Grupo de modelo de fusão. Nota do autor: se alguém quiser comentar ou dar uma opinião, pode enviar um email para janis.estigma@hotmail.es Prometo responder. Obrigado. Cristo estava voltando do Village para casa. Ele e Chessy almoçaram na casa de Encarna, convidados pela gentil senhora. Encarna era uma mulher enérgica de Almería, já na casa dos sessenta anos. Como tantos outros, ele emigrou da Espanha nos anos 60 e conheceu um homem gay muito gentil. Eles chegaram a um acordo mutuamente benéfico. Se eles se casassem, ela conseguiria a cidadania e ele teria uma cobertura perfeita. A ideia deu tão certo que eles passaram quase três décadas juntos, até que o marido dela morreu de ataque cardíaco, na cama com um rapaz de 22 anos. Encarna administrava uma pensão limpa e honesta, num prédio de três andares, perto do apartamento de Chessy. A mulher tinha seu apartamento no térreo e todo o resto estava configurado em quartos de diferentes tamanhos, cada um com seu banheiro, para acomodar os hóspedes. A Encarna era famosa na Vila pela sua excelente gastronomia. Todos os seus convidados comiam, pelo menos uma vez por dia, com ela, na enorme sala de jantar do seu apartamento. Ela seguia a política das antigas hospedarias: as refeições estavam incluídas no preço do quarto. Essa era a rotina de Encarna, servir os convidados, fazer compras no mercado NoHo e cozinhar para as duas dezenas de clientes que sempre tinha na pensão. Ela não estava mais encarregada da limpeza do prédio, relegando-a a um casal de senhoras vizinhas, que ficaram muito felizes com tal oportunidade, mas a cozinha era dela e de mais ninguém. Chessy conhecia Encarna, pois ao chegar à Vila morou três meses em sua pensão e conhecia bem a fama de seus ensopados. Então, quando sua amizade com Cristo se cristalizou, isso o levou a conhecer tal senhora. Assim que entrou no apartamento de Encarna, Cristo começou a farejar como um cachorro pachón, com a boca salivando pelas lembranças associadas a tais aromas. Nesse dia, concretamente, a senhora estava a refogar o lombo de porco, com alho, vinho e tomilho, e depois enterrá-lo na banha, e assim conservá-lo, como ainda se fazia em Espanha. Quem não tinha um centro de barro, recheado com queijo em óleo ou lombo em gordura animal? Cristo sorriu pensando na resposta... os da cidade não tinham, os trepadeiras, como eram chamados em seu país. Era um nome bem meridional, composto por duas palavras: trepa, forma coloquial que significava jogar no chão, derramar, e orzas, os pequenos potes de barro cozidos que serviam para armazenar alimentos perecíveis, conservados em óleo ou salmoura. Quando chegou o boom da emigração, que espalhou os andaluzes por todo o mundo, gerou-se uma forte procura pelos produtos típicos da região. Esses emigrantes não conseguiam encontrar estas iguarias, a que estavam tão habituados, na Alemanha, na Suíça ou na Inglaterra. Nem mesmo aqueles que ficaram no norte de Espanha conseguiram fazê-lo. Assim, quando voltassem de férias, estocariam provisões tradicionais que durariam pelo menos meio ano, para que pudessem saborear novamente o sabor de sua terra natal. Presuntos, chouriços e chouriços, carnes na manteiga, legumes secos, queijos curados e frutas cristalizadas, eram preparados nas casas andaluzas, por familiares devotos, à espera que os que estavam longe chegassem e “subissem às bolinas” para levarem todos estes produtos. Pois bem, era assim que cheirava o apartamento de Encarna, à cozinha andaluza à moda antiga, como quando se fazia a matança no clã e se sacrificavam cinco ou seis porcos grandes, que se transformavam em costeletas, presuntos e deliciosas salsichas que desapareceriam nos meses seguintes. Quanto à senhora, ficou muito feliz em cumprimentar