MINHA BOCA NOVINHA Eu escolheria o primeiro que atendesse aos requisitos: ativo, acima dos cinquenta anos, de preferência casado, culto, com constituição física tipo “urso”, alto e robusto, com espaço. Limpeza, seriedade e discrição devem ser assumidas por ambas as partes. Era a minha fantasia habitual, o meu desejo oculto e secreto, confessado apenas através de algumas linhas anónimas numa página de contactos. "Maduro, passivo, sem nenhuma experiência, procurando ativo, acima de cinquenta anos, de preferência casado, culto, com constituição física tipo "urso", que tenha espaço para chupar o pau. Escolherei o primeiro que reúna condições para me submeter e usar minha boca pela primeira vez." Ao clicar em “enviar” senti um nervosismo de iniciante e até um certo rubor estúpido e sem sentido, já que eram apenas algumas linhas, sem maiores detalhes, sem que fosse revelada qualquer informação sobre minha identidade que a expusesse a familiares ou conhecidos. Eu era hétero, casado e feliz com uma mulher bonita, mas minhas fantasias mais quentes sempre me levaram a imaginar ser subjugada por um homem robusto, mais velho que eu, diante de quem acabaria nua e ajoelhada para chupar seu pau até que ele derramasse sua última gota de leite na minha boca. Sua mensagem de resposta ao meu e-mail particular chegou no dia seguinte: "Eu sou quem você procura. O que o faz presumir que é você quem escolhe? Você tem vinte e quatro horas para me responder e me fornecer um número de telefone de contato." Não forneceu mais informações. No cabeçalho da mensagem, seu email e um nome: Alberto. Ainda não consigo explicar por que respondi imediatamente, quase inconscientemente, como se uma força interior me empurrasse a fazer isso sem sequer parar para pensar. Uma mensagem simples com os nove dígitos do meu celular. Sem ter como voltar atrás, um arrepio percorreu minha espinha quando o telefone me alertou que eu tinha uma nova mensagem. Fazia apenas alguns minutos desde que enviei o e-mail de resposta. Tentei acalmar os nervos pensando que seria alguém conhecido ou a propaganda chata do banco ou da companhia telefônica, mas quando apertei a tecla de mensagem e apareceu um número desconhecido, senti meu pulso acelerar novamente. "Amanhã, 18h. Esta noite enviarei o endereço da reunião por e-mail. A escolha não é sua." Toquei a campainha extremamente pontualmente. Para trás ficaram as longas horas de espera, a noite interminável, a impossibilidade de pensar em outra coisa que não o encontro, à hora marcada e na morada indicada num email que chegou à meia-noite. Eu conhecia a rua, é claro, na minha cidade, a apenas vinte minutos da minha casa, se eu pegasse o ônibus. Me perguntei mil vezes se realmente nos conhecíamos, se já nos havíamos conhecido em algum lugar. Revisava mentalmente, até ao tédio, a lista de todos os Albertos que conhecia e ficava sempre aliviado ao descobrir que não me lembrava de conhecer nenhum deles, se esse fosse o seu verdadeiro nome. Não trocamos fotos nem ele usou o telefone a não ser para enviar uma única mensagem. Foi um verdadeiro encontro às cegas. Isso, na realidade, era uma loucura causada pelos meus próprios desejos, dos quais eu conhecia o início, mas não o fim. E ainda assim, um impulso incontrolável continuou me arrastando até me levar até aquela porta em frente à qual eu estava, esperando que alguém a abrisse por dentro. A primeira imagem de Alberto me mostrou um homem alto, talvez com um metro e noventa de altura, corpulento, atarracado e maduro, mais perto dos sessenta do que dos cinqüenta, com uma barba meio grisalha e uma cabeça perfeitamente raspada. Instintivamente, baixei os olhos após conhecê-lo pela primeira vez, até que sua voz profunda ecoou por todo o meu ser. "Acontece". Tentei sorrir e entrei naquela casa espaçosa e decorada com extremo bom