Aniversário na casa do Diablo Estávamos nas montanhas de Alicante, convidados para comer na casa de alguns amigos de Alba. Seguimos por um caminho quase em ferradura: a suspensão do carro chorava desconsoladamente e as rodas ameaçavam furar repetidamente. Não importava. A aventura valeu a pena. A paisagem era muito bonita. A oeste, as montanhas da Serra Aitana e Puigcampana recortavam-se contra o céu, a leste, a espinha dorsal da Serra Ferrer, a sudeste erguiam-se os picos recortados da Serra Bernia, e à frente, a vinte e tantos quilómetros de distância e quinhentos metros abaixo, avistavam-se a linha dos arranha-céus de Benidorm, o mar e a ilha. A casinha localizava-se na encosta da serra - amendoeiras dispostas em socalcos delimitados por margens construídas em pedra seca, algumas alfarrobeiras e pinheiros, alecrim e genista nas zonas incultas - e a três quilómetros da localidade mais próxima. Não se tratava de um chalé, mas de uma casa rústica com vigas rústicas de madeira, azulejos antigos, paredes caiadas e um alpendre protegido do sol por grossas vinhas. Fomos recebidos por um homem de cerca de cinquenta anos vestido com bermuda e camisa colorida. Ele era alto, magro e loiro e tinha olhos azuis, nariz aquilino e um sorriso que perturbava e agradava ao mesmo tempo. Ele nos convidou para entrar e abraçou Alba, beijou-a na boca por mais tempo do que eu gostaria, e agarrou-a pelos ombros, puxou-a para longe dele pelo comprimento dos braços e olhou para ela: “Você está linda”, concluiu. "Obrigado, Diablo. Você sabe como ficar bem." Diabo. Diabo havia dito. Eu engoli. “Vou apresentá-lo”, continuou Alba. Diablo, este é meu amigo Ernesto. Ernesto, este é Diablo, um amigo de casa que me conhece desde sempre." Diablo apertou minha mão. Seu aperto era seco e forte. "Alba lhe contou sobre mim?" ele perguntou. Eu balancei minha cabeça. "Bem, ele me contou sobre você e suas fantasias." Fiquei chocado. Eu tinha fantasias sexuais como todo mundo, embora duvidasse que os outros ficariam tão excitados quanto eu lendo histórias eróticas sobre transexuais - fiquei especialmente excitado com a história de um professor de matemática que vestiu jeans rosa e fez isso com um pedreiro depois de um show. Fiquei animado ao imaginar que eu era uma mulher sendo fodida por caras safados com paus enormes. Claro que nos meus quase vinte anos de vida - faltava apenas um dia para realizá-las - nunca havia tentado realizar minhas fantasias, primeiro porque era homem e assumia que era heterossexual, e segundo porque embora me excitasse e me masturbasse imaginando ter peitos e uma buceta, quando gozei e a febre desapareceu senti muita vergonha, voltei a ser macho, e jurei para mim mesmo que seria a última vez que aqueles pensamentos me excitariam... até que me atacaram novamente e eu fiz o mesmo. Numa altura em que a minha guarda estava baixa, confessei o meu segredo à Alba e agora ela contou à amiga. O lógico seria ficar com muita raiva, dar meia-volta e sair dali, mas algo dentro de mim, não sei o que foi, me impediu. Nem levei em conta Alba sobre sua indiscrição. Continuei como estava, como se o fato de Diablo saber das minhas fantasias fosse a coisa mais normal do mundo. Até me senti aliviado por minhas fantasias terem sido aceitas com tanta naturalidade. “Vou ver onde está Fausto”, Diablo me informou. "Enquanto isso, deixe Alba lhe contar o motivo do meu nome. Aí você tem bebidas e gelo. Minha casa é sua." Ele saiu e Alba me atualizou. Seu nome era Diablo porque quando conheceu Fausto, seu atual namorado, esse Fausto estava acabado, velho, desinteressado da vida, e decidiu dormir com Diablo e tirar dez anos de seus ombros. “Como no mito de Fausto” –Explicou Alba. "Então Diablo é gay?" –Fiquei surpreso. "Oh Ernesto, quanto você ainda tem que aprender! - ele bagunçou meu cabelo como uma criança - Você ainda acredita nos