um rapaz de Algeciras, tão longe da sua terra natal. Ele os convidou para alguns aperitivos e Chessy riu, ouvindo-os conversar naquela língua rápida e sibilante que diziam ser espanhol, mas que não era nada parecida com o que se falava na vizinhança espanhola. A partir daí, ambos foram convidados a almoçar na mesa de Encarna, junto com seus convidados, pelo menos uma vez por semana. E dali veio, com a barriga inchada por ter repetido duas vezes um prato cheio de guisado, ao qual não faltou nada, desde o grão-de-bico, o feijão e as batatas tenras, até um bom pedaço de costela, um pouco de peru e bacon fresco que chegou com o pringá. Fazia meses que ele não comia um ensopado como aquele e se empanturrava. Por isso, quando ele abriu a porta do loft, ele estava ansioso para tirar uma soneca, para melhorar a digestão, sabe. Como sempre, tanto a tia quanto o primo não estavam em casa, então ele teve algumas horas sozinho para tirar uma soneca confortável. Ele ouviu os soluços abafados ao colocar o pé no primeiro degrau que levava ao sótão. Ele superou a surpresa e olhou para o quarto do primo. A tela japonesa, preta e florida, foi retirada. Ele podia ver que não havia ninguém. Ele optou por olhar na casa da tia e a viu deitada na cama, o rosto escondido nas mãos, chorando silenciosamente. Ele se perguntou o que teria acontecido para destruir uma mulher tão completa como Faely daquele jeito. Ocorreu um acidente? Não acreditei, teriam ligado para ele, né? ― Tem alguma coisa errada tita? – ele perguntou bem baixinho. Percebi como a mulher tentou conter as lágrimas, mas ainda demorou quase um minuto para ela levantar a cabeça, sorvendo as lágrimas. Ela olhou para ele com aqueles olhos avermelhados e sorriu. ― Não é nada, Cristo, só coisas de mulher. Não se preocupe. ― Tita, por favor – sentou-se na beira da cama, falando baixinho com ela, em espanhol. – Só porque você me vê quando criança, não significa que eu odeio isso. Não vou acreditar que um monte de mulheres te fazem chorar. Você é uma mulher experiente, acostumada a contratempos. Então eu pergunto de novo... Tem algo errado? ― Está tudo bem... de qualquer forma, você vai acabar descobrindo – ela suspirou, pegando um lenço de papel da gaveta da cômoda e enxugando o rosto. – Surgiu um certo problema na Juilliard que pode… me afetar. ― Com algum aluno? – Cristo não sabia por quê, mas isso parecia um problema sexual. ― Não, pelo amor de Deus… Com um professor, um colega… ― Amm – Cristo esperou a tia se explicar. ― Veja, depois de vários anos de celibato, tive um caso com um… parceiro. Tudo acabou há meses, mas agora ele está tendo problemas com a esposa e decidiu voltar para mim. ― Zi? ― E eu não quero! Mas ele me chantageia com uma série de fotos que tem em seu poder. Ele ameaça torná-los públicos na escola e isso seria fatal para mim. A Juilliard não tolera atitudes desse tipo entre seu corpo docente. Não posso deixar que me demitam, Cristo. - Bom. É um assunto complicado. Temos que nivelar o equilíbrio. Normalmente, seria resolvido através da violência; Bata nele e tire suas fotos, claro... ― Não, não posso fazer isso com ele… ― Já imaginei. Chantageá-lo por sua vez? Você sabe alguma coisa interessante sobre ele? ― Não. Além disso, ele tem pouco a perder agora. Cristo suspirou, procurando por mais ideias. ― Preciso saber mais. Não consigo procurar uma saída com tão poucos dados. “Agora não”, sua tia soluçou de repente. – Não posso falar sobre isso! ― Ok, tita, calma. Zolo me diga se ele está colocando muita pressão em você... ― Ele não me deu um ultimato, mas deixou claro que estava falando sério. - Muito bom. Você tem que pensar sobre isso. Eu sou bom nessas coisas, sabe? Já organizei assuntos parecidos, lá em Algeciras, mas