gosto. Ele acenou para que eu o seguisse por um pequeno corredor que levava a uma pequena sala de estar. Alberto, depois de acender a luz, foi até a janela fechá-la e baixar completamente as persianas. O silêncio da casa era absoluto e não parecia haver ninguém nela, exceto Alberto e eu. Foi outro silêncio que me incomodou: o daquele quartinho em que estávamos, um diante do outro, eu sem conseguir mover um único músculo do corpo e Alberto com o olhar dos seus olhos negros fixos em mim. - Por que você procurava alguém educado? – ele me perguntou em tom amigável. Fiquei tão surpreso com a pergunta que não consegui responder imediatamente e apenas consegui balbuciar uma série de sons ridículos. Ele sentiu uma enorme secura na garganta e um rubor crescente no rosto. De certa forma, fiquei envergonhado pelo fato de não ter uma resposta para algo tão simples. Sempre pensei que, se assim fosse, haveria um contacto prévio, via email, talvez posteriormente por telefone. E me pareceu essencial que a outra pessoa soubesse se expressar corretamente e escrever com fluência. Isso me inspiraria mais seriedade e confiança, talvez bobagem, mas foi assim que me senti. No entanto, não fui capaz de expressar isso. - Gostei disso – me acalmou. – Também gosto que as pessoas leiam e saibam se expressar corretamente. Eu nunca teria respondido se sua mensagem estivesse repleta de erros ortográficos. Parecia que ele estava lendo meus pensamentos e isso me fez estremecer. Só consegui olhar para ele, sem conseguir articular uma palavra, com um turbilhão de pensamentos indefinidos martelando minha cabeça. Eu estava ali, na casa de um estranho que cumpriu fielmente as condições expostas na minha mensagem, mas que poderia ter sido radicalmente diferente do que eu procurava e que teria cumprido o encontro da mesma forma. Sua voz, com um tom muito mais sério e sério, quebrou completamente minha abstração momentânea. - Ainda não ouvi sua voz. Mas é verdade que você não veio até mim para conversar. Não estou interessado em sua boca falando, pelo menos por enquanto. Você vai abrir melhor para me dar prazer. E para outras coisas. Vou sair por um momento e volto em dez minutos. Quando eu voltar quero encontrar você neste mesmo quarto, completamente nu. Você está completamente proibido de sair dele. Lembre-se que você não está em casa. Ser bem educado. Ele fechou a porta da sala quando saiu. Sua voz continuou a ecoar na minha cabeça. Palavras específicas, frases específicas. "Prazer". “Dê-me prazer.” “Para outras coisas.” O que diabos ele quis dizer com “para outras coisas”? “Completamente nua”… Me arrumei, deixando minha roupa em uma cadeira. Naquele momento, eu gostaria de poder contemplar meu corpo no espelho, meus quarenta e poucos anos fisicamente desgastados pela falta de exercício, minha barriga e aqueles pneuzinhos escondidos sob a roupa, mas não na ausência dela, "maldita falta de exercício", embora parecesse magro em comparação com Alberto, meu pau lânguido e incircunciso que sempre me pareceu um pouco pequeno, mas não para minha esposa, minhas bolas retraídas, minha boca, a boca que eu ia abrir dar prazer a um homem pela primeira vez… “E por outras coisas”… Para abreviar a espera, entretive-me lendo os títulos das centenas de livros cuidadosamente arrumados nas prateleiras do único móvel da sala, desde enciclopédias a romances históricos, passando por um vasto acervo de literatura erótica. Alberto voltou de repente, no exato momento em que eu olhava a capa de “Dominated by Desire”, de Shayla Black, o que fez o livro escorregar e cair com estrondo no chão. Alberto fechou a porta atrás de si. Ele estava nu e na mão direita carregava uma bolsa esportiva que deixou na mesma cadeira onde coloquei minhas roupas. Vê-lo nu fez meu coração disparar. Sua figura corpulenta e muito larga assomava diante