rótulos de homo, bi e hetero? Só porque você gosta de figos não significa que você deva odiar pepino. Você deveria saber disso." Não pude responder, pois Diablo chegou acompanhado de um jovem bonito que ele abraçou pela cintura. “Esse é Fausto”, ela anunciou. "Meu namorado. Ou melhor, minha namorada, embora ela esteja vestida de menino agora. Aí ela vai se arrumar e você vai ver como ela está linda." O jovem sorriu. “Ela é uma cozinheira magnífica”, continuou o Diabo. "Você vai lamber os dedos, é sempre bom praticar a sucção, com a paella que ela está preparando. Ah! "Ele saiu para a varanda, alertado pelo barulho de um carro e Alba e eu o seguimos. "Aqui está quem estava faltando." Eram duas mulheres e um homem. Pessoas lindas, eu admito. O homem e uma das meninas, alto e muito loiro, a outra, uma gracinha, ruiva, de estatura mediana e com seios que chamavam a atenção. “Aqui os loiros são os suecos, Hans e Helena. A ruiva é a Mônica” - o Diabo nos apresentou. Sentamos na varanda ao redor de uma grande mesa de pinho. Foi o Diabo quem providenciou como deveríamos nos acomodar. Ele e Fausto foram colocados juntos, lógico, mas o que foi ilógico é o que se seguiu: Alba e eu fomos separados, ela foi colocada entre Helena e Hans e eu fui colocado entre Hans e Mônica. O casal nórdico não era bom em línguas, sabia sueco e inglês mas não sabia uma palavra de espanhol, por isso só pude falar com a Mónica, que estava à minha direita. A condenada tinha um bom decote. Ela tinha até o quarto botão da blusa desabotoado. Meus olhos foram atraídos por aqueles peitos grandes - Alba era plana e já sentia falta de seios bons. Imaginei amassá-los, senti-los e lambê-los, e a ideia deixou meu pau duro. Diablo enrolou um baseado após o outro de maconha, acendeu, deu uma tragada e distribuiu. Não sei se foi a “maria”, a cerveja, as montanhas de Alicante ou o Diabo, mas senti-me leve, livre de preconceitos, ousado. O sueco se aproximou muito de Alba, tocou nela, e pela primeira vez não senti ciúmes, pelo contrário: no fundo eu queria que ele a tocasse ainda mais, só... "Mônica - virei-me para meu companheiro de mesa - aquele Hans é menino ou menina?" Eram detalhes: a voz, a maneira como ele afastava os cabelos da testa, os pulsos finos, o inexistente pomo de Adão. “Bom”, respondeu Mônica, “aqui na casa do Diabo todo mundo é o que quer ser. Se ele te disser que é homem, ele é homem, seja lá o que tiver entre as pernas, não acha?” "Se você diz..." A paella estava no ponto, o vinho estava delicioso e a maconha estava incrível. Nas sobremesas senti que estava flutuando e não era o único. Até comecei a entender sueco. Rimos sem saber o quê. Nos sentíamos desinibidos, livres. O Diabo beijou Fausto na boca, Hans e Helena acariciaram Alba, coloquei a mão no decote da Mônica e brinquei com seu mamilo direito. "Você está se divertindo, Ernesto?" Foi Alba quem me perguntou, uma mão de Hans e outra de Ingrid trabalhando sob sua saia. Eu sei que ela queria que eu percebesse que eles a estavam tocando e que ela estava gostando, para que eu gostasse de ver. Assisti por alguns instantes e confesso que me emocionei bastante. Olhei de volta para Mônica. Ele parecia ausente, os cotovelos apoiados nos joelhos, a cintura dobrada, o busto saliente, a cabeça erguida, os lábios entreabertos. Eu a beijei. Sua boca era quente, seus lábios eram brasas, sua língua uma carícia sufocante, sua saliva uma chuva de fogo. "Vamos entrar em casa? – interrompeu o demônio – proponho um jogo em homenagem ao Ernesto, amigo da nossa Alba. Você pensa no jogo de fantasias?" Eu não estava descobrindo nada, mas fiquei tranquilo ao ver que a equipe não fez careta. Entramos na sala principal, colchões no chão e uma poltrona encostada na parede, e o Diabo apontou as regras. Eles eram simples. Ele era o diretor do jogo e cada um de nós seis tinha que tirar um pedaço