preciso saber tudo, para pensar nos detalhes, nas implicações. Você entende? “Sim, Cristo, mas... agora não”, sussurrou Faely. ― Bem, não importa. Você diz que ainda há tempo... mas não o desperdice. ― Sim – ela tomou um gole. – Cristo… - Que? ― Obrigada – disse ela, inclinando-se sobre ele e dando-lhe um beijo na bochecha. - De nada. É por isso que você é minha tiiiiita – ele sorriu. _______________________________________________________ Naquela mesma tarde, Zara chegou ao loft como uma tempestade. Ele trouxe uma boa notícia para o primo: uma entrevista de emprego! A verdade é que dizer algo assim diante de um cigano de Saladillo não é uma boa ideia. O clã Armonte e o trabalho... parecem não se dar muito bem, mas Cristo aguentou estoicamente, como um campeão, e ouviu o primo, encostado na bancada da cozinha. Aparentemente, a garota que dirigia a agência virtual se casou e deixou o emprego. Eu o ouvi comentar, naquela mesma manhã, pessoalmente para a Dama de Ferro, – apelido que o empresário ganhou – e pensei nele. Cristo lhe dissera, em diversas ocasiões, que ele era muito bom com computadores, o que era verdade. Não em vão, ele se encarregou dos downloads de todo o clã, tanto de filmes quanto de músicas. ― Falei sobre você para a gerente e disse a ela que não haverá problema em cuidar do site da agência. Certo, primo? ― Claro, primo. Manter uma página oficial é infantil. ― Você também terá que cuidar de outras coisas, como recolher a correspondência ou servir os cafés. Você já sabe… ― Zi, entendo, o que o Zé diz é “corre, vai contar para ele” – suspirou Cristo. ― Não sei o que é isso, primo. ― Um menino para tudo, Zara. O curinga do escritório – ele sorriu. ― Sim, isso, mas... está tudo bem, certo? ― Zi, bonica, não se preocupe. Um trabalho é um trabalho. O fato é que Cristo não precisava trabalhar, por enquanto. Suas economias foram suficientes para passar alguns anos de férias, mas a notícia certamente o chocou. Era uma agência de modelos! Não seria um trabalho pesado ou cansativo, e talvez ele até tivesse seu próprio escritório. Como você pode resistir a estar cercado por garotas lindas? ― Amanhã você virá comigo. A entrevista é às nove da manhã – disse Zara, tirando mantimentos da geladeira. ― Perfeito, primo. ― E minha mãe? – perguntou a bela mulata, passada a euforia. ― Sua cabeça doía e ela ficou deitada na cama por um tempo – Cristo desculpou-a. – Agora vamos chamá-la para o Senado. Posso te ajudar em alguma coisa? ― Você pode preparar a salada. Você sabe fazer um César? ― O que ele está vestindo? Uma coroa de louros? “Nãooo,” Zara exclamou, rindo. – Tem o nome do chef que o inventou. ― Aaah… todo dia ele aprende alguma coisa, primo… você me conta o que ele tem e eu conto para ele… _______________________________________________ A agência estava localizada na Dominick Street, não muito longe da estação de metrô. Era um hotel antigo, convertido num encantador edifício de escritórios. Todo o terceiro andar era propriedade do Fusion Model Group, nome da agência. Zara o conduziu através de um par de portas de vidro, deixando para trás uma garota loira brilhante atrás de um balcão de mármore, usando um fone de ouvido no ouvido esquerdo. Zara a apresentou como Alma, a recepcionista. A garota deu-lhe um sorriso incrível e profissional, sem parar de falar pelo microfone. Caminharam por um amplo corredor, com vista para o exterior e vários escritórios. Zara disse-lhe que o pessoal da administração e a equipa de publicidade estavam lá. No final do corredor abria-se o núcleo da agência, em diversas grandes salas anexas. Cristo observou a dinâmica da equipe. A primeira sala possuía dois escritórios internos, recortados em painéis de vidro, cobertos por persianas escuras