de mim, apesar de ultrapassar sua altura em alguns centímetros. “Constituição física do tipo urso.” Ele certamente tinha isso, o torso peludo, a barriga proeminente, a largura dos braços e as pernas robustas. E seu pau, ainda flácido, com a glande completamente exposta, caindo sobre os grandes sacos de suas bolas. Ele se aproximou de mim até encostar os lábios na altura da minha orelha direita. Pude sentir o calor de sua respiração em meu ouvido antes que ele sussurrasse imperiosamente: “Pegue o livro do chão”. Obedeci rapidamente, recolocando o livro em seu lugar na estante, com as mãos trêmulas. Alberto me agarrou pela cintura e pressionou meu corpo contra os móveis, empurrado pelo próprio corpo. Procurei com as mãos o apoio necessário mas ele agarrou meus pulsos e abriu meus braços, ordenando que eu não me movesse enquanto ele pressionava mais seu corpo contra o meu. Senti meu batimento cardíaco ressoar em meu peito e em minha cabeça, a pele ardente de Alberto queimando minhas costas e minhas nádegas, nas quais pude sentir a ereção crescente de seu pênis. Ele repetiu que eu não deveria me mover, antes de soltar meus pulsos para encontrar meus mamilos com os dedos e beliscá-los com força, fazendo um leve gemido escapar da minha boca. Minha boca. Ainda silencioso nas palavras, mas alto na respiração difícil e sonora, como se fosse me faltar ar a qualquer momento. Imóvel, deixei suas mãos torcerem meus mamilos de uma forma prazerosa, para separar e recolocar seu corpo ao meu, repetidas vezes, para esfregar seu passo contra o sulco de minhas nádegas. Submissamente, deixei-me levar por aquele homem que, quando quis, me agarrou pelo pescoço para me levar para o meio da sala e, sem dizer uma palavra, empurrou meus ombros num sinal inequívoco para que eu me ajoelhasse diante dele. Chegou o momento tantas vezes imaginado e desejado em minhas fantasias quentes de maduro-hétero, secreto e inconfessado para o mundo que estava além daquele quarto, daquela casa, daquele estranho cujo pau inchado estava a menos de um centímetro dos meus lábios, altivo, brilhante, poderosamente duro. Meus lábios beijaram o botão rosa e minha língua percorreu o tronco áspero com veias marcadas. Eu não sabia o que fazer, por onde começar, como agir, quando pegar aquele pau para chupá-lo, comê-lo inteiro. Eu nem sabia se seria capaz disso e se saberia chupá-la direito. Fiquei intoxicado pelo cheiro daquele pau que minha língua percorreu lentamente, cheiro de homem, de macho, suas palpitações sentidas em minha mão agarrando o tronco para subir e descer ritmicamente a pele inchada de sangue e desejo. Centenas de imagens de boquetes vistas em vídeos pornôs, de homens e mulheres, ferviam em minha mente, e me senti capaz de ser como aqueles protagonistas de felações mágicas e intermináveis. Mas Alberto tinha outros planos que envolviam ser quem governava a minha boca e os meus impulsos, quem ditava as ordens precisas, quem dirigia todas as manobras para penetrar e subjugar aquela boca virgem. Suas mãos entrelaçadas na minha nuca dominavam meu espírito e todos os meus movimentos, marcavam o ritmo e a profundidade do boquete, quando eu deveria me demorar para saborear as primeiras gotas de seu leite no casulo e quando deveria me afogar no imenso sufoco de minha boca absolutamente penetrada por seu pau, sempre até o momento oportuno em que os olhos lacrimejantes e as bochechas ardentes imploravam por uma pitada de ar, dada em grandes goles quando suas mãos relaxavam a pressão e ele mesmo retirava o pau do meu boca encharcada de saliva que derramou pelas minhas pernas e caiu no chão. E sem descanso, senti o pau bater em minhas maçãs do rosto endurecer ainda mais, descansando em minha testa para que meus lábios e minha língua pudessem beijar e chupar as bolas redondas e cheias, até que comecei de