de papel de uma sacola que nos diria se devíamos nos vestir de homem ou de mulher e depois nos comportarmos como a sorte decidir. Acrescentou que, se houvesse tempo, jogaríamos duas vezes. Nós prosseguimos. Fausto, Mônica e Hans tinham que ser mulheres, e Alba, Ingrid e eu tínhamos que ser homens. Confesso que, por um momento, esperei secretamente que me tivessem dado um papel feminino. De qualquer forma, isso não importava muito. Afinal, eu sempre fui e fui homem e heterossexual. Alba poderia atestar. “Agora um último baseado para eliminar qualquer vestígio de vergonha, e se vestir como você é” – decidiu o Diabo. Monica e eu não mudamos. Por sorte, não fizemos isso e apenas saímos enquanto os outros iam para outras salas. Mônica tinha a pele macia e foi uma delícia comer seus peitos, que tirei com facilidade, apenas desabotoando mais um botão de sua blusa, enquanto ela acariciava meu pau ereto por cima da calça. Eu não traí Alba; Aconteceu o contrário - talvez a marijuana produza aqueles efeitos estranhos - quanto mais entusiasmado ficava com a Mónica, mais apegado me sentia à Alba. Voltou Fausto, que agora disse que se chamava Margarita. Ela era linda. Ela usava um modelo dos anos 20, vestido dois dedos acima do joelho, cintura folgada, chapeuzinho, colar de pérolas e sapatos de salto alto. "E vocês ainda não viram minha calcinha" – ele nos provocou. Ele se movia com graça. Ela não parecia ser uma mulher. Ela se aproximou de nós, pegou minha mão e colocou em uma de suas coxas, na parte que deixava a saia descoberta. Tive uma reação instintiva de rejeição – ainda não tinha esquecido que ela era ele – mas então, talvez pela maciez das meias, comecei a aceitar o contato, deixei minha mão ali, até acariciei a perna dela. Alba entrou transformada em uma adolescente deliciosa saída de “Morte em Veneza”, camisa branca, short justo que modelava as nádegas e deixava as pernas expostas, meias até o tornozelo e sapatos fechados. "Sim, sou Tazio" - ele sorriu. Eu não conseguia tirar os olhos da bunda dela. Entendi porque há homens que se perdem por bundinhas que gritam para o mundo “curte-me”. Alba, como Tazio, movia-se de uma forma diferente do habitual: os seus gestos eram mais enfáticos, menos contidos. Os suecos voltaram, um casal até nisso: piloto de avião e aeromoça, ambos tão loiros e tão perfeitos - ou devo dizer tão loiros e tão perfeitos? -. Eles também deram as graças, mas como fizeram em sueco, não entendi nada. Bem, estávamos todos lá. Hesitei entre me dedicar de corpo e alma à Mónica ou ao “Tazio” - os outros não me atraíam muito - até perceber que a natureza nos deu duas mãos para não perdermos o fôlego em situações como aquela. Uma mulher e uma adolescente só para mim. Pedi que se deitassem de bruços, um de cada lado meu, e apalpei suas nádegas - bunda de criança e bunda de mulher -, a da Mônica na vida real - ela havia levantado a saia e usava uma tanga preta que deixava as nádegas expostas -, e a do "Tazio" através do tecido do short dele. “Eu gosto de você”, Mónica me disse então. "Se jogarmos de novo e for a sua vez de ser menina e a minha vez de ser menino, juro que vou te foder." "Você ouviu? Ele vai te foder..." "Tazio" disse. Alba-Tazio virou-se – nós três estávamos deitados nos colchões no chão – e ficou de bruços. Fiquei surpreso com a protuberância na virilha da minha menina transformada em menino. Senti sua braguilha e senti a dureza de algo proeminente. "Mas..." - fiquei surpreso. “Hoje vai ser um dia muito especial para você em que tudo o que você sonha pode se tornar realidade, Ernesto”, foi Diablo, muito atento a tudo, quem falou. "Na minha casa nada é o que parece; tudo é mais emocionante." Manipulei o short do “Tazio” até conseguir baixá-lo. Tazio usava boxers que mais pareciam uma barraca. Senti o mastro da tenda. Foi rígido e tremendo. Introduzi as mãos - de surpresa