meio levantadas. ― Esses são os escritórios dos assistentes do chefe – explicou Zara. No centro da sala, ao redor de uma fonte de água potável e de uma máquina de bombons, diversas poltronas organizavam uma área de espera, onde estavam sentadas duas lindas meninas, ambas negras, e, na frente dela, um homem de cerca de cinquenta anos, agarrado a uma pasta, que não conseguia tirar os olhos delas. No outro extremo, atrás de um biombo fosco, várias cadeiras de cabeleireiro estavam vazias, juntamente com enormes espelhos, dotados de iluminação própria. ― Território da equipe de maquiagem e cabelo – disse Zara apontando. Zara o conduziu para a próxima sala, separada apenas por um arco de entrada. À direita, como se fosse uma gigantesca urna de vidro, estava exposta uma enorme sala de reuniões, equipada com uma longa mesa, além de uma área de cadeiras para o público, encostada na parede posterior. À esquerda, duas portas com placas douradas. Desta vez, as paredes não eram de vidro, mas de tijolo. ― Os escritórios da Dama de Ferro e do chefe, bem como a grande sala de reuniões – explicou sua prima. – Além, há duas salas de fotomontagem, um pequeno laboratório fotográfico, banheiros e vestiários. No piso superior, a agência dispõe de um armazém, ao qual temos acesso tanto pelos balneários como pela escadaria principal. Zara bateu na porta onde estava escrito “Priscila Jewinski, gerente” e entrou. Cristo esperou na porta, um pouco nervoso. Esta situação era absolutamente nova para ele, tanto no trabalho como no meio ambiente. Zara saiu e, sorrindo para ele, fez sinal para que ele entrasse. ― Bem, agora é a sua vez. Me ligue caso aconteça o que acontecer, ok? - OK. Deseje-me sorte, primo. ― Boa sorte, primo – disse ele, dando um grande beijo em sua bochecha. Uma senhora idosa, com cerca de sessenta anos, estava sentada atrás de uma mesa de aço e vidro, com um toque bem modernista. Ela estava olhando para a tela do computador e fez sinal para que ele se sentasse na sua frente. Cristo assim o fez e contemplou a mulher, discretamente. Seus cabelos eram curtos e cacheados, arrumados em grandes ondas, de um puro tom platinado que escondia perfeitamente seus cabelos grisalhos. Ele tinha uma aparência inteligente que costumava estreitar seus olhos escuros. Seu rosto, já marcado pela idade, ainda mostrava os traços de um passado glorioso. Pelo que Cristo pôde ver, através do tampo de vidro da mesa, ele vestia uma calça justa, de cor escura, e uma blusa de cetim, de cor bege, muito elegante com punhos de renda. Sem ainda ter a atenção do gerente, Cristo olhou ao redor do escritório. Acabou sendo um pouco espartano para o seu gosto. Um pequeno sofá de couro preto, encostado em uma das paredes, dois arquivos ao lado da janela, atrás da escrivaninha; uma mesinha lateral atrás da porta, com cadeira ergonômica, e a própria cadeira onde Cristo estava sentado. Quase não havia objetos pessoais, exceto um porta-retratos na mesa da mulher, com uma foto que a cigana não conseguia ver, e uma grande foto emoldurada numa das paredes. Cristo reconheceu o gerente, pelo menos trinta anos mais novo, no instantâneo de um lindo sorriso, mostrado em primeiro plano. Atrás do rosto sorridente, nas brumas, a Ponte do Brooklyn. ― Essa foto é de 1972 – disse a senhora de repente. – Eu tinha acabado de chegar em Nova York. ― É lindo – refletiu Cristo. - Obrigado. Seu nome é...? ― Cristóbal Heredia, senhora. ― Bom Christopher. Zara falou muito bem sobre você. Eu acho que você é da família. ― Sim, senhora. Ela é minha prima, por parte de mãe. ― Então ela é parte hispânica? – levantou uma sobrancelha. ― Espanhol – Cristo o corrigiu. - Como eu. ― Lindo país… Espanha. Estive várias vezes no San Fermines… ― Sou do outro lado