cima, outra apoiada nela, descalço... O canto está no auge da minha umidade e começo a me estimular com ele... Tenho certeza que seu pau está mais duro que isso, e mais quente... mas na minha cabeça é ela quem passa o tempo me acariciando por cima enquanto você lambe ansiosamente tudo que sua boca consegue alcançar no meu corpo. Às vezes, pequenos gemidos escapam da minha garganta... há alguns servos do meu mestre naquele lugar fazendo seus trabalhos, eles vão me ouvir... mas quem se importa? É meu mestre fazendo o que ele quer comigo... bem, na verdade sou eu gerenciando meu mestre. Posso sentir sua saliva ardente escorrendo pelo meu estômago, descendo pela minha barriga e empurrando meu short para o lado até as costuras rangerem. Assim como sua língua comprida, ela entra sorrateiramente, misturando sua saliva com meus próprios fluidos, molhando parte da pedra dura do parapeito da janela. A sala começa a esquentar com meu próprio calor, a janela embaça e começo a suar. Meus dedos estimulam meu clitóris, movimentando-o entre dois dedos, ou estimulando-o indiretamente sobre a roupa, para mim esses dedos são dele, que buscam me preparar para recebê-lo. Duro e pronto para ser um comigo, para buscar prazer extremo e derramar-se em mim. Insiro dois dedos e chego ao ponto de prazer máximo, e agora gemidos altos e audíveis saem descaradamente da minha garganta. Estou aumentando o ritmo, mas preciso de mais, preciso sentir algo mais amplo... então coloquei mais dois dedos, todos menos o polegar. Estou tão dilatada e aberta que parece que vou me despedaçar por dentro, mas não... eu sei que não vou... eu sei que ele iria me espetar ainda mais e que eu sentiria o pau dele me abrindo até achar que iria arrombar por dentro... ele não é deste mundo, então nada dele tem que ser daqui. Movo os dedos um pouco desajeitadamente, mas sem perder o ritmo, estou tão molhado que uma pequena poça começa a se formar na pedra onde estou sentado. Cheira ao meu próprio sexo, mas minha mente o funde com o que tenho certeza que ele tem. Meu mestre se move bruscamente, quase até os nós dos meus dedos, empurrando dentro de mim, me fazendo gritar como ele faz agora. Sem parar de tocar meus mamilos, quase me machucando com suas presas. Mas com certeza meu sexo não seria suficiente para ele... ele procuraria me preencher por todos os buracos do meu corpo... então a mão que movia vigorosamente meus seios desceu até onde estava a outra, e ultrapassou-a... e alcançou meu ânus. Com meus próprios fluidos descendo, molhei o dedo e movi-o em círculos pela entrada... sem entrar... tenho certeza que ele brincaria sem tirar o pau de dentro de mim. Sem estar tão apertado contra mim que eu pudesse sentir suas bolas poderosas contra meus lábios salientes cheios de excitação e calor. Eu coloquei um dedo... ele não entra mais, nunca coloquei nada lá... na verdade, ninguém além de mim tocou minhas partes mais íntimas, ninguém além de mim e das mãos fantasmagóricas e do pau do meu mestre. Atrevo-me a colocar mais dois dedos. É uma posição um pouco forçada, mas posso continuar. Estou completamente aberto com as pernas, olhando para a porta, de costas para a janela para apoiar os calcanhares na pedra da janela... se alguém entrasse... se meu professor entrasse... Sem tirar a mão de dentro de mim, movo os dois dedos na minha bunda, tirando-os e colocando-os, mesmo em círculos, mas é mais do que posso aguentar. A velocidade dos meus movimentos dispara, sentindo o orgasmo chegar. As contrações do meu interior são brutais, tanto que prendem mais os meus dedos, assim como as da minha bunda, que expelem meus dedos para fora. Meus gemidos são quase gritos de prazer autêntico e primitivo. Sinto como isso me preencheria, como se misturaria com meus próprios fluidos que não param de molhar a pedra fria, tornando-a cúmplice daquela poeira fantasmagórica. Quando tudo termina tão repentinamente como veio, continuo sentado, sem me mover, com as mãos apoiadas no púbis e respirando pesadamente. A vergonha de me imaginar fazendo isso com a pessoa que praticamente me viu crescer, com quem compartilhei conhecimentos e sabedorias ancestrais, com quem pratiquei as piores táticas de guerra, vem avermelhando ainda mais minhas bochechas. Meu cabelo ruivo cai molhado nas minhas costas suadas e cai nas vidraças... Percebo como dói. E enquanto recupero o fôlego, noto um arrepio percorrendo minha espinha, o que me faz virar a cabeça para olhar novamente o caminho meio escondido pelas sombras do início da noite... Um homem está parado na estrada, a poucos metros da porta... ele está conversando com um dos guardas. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo oriental está embaçado pelas sombras, e sua pele bronzeada e com cicatrizes quase não é visível. Mas sua ombreira metálica brilha, revelando sua posição, embora suas roupas escuras o façam parecer um fantasma sombrio... Ele levanta seu olhar negro e me olha diretamente nos olhos... meu mestre voltou.