estava a descurar a Mónica - abaixo do cós do boxer e toquei num galo de plástico preso à barriga da Alba por um arnês, artigo típico de sex shop, que, por um desses mistérios que a sexualidade tem, me excitou de tal forma que me inclinei sobre a virilha do "Tazio", apanhei-o com os lábios e lambi-o. Monica, entretanto, não perdeu tempo. Ela abriu o zíper da minha braguilha e enfiou meu pênis inchado na boca. Ela era uma otária. Sabia. Mónica, “Tazio” e eu, nós três, nos contorcemos, amarramos braços e pernas até não sabermos onde começava e terminava cada um de nossos corpos, beliscávamos a carne um do outro, viajávamos pela pele. Minha mão se perdeu entre as coxas de Mónica procurando sua fenda vertical. Ele não encontrou. Ele encontrou, em vez disso, um pau inesperado de carne dura, quente e latejante. Fiquei paralisado de surpresa. Diablo olhou para mim sorrindo: "Na minha casa nada é o que parece - repetiu -. E não se esqueça, Ernesto, que a Mônica tinha que ser uma menina no jogo." Era verdade. Monica tinha que ser uma menina, não importava o que sua virilha dissesse. Abandonei-me à sua língua gananciosa enquanto continuava chupando o pote de plástico do "Tazio". Naquele exato momento, Diablo chegou ao meu lado, me fez parar de atender minha excitante adolescente, levantou meu rosto e me beijou na boca. Meu sangue se transformou em chumbo derretido e minhas pernas deixaram de existir. O beijo me engoliu inteiro, virou minhas ideias de cabeça para baixo, derrubou o que eu era até então. Houve um antes e um depois do beijo de Diablo. "Agora chegou a hora - ele me beijou e falou ao mesmo tempo, não sei como ele fez isso - Agora, Ernesto, você vai deixar a mulher dentro de você gozar. Você vai libertá-la, deixá-la te dominar e pegar sua ração de prazer. Você só tem que relaxar e deixar a gente fazer isso. Um novo jogo começa: Você é uma menina e vamos te vestir de vagabunda, porque você tem uma vagabunda dentro de você, que sempre quis vir à tona. O resto de nós seremos o que você quiser, homens, talvez? Ele tirou a boca da minha, enrolou um novo baseado de maconha – “este é exclusivamente para você”, disse ele enquanto me entregava – e depois foi para outra sala. Ele voltou com uma trouxa de roupas. Eu não era eu, mas alguém que vivia uma aventura estranha e irreal. Eu senti como se eles estivessem me despindo até eu ficar nu. "Vamos raspar seu corpo primeiro." Cobriram-me com espuma de barbear, rodearam-me e, cada um com uma gilete, puseram mãos à obra. Como eram tantos, terminaram num instante e limparam os restos de espuma com toalhas. "Olha o bebê, como a pele dela é macia" – Mónica passou a mão na minha barriga, me dando uma ereção. "Teremos que fazer algo com esse pau", comentou Diablo, apontando para meu pau inchado. "É muito pouco feminino." Ela tocou minha glande em um local específico e minha ereção diminuiu imediatamente. Aí, não sei como, ele colocou meu pênis de volta entre minhas coxas para que não ficasse saliente e prendeu-o com fita adesiva. "Agora podemos vesti-la. Que nome lhe daremos? Lúcia? Carolina? Melhor Lúcia, embora a chamemos de Luci." Eles me vestiram. Tanga e sutiã cor salmão, - "Tem que colocar enchimento no peito" -, espartilho bem justo para afinar a cintura, também salmão, com cinta-liga embutida, meias e vestido. Eu nunca teria imaginado isso, mas o toque da seda foi uma carícia na minha pele. "Agora temos que colocar sua maquiagem." Alba fez isso. Não passou. Ele não me pintou como um palhaço. Ele apenas me deu um pouco de ruge nos lábios e sombra nos olhos. Depois me colocaram um top salmão, uma saia branca plissada, sapatos de salto alto e uma peruca morena. "Olhe no espelho do quarto, Luci" Eu obedeci. Fui até o quarto, olhei meu reflexo no espelho e vi uma mulher atraente que pouco se parecia comigo. Meu estômago parecia algodão. Eu me estudei, fiz