do país. ― Ah, Andaluzia, vejo… praias lindas e muitos bares com tapas… ― A senhora conhece muito bem meu país, senhora – disse Cristo, um tanto lisonjeiro. - Sim. Pretendo voltar de férias. Veremos... ― Me avise quando decidir, posso recomendar alguns lugares incríveis, claro, fora dos roteiros mais conhecidos. Puramente ingênuo... ― Agradeceríamos, Cristóbal, e agora vamos deixar o tour turístico e focar no que a agência precisa. ― Sim, senhora – Cristo enrijeceu-se na cadeira. O gerente olhou-o diretamente nos olhos por alguns segundos. Ele pegou um lápis na mão e começou a brincar com ele entre os dedos. ― Você traz referências? Um currículo? – ele perguntou, com um sorriso malicioso. ― Não, senhora. Isso me pegou completamente de surpresa. Estou de férias em Nova York, sem pensar em trabalhar. Quase fui arrastado para o seu escritório, senhora – Cristo retribuiu o sorriso, junto com a piada. ― Ah, as meninas de hoje são muito impulsivas. - Bastante. Estou começando a notar isso. No entanto, serei honesto com você. Nunca trabalhei para um empregador. O pouco que fiz foi numa empresa familiar, mas se ajudar, posso hackear qualquer sistema de segurança médio. ― Uau… não vamos invadir o Pentágono, garoto. Cristo engoliu a palavra “menino”. Este não era o momento de protestar contra o acordo. Se a senhora quisesse um “menino” inteligente, ele lhe daria a mesma coisa. ― Porque você não quer, porque “armas de destruição em massa” eles têm – disse ele, apontando com o polegar para as costas, referindo-se às garotas bonitas na outra sala. O gerente soltou uma risada surpreendente, em tom alto e contagiante. ― Gosto de você, Cristóbal. Você tem exatamente o caráter necessário para uma posição como a que oferecemos. Meu nome é Priscila – disse ele, estendendo a mão sobre a mesa. ― Todos me chamam de Cristo. Encantada, Priscila – respondeu ele, pegando a mão quente. - Bom. O trabalho é o seguinte. O site oficial da empresa é atualizado diariamente, com eventos, ofertas de emprego, novas campanhas, entre outras seções. Os perfis dos modelos representados também são atualizados, conforme o caso: crônica de trabalho, fofocas, depoimentos para fãs... Neste momento, contamos com duzentos e vinte e um modelos, tanto femininos quanto masculinos; dos quais, pelo menos trinta são de primeira classe. Cristo soltou um assovio que agradou ao gerente. ― Você poderia cuidar disso? ― Sem problemas, Priscila. Bem como a manutenção do servidor e da rede interna do escritório. - Realmente? Cristo assentiu, sem alterar o sorriso. Quem sabe o que a garota anterior estava fazendo... ― Você entregaria a correspondência do dia, após recolher o que estava na caixa postal. - OK. ― Você faria uma tarefa para os departamentos. Você tem carteira de motorista? ― Claro – sua expressão não mudou nem um pouco com a mentira. - Muito bom. Você cuidaria de várias tarefas que surgissem inesperadamente. Você se importaria de pegar um café para mim ou para nossa chefe, Sra. Newport? ― De jeito nenhum, Priscila, desde que não seja tudo de uma vez. ― Hahaha… Você está de bom humor, Cristo. Eu gosto disso. ― Obrigada, Priscila… ou devo te chamar de algo especial, se você decidir me deixar trabalhar aqui? – ele perguntou, com certo tom. ― Ah, todo mundo me chama de senhorita P, já me acostumei com isso. “Essa e a Dama de Ferro são meus nomes de guerra”, ela riu. – Mas pode me chamar de Priscila, confidencialmente. “Ele parece gostar de mim”, disse Cristo para si mesmo. ― Normalmente, não costumo fazer isso. Ele deixou o departamento administrativo fazer a contratação, mas confiava na Zara. Então vá até a Administração e entregue isso – pediu a senhora, assinando um formulário de emprego. ― Imediatamente, Priscila. Quando