novo, uma vez recuperado completamente o fôlego, o movimento frenético dos lábios fechados na glande, da boca engolindo os vinte centímetros de carne, cada vez mais rápido, com mais força, mal respirando, meus ouvidos ensurdecidos pelo barulho. Os suspiros de Alberto - vamos, vamos, desgraçado, chupe mais rápido! – combinando com o próprio som da minha boca furada, da minha respiração difícil, do meu nariz batendo na barriga dele, da minha garganta gerando cada vez mais saliva. Até que o grito de Alberto, a rigidez dos seus dedos cerrados no meu pescoço, a tensão das suas pernas firmemente apoiadas no chão e a carne latejante do seu pau parado anunciam a explosão iminente, a descarga líquida do seu leite na minha boca, na minha testa, no meu queixo, como uma fonte incontrolável que derrama em jatos contínuos sobre os meus lábios e a minha língua que saboreiam o sabor agridoce do esperma. Nós dois tentamos recuperar o pulso e o fôlego, enquanto minha boca faz o trabalho obrigatório de limpar as últimas gotas de leite do casulo, seguido do boquete suave e lento, como se quisesse aproveitar os últimos segundos de ereção rígida antes da carne amolecer. Até aquele momento eu não tinha consciência da minha própria excitação refletida no meu pau endurecido. Senti a dor nos joelhos dormentes e um arrepio percorreu meu corpo quando percebi que tudo tinha sido tão real quanto estar ali, nua e ajoelhada diante de um homem que havia submetido minha boca ao capricho de seu pau, minha boca nova e silenciosa. Eu ainda estava ofegante, com as mãos apoiadas nas coxas, contemplando a ereção do meu pau de onde a ponta da glande mal aparecia. Molhei a palma da mão esquerda com o leite que Alberto derramou em meu rosto e que serviu de lubrificante perfeito para conseguir em poucos movimentos que o casulo ficasse completamente exposto. Enquanto eu me masturbava, ausente de tudo, Alberto ficou atrás de mim e colocou na minha boca uma mordaça com uma tira de couro que amarrou na minha nuca. Fui pego tão desprevenido e tão absorto em meu próprio prazer que não tive tempo de reagir. “Continue se masturbando!” ele me ordenou com força. E eu obedeci, enquanto, assustado, o segui com os olhos para ver como ele tirou uma corda e um vibrador anal da bolsa esportiva. - Você me pediu para me submeter a você, não apenas para abrir a boca – ele me disse com calma e com um meio sorriso na boca. - Ou você quer ir embora agora? Eu balancei minha cabeça. Como sempre, sem pensar nisso. Era como se ele tivesse uma influência poderosa sobre mim e anulasse totalmente minha vontade. Tudo o que foi necessário foi um seco “Chega!” para que eu pudesse parar imediatamente de me masturbar, levantar-me e obedecer, uma por uma, às suas instruções. Ele amarrou minhas mãos com a corda, unindo meus pulsos, antes de ordenar que eu me ajoelhasse no sofá, na almofada central, e levantasse os braços para amarrar a corda na forja de ferro de um enfeite de parede. Ele corrigiu minha postura, para que eu inclinasse meu tronco para frente e abrisse as pernas, para que minha bunda ficasse exposta e à mercê de seus caprichos. Ele deu um tapa forte em minhas nádegas oferecidas e sussurrou para mim, novamente com os lábios perto do meu ouvido: - Adorei deflorar sua boca. Como você vê, sua boca serve para mais coisas do que chupar meu pau. Por exemplo, morder aquela bola... E gritar... O problema é que a bola vai impedir que seus gritos sejam ouvidos. Mas se você se comportar bem, gritará de prazer, mesmo que não consiga. Mas se você se comportar mal, ah, se você se comportar mal!... Dentro dessa sacola tenho coisas que você não gostaria que eu tirasse. Portanto, seja um submisso bom e obediente. Porque é isso que você é a partir de agora: minha submissa. Você já sabe. Não é você quem escolhe... Bisslave (bisslave@hotmail.com)