poses, coloquei a perna para frente, levantei a saia, me virei. Levei anos, mas agora é. Eu me senti liberada, não liberada, mas liberada, solta, feminina, feliz...e com uma tremenda vontade de ir. “Meu nome é Luci” – eu disse em voz alta e adorei como o novo nome soava. Voltei para todos e surpreendentemente, e mesmo nunca os tendo usado, fiz isso sem tropeçar nos sapatos de salto alto. "Você se aceitou como realmente é, Luci? Porque você é uma putinha sem vergonha que quer ser fodida." Engoli em seco e balancei a cabeça. Fiquei excitado, minha respiração sufocada, minha mente povoada por pensamentos estranhos, aos quais membros imaginários eretos não eram estranhos. "Bem, vamos à cidade encontrar homens para você." Não sei se fui sozinho até um dos carros ou se me ajudaram. A viagem até a pequena cidade – a igreja, uma mercearia, o bar da praça e quatro ou cinco ruas – foi curta, chegamos em apenas cinco minutos e estacionamos a poucos metros do bar. "Você entra primeiro e nós o seguiremos." A tanga não alcançou meu corpo porque eu estava nervoso. Entrei, fui até o bar sem olhar para ninguém e levantei a voz: "Posso tomar um gim?" Só então percebi que quando entrei as conversas haviam parado. Eu olhei para cima. À minha direita estavam três homens de meia-idade com inconfundível aparência camponesa, ombros largos e mãos calejadas. Eles cheiravam a suor azedo e me estudaram de cima a baixo, olhando para mim descaradamente. Algo surgiu dentro de mim que eu não conseguia explicar. "Você está sozinho?" –perguntou-me o mais determinado. "Não, vim com alguns amigos" – continuei levantando a voz. "Com aquele que eles chamam de Diabo?" – insistiu meu interlocutor. Afirmei com um gesto. "Então você é uma das putinhas dele?" Há perguntas que não sabemos responder. "Porque se estiver, você vai comer isso agora mesmo", continuou ele, enquanto agarrava o pacote com as duas mãos. "Bem, meu pau e meus amigos." E ele abraçou seus dois companheiros de bar com um gesto. Eu nunca tinha me encontrado em uma situação como essa em minha vida. Meu bom senso me aconselhou a sair correndo do bar, mas a maconha, o gim que tomei de um só gole, ou tudo o que aconteceu naquele dia estranho me fizeram parecer confiante de que não sentia: "Menos lobos, Chapeuzinho Vermelho - olhei nos olhos dele tentando ser provocativo, e pelo que aconteceu a seguir parece que fiz bem -. Vocês homens se gabam muito e depois nada." "Do que estou me gabando, vadia?" –ele agarrou meu pulso e levou minha mão até sua virilha. Senti como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo. Minha mão, na calça dele, imobilizada, sentiu a dureza de uma barra de bom tamanho. Foi nesse momento que Diablo, Alba e os demais entraram no bar. “Parece que você não perde tempo, Luci”, Monica riu. "Você encontrou o tesouro imediatamente." Tentei retirar a mão, mas o camponês segurou-a contra o embrulho. "São apenas três de vocês? – Diablo se interessou -. Luci tem poder para quatro." "Isso não tem problema. Damian, você quer vir conosco e foder essa putinha?" – perguntou ele a um jovem forte e alto, quase um gigante, que jogava dominó em uma mesa próxima. "Estou voando!" - o cara se entusiasmou. Num momento, Diablo decidiu o que fazer. Deu ao desavergonhado da fechadura tremenda as chaves do carro e da casa da montanha e disse-lhe que fosse em frente comigo e com os amigos, e que os outros iriam mais tarde. "Paco - eles pareciam se conhecer porque Diablo o chamava de Paco -, Luci está prestes a ser libertada, porque ela é mulher só por trás, você entende o que quero dizer." "Isso não é problema, desde que sigamos em frente" – Paco sorriu de orelha a orelha. E ele me deu um tapa retumbante na bunda que deixou minhas nádegas ardendo. Paco sentou-se no banco do motorista, o grandalhão ao lado dele, e me colocaram no banco de trás do carro, entre os dois amigos de Paco que até então não haviam trocado uma palavra. Bem, agora eles também não conversavam, mas, assim que se levantaram, os dois desfizeram as moscas e me fizeram segurar seus paus enquanto apalpavam minhas coxas e bunda. “Puta, esse par de ferramentas é o aperitivo”, Paco riu, olhando pelo retrovisor. "Hoje vamos consertar seu corpo." Um pau em cada mão. Um pau em cada mão enquanto me acariciavam. Cheiro de suor azedo e dois paus grandes e duros nas mãos. Minhas fantasias vivem. Eu me senti tremendamente animado. Só por alguns momentos meu pau pareceu exigir seus direitos e protestar por saber que estava preso, mas foram alguns momentos, depois não, porque eu queria não esquecer que eu era mulher e me sentia mulher, eu era uma mulher com dois homens tocando minhas coxas por baixo da saia, eu era uma mulher acariciando dois paus latejantes, movendo minhas mãos para cima e para baixo envolvendo dois paus rígidos e quentes. Chegamos em casa, Paco abriu, me fez soltar aquelas lindezas e me arrastou até um dos colchões. "É melhor não ficar nua. Assim você se sentirá mais feminina e nos veremos." Ele abriu o zíper da braguilha e tirou uma coisa que era legal de ver e quase atingiu o umbigo. Aí ele levantou minha saia, rasgou minha calcinha com um tapa, tirou a cinta-liga, remexeu em um armário até encontrar um tubo de vaselina - aparentemente não era a primeira vez que ele ia àquela casa -, abriu, pegou uma porção generosa e passou entre minhas nádegas. Então ele trabalhou até inserir um dedo em meu ânus. Não sei se me machucou ou não, fiquei muito nervoso. "Você é muito apertada mas vamos resolver isso agora mesmo, vagabunda. Vire as costas para mim e sente no meu pau" – ele me ordenou, sentando no colchão e me obrigando a sentar em cima dele com as pernas bem abertas. Eu estava experimentando uma estranha sensação de irrealidade. Obedeci sem questionar e notei como a ponta do seu membro buscava o caminho que seu dedo havia iniciado. Paco era muito forte. Ele me agarrou pelos quadris e me levantou no ar e me baixou até ele sem esforço, como se eu fosse uma pena, tentando caber em mim. Doía-me a cada estocada, sentia uma dor ardente e quente que ameaçava destruir as minhas entranhas e que crescia cada vez mais a cada estocada, até que de repente, quase milagrosamente, a dor primeiro parou e depois diminuiu ao mesmo tempo que senti que o pau estava profundamente dentro de mim. Quando o esfíncter relaxou, a dor desapareceu e se transformou em prazer e não sei se foi iniciativa minha ou de quem, mas de repente me vi sentado em cima do Paco e embutido nele, com seus companheiros de bar um de cada lado e o gigante de joelhos na minha frente, seu pau no ar de acordo com sua altura. Aquela beleza me tentou a poucos centímetros dos meus lábios e eu a peguei voando, enfiei-a na boca e agarrei, como havia feito antes no carro, as dos outros dois com as duas mãos. O membro do Paco entrou e saiu pelas minhas entranhas, os outros pareciam muito meus, quatro paus, quatro e tudo para a garota de top salmão e saia plissada branca, para a safada, para Luci, mesmo tendo o nome de Ernesto na carteira de identidade. Cada ataque de Paco impactou a todos. Minhas mandíbulas, quase deslocadas pelo tremendo aparelho do gigante, abriam-se cada vez mais e pensei que meus olhos fossem saltar das órbitas quando Paco me empurrou e me jogou para frente. O pau grande de Damián - o gigante se chamava Damián - me atingiu no fundo da garganta e quase escorregou quando ele me agarrou pela nuca e esmagou meu rosto contra sua barriga. Não tive fuga - nem queria fugir - entre Paco e Damián - um me atacou por trás e o outro, sem recuar um milímetro, não me deu saída. De cada lado estavam os outros dois pênis que ele acariciava com as mãos. Não posso, porque não sei como fazê-lo, explicar as sensações que experimentei. Eu mal conseguia respirar, estava sufocando, senti que o membro do Paco ia me partir em dois e que chegaria o momento em que os paus de um e do outro estariam perfurando meu interior, avançando pelo meu interior até que se encontraram e colidiram cara a cara, mas eu não tive medo, bom, eu estava dentro do fogo, me masturbei dois e dois me possuíram, tudo ao mesmo tempo, isso é estar no fogo, ser tudo e não ser nada, paus rígidos no meu corpo e meu lados, sentir-me anulado, oprimido, alcançar o prazer máximo, satisfazer os homens oferecendo meus buracos e minhas mãos à sua masculinidade, aplicar-me no esforço de fazê-los ejacular, buscar aquele triunfo, o maior prêmio das mulheres, que consiste em esvaziar os homens de sua essência. Nem percebi que a porta se abriu e Diablo, Alba e os outros entraram na casa. Continuei fazendo minhas coisas, recebendo e dando prazer, domando os homens roubando sua força pegajosa composta de partes iguais de sêmen e gemidos. Agora, quando escrevo o que aconteceu, sinto-me terrivelmente excitado novamente, a ponto de parar de digitar por alguns minutos porque preciso me masturbar. (Espero que alguns de vocês também façam isso ao me ler, imaginando estar no meu lugar) …………………… É isso, escrevo novamente e confesso que agora, mais tranquila, não tenho vergonha como tantas vezes antes, mas sim orgulho da minha feminilidade. Ele disse que Diablo, Alba e os outros entraram na casa e nos olharam enquanto eu trabalhava para satisfazer meus companheiros. O primeiro a atingir o clímax foi o camponês a quem dediquei a mão direita. Ele gritou e eu senti seu pau se contrair e expandir e disparar jatos de sêmen, com tanta força que até atingiu minha bochecha. Depois havia o gigante. Se um momento antes ele agarrou minha nuca e me esmagou contra sua barriga, agora ele apertou minha cabeça com as duas mãos até quase esmagar meu crânio enquanto metralhava o fundo da minha boca com seu esperma quente que deslizou por dentro da minha garganta até me encher. Paco e seu amigo à minha esquerda aguentaram mais um pouco, mas consegui vencê-los, claro, ordenhei, me cobri de leite por dentro e por fora, na pele, na garganta, no fundo do intestino. Paco foi espaçando e enfraquecendo seus ataques após o momento mágico em que todo ele foi gritado e perfurado, perfurando minhas entranhas, até que senti que seu membro estava encolhendo, ainda dentro do meu ânus, e que ele estava se retirando, estava indo embora, estava me abandonando, ele se foi, ele não estava mais lá. Naquele exato momento - eu não tinha percebido os preparativos, como ia fazer? - Alba entrou com um bolo com velas acesas - alguém apagou as luzes da sala para que as chamas das velas se destacassem - e todos, exceto os da cidade que ainda recuperavam o fôlego, primeiro aplaudiram e depois cantaram "Parabéns para você." "Você gostou do presente de aniversário que lhe demos?" –Alba me perguntou. Nem me lembrei que no dia seguinte fiz vinte anos. Tentei sentar, endireitei a blusa, arrumei a saia. "Claro, mas devo estar sujo e horrível. Deixe-me me preparar." Eu não conseguia andar. Minha bunda doeu novamente. Fui o melhor que pude ao banheiro e me limpei. E essa foi mais ou menos a história daquele dia. Voltei algumas vezes para a casa da montanha, embora agora use minhas próprias roupas. Homens grandes e durões que suam azedo continuam a me afastar. Adoro blusas estampadas, jeans rosa como os da história da professora de matemática que contei para vocês, saias plissadas e minis, embora onde deixo minha imaginação voar seja em termos de lingerie e sapatos de salto alto, embora os homens de quem gosto geralmente não saibam apreciá-la. Estou pensando em tomar hormônios para ter seios. Conversei sobre isso com Alba e Diablo e eles me incentivaram a fazer isso. Mas essa é outra história que posso contar a vocês em qualquer um desses dias.