você quer que comece? ― Aproveite o fato de que Marion ainda está aqui e deixe-a atualizá-lo sobre tudo o que está fazendo. Então, assim que sair da Administração, vá até a Recepção e pergunte por ela. ― Marion, né? OK. – disse ele com um último sorriso, levantando-se para sair do escritório. ― Cristo... me perdoe por perguntar, mas quantos anos você tem? ― Vinte e oito, Priscila – desta vez, ele a olhou sério, vendo como a surpresa se refletia em seu rosto. Ele a interrompeu antes que ela pudesse falar. – É uma longa história, senhora, talvez outra hora. Na Administração conheceu um homem magro e triste, que parecia chupar limões desde que nasceu, que, sem quase nenhuma palavra, se encarregou de preencher a sua ficha com as informações pertinentes, deixando em aberto um prazo para apresentar a sua autorização de trabalho e o seu número de segurança social. Com cautela, o senhor Garrico – o nome que estava no prato sobre a mesa – informou-o do seu salário, quatrocentos e sessenta dólares por semana (cerca de trezentos e cinquenta euros) e do seu seguro médico. Voltou ao balcão da recepção, onde constatou que Alma já não estava sozinha, mas que uma rapariga rechonchuda, com o olhar enclausurado por óculos de armação preta e o cabelo preso num rabo de cavalo apertado, estava sentada ao seu lado. Marion, pensou ele, e estava completamente certo. Alma apertou sua mão, enquanto ele estava ligando para algum departamento, e deu-lhe as boas-vindas à agência. Desta vez o sorriso parecia sincero. Mostrou-lhe onde poderia conseguir uma cadeira e, antes de fazê-lo, Cristo admirou secretamente o corpanzil da loira Alma. Gorda demais para ser modelo, mas não havia dúvida de que ela havia emergido de suas fileiras. Ele sentou-se ao lado de Marion, apresentando-se da mesma forma. Esta, ao contrário do companheiro, era uma gênio bonitinha e cheia de preconceitos, que lhe explicava, quase com desdém, quais seriam suas tarefas. Como Cristo suspeitava, a menina limitou-se, escrupulosamente, a inserir dados no seu computador. Eu não queria saber nada sobre servidores, redes ou problemas externos. Tinha certeza que, muito menos, serviria um café... mas o faria, com prazer. Isso permitiria que ele se movimentasse pela agência e bisbilhotasse. Isso seria muito divertido! A única alegria que Marion lhe deu foi quando lhe disse que ele também deveria se encarregar de fotografar os acontecimentos. Por isso estaria presente em festas, convenções, galas e passarelas, fotografando modelos e convidados, e depois incluindo os melhores da web. Da mesma forma, você deverá atualizar as fotos de perfil das modelos, mas para isso utilizaria fotos profissionais que seriam fornecidas a elas. O sonho de todo homem! Por outro lado, Alma lhe informou sobre a hierarquia da agência, entre as ligações. Já havia conhecido Garrico, o administrador, que também tinha como amante a sua jovem secretária. Miss P era o motor da agência, experiente, dinâmica e um tanto tirânica. Alma atendia visitantes, fazia ligações, captava recados e, enfim, atuava como guarda de trânsito na entrada. O departamento de publicidade funcionava sazonalmente, com projetos definidos, e, naquela altura, não os tinha, por isso não estavam lá. A chefe chegava no meio da manhã e discutia o assunto com seu braço direito, a senhorita P, e saía novamente ou se trancava em seu escritório. Ela só lidava com os grandes eventos, ou com as três primeiras-damas da agência, ou seja, as modelos mais remuneradas. Alma apontou uma fotografia emoldurada numa das paredes da entrada, que era visível na saída e não na entrada. Nele, o busto de uma linda mulher sorria para a câmera, com as mãos cruzadas sob o queixo. Ele estava vestido elegantemente e encostado em uma mesa de madeira. Abaixo, em letras douradas, estava escrito: Candy Newport, Diretora do Fusion Models Group. Cristo revisou suas memórias. Ele conhecia aquela mulher, ou, pelo menos, já a tinha visto antes. Na verdade, eu a tinha visto junto com outras mulheres maduras famosas, em uma lista de MILFs glamorosas, em uma das razzias virtuais que ela organizou com as primas, na Internet. Ela ainda se lembrava do que disse Ramón, um de seus primos mais sinceros: “Se ela fosse minha mãe, eu estaria sempre fingindo estar doente para que ela pudesse cuidar de mim”. Ela foi uma modelo muito procurada, junto com colegas muito famosas, como Cindy Crawford, Eva Herzigova, Naomi Campbell, Claudia Schiffer ou Tyra Banks; e, assim como essas divas, soube investir bem no seu futuro, criando uma agência que contava com um grande patrimônio. Ela e seus dois assistentes pessoais, Crissa Hess e Niles Stucker, ficaram encarregados de representar pessoalmente os modelos mais promissores. A equipe de maquiagem e cabeleireiro era composta por três pessoas, como base, mas foi ampliada para eventos importantes. O vestiário foi totalmente terceirizado, além de equipe própria. Dois fotógrafos colaboravam com a agência, mas não estavam na folha de pagamento e, por fim, uma equipe de limpeza terceirizada comparecia todos os dias. ― Então esse será o meu trabalho, certo? – ele perguntou a Marion. - Sim. Aqui você tem tudo quando precisar. Seu terminal, o interfone, um diário, várias canetas – listou a garota, com um sorriso. ― …e a linda Alma ao meu lado. Este é o melhor lugar de toda a agência! – Cristo exclamou, fazendo a recepcionista rir. ― Gosto de bajuladores – respondeu ela. ― Por que você está indo embora, Marion? Este parece ser um bom trabalho. ― Vou me casar e meu futuro marido ganha o suficiente para eu não trabalhar. Ele quer que eu me dedique apenas a ele e aos nossos filhos. ― Eu conheço o assunto – Cristo suspirou. - O que você está falando? ― Porque você será uma égua reprodutora – respondeu Alma. ― Mais ou menos – Cristo sorriu. Marion encolheu os ombros. ― Terei uma boa casa, tempo para mim e uma empregada para me ajudar. Não acho que seja uma vida ruim. ― Não, desde que seja o que você quer – disse o companheiro. ― É o que eu queria desde que me tornei mulher. Agora vou me dedicar. Esses meses antes do casamento, para perder uns quilinhos para ficar bonita – ela fez beicinho, puxando o rabo de cavalo. ― Ainda mais? – Cristo perguntou lisonjeiro. – Você vai fazer seu marido ter síncope. E, desta forma, Cristo conquistou a confiança das duas meninas, abrindo caminho com muita diplomacia. Ele ligou para Zara, mas ela não atendeu, então ele deixou uma mensagem: “Somos colegas de trabalho, prima”. No meio da manhã, quando ele estava começando a ficar entediado de ficar sentado ao lado das meninas, sem fazer nada, Zara apareceu. Ele lhe deu um grande abraço e dois beijos, parabenizando-o. Ele tinha acabado de chegar de um curso de pose, ministrado por uma professora de Artes Cênicas. A agência levou esses cursos a sério, tornando a frequência obrigatória para todos os modelos sem tarefa específica. É por isso que ela deixou o celular na bolsa. “Vou levá-lo lá embaixo para tomar café”, disse Zara a Alma. - OK. No térreo havia uma cafeteria, ao lado de uma boa banca de jornal, e uma floricultura. O refeitório estava lotado, pois havia vários escritórios no quarteirão. Pediram café e chá e dividiram um sanduíche, enquanto Cristo lhe contava sobre a entrevista. ― A senhorita P parece gostar de mim. ― Ela é severa, mas não é uma pessoa má. Se você fizer o seu trabalho, você o terá merecido. Quando você começa a sério? ― Amanhã é o último dia da Marion, pois ela vai me ensinar procedimentos de administrador com o servidor. Hoje estive olhando os arquivos dos modelos e o site. Não creio que você terá dificuldades com isso. ― Muito bem, primo. ― Ainda não vi o chefe. ― Ele não veio hoje. - O que está acontecendo? Isso te deixa nervoso? – Cristo perguntou ao ver como a xícara de café tremia nas mãos de Zara. ― Bem… ele me ligou. - Quem? ― O chefe. ― O chefe costuma ligar para você, primo? Você não é um dos novatos? Zara não respondeu e continuou olhando insistentemente para a xícara. ― Zara, o que há de errado? Você não vai me contar? ― A senhorita P me levou até a sala do chefe, no primeiro dia em que entrei na agência. Ele não fez isso com nenhum outro novato, porque depois perguntei para todo mundo. Aparentemente, Candy Newport conhece mamãe, de antes. Eles concordaram em não sei que trabalho e em algumas festas de gala. ― Bem, não é estranho. Sua mãe trabalha em uma academia de prestígio e já foi artista. Certamente terão coincidido em alguns acontecimentos – argumentou Cristo. ― Sim, claro, mas o estranho é que me pareceram íntimos. Pelo menos meu chefe sabia muitos detalhes que não são apenas conhecidos. - E? ― Bem, minha mãe negou! Ele diz que não conhece aquela senhora! Ele não se lembra dela! Cristo pensou sobre o que Faely estava calando, sobre o problema que ela lhe contou... Poderia estar relacionado? ― É estranho. ― Mas não para por aí. ― Ah, certo? ― Ele me despe com o olhar – Zara sussurrou. ― Como se diz? ― Cada vez que passamos um pelo outro ou ele entra na sala, quando estou posando, sinto ele me observando. Percebo seus olhos viajando por todo o meu corpo. Sua expressão a denuncia, ela me quer... ― Vá até o chefe. O que você está fazendo? - Não sei. Não foi nem um pouco sugerido; Ele sempre mantém distância e compostura, mas... não sei o que fazer se ele der um passo e fizer um movimento. ― Sério, Zara? ― Cristo… ela é muito linda e uma lenda viva. Eu mataria para ser como ela, entende? Acho que não consigo resistir – a garota abriu as mãos. Eles permaneceram em silêncio, perdidos em seus próprios pensamentos. Zara estava tentando imaginar qual seria o gosto dos lábios carnudos de seu chefe, e Cristo, por sua vez, estava pensando em como poderia empurrar seu primo para os braços da gostosa Candy Newport. Cada um expressou seu sonho de esperança... o sonho americano... _________________________________________________ Na semana seguinte, Cristo convidou Chessy e Spinny para almoçar, no refeitório do térreo do prédio da agência, para comemorar o novo emprego. Naquele dia, ele começou sozinho. Marion partiu em direção ao seu mundo idílico, e ele ficou como mestre da rede. Chessy tinha muito orgulho dele, de sua capacidade de integração na sociedade americana. É claro que ele não poderia saber que Cristo era um camaleão humano. Buscando o próprio conforto, ele pôde até se adaptar a morar em uma barraca, no meio do deserto, desde que não precisasse ir buscar água no poço. Dois dias antes, Faely o acompanhou até a Imigração para solicitar um novo tipo de visto, desta vez para trabalho temporário, e endossou seu credenciamento de residência. O Cristo não teve grandes problemas, depois de mostrar o extrato da conta bancária dele, sabe, se você provar que tem dinheiro para se sustentar, você pode ficar nos Estados Unidos. Foi assim que ele conseguiu sua autorização de trabalho e número do Seguro Social. Seu romance com Chessy estava crescendo cada vez mais, ou, pelo menos, até onde ele ousava. Ele já havia perdido a paciência com o falo magro do transexual e os beijos e carícias aprofundavam cada vez mais seu tesão, mas ele ainda não ousava ir além de uma punheta ou felação. Sem pressa, disseram um ao outro, entre beijos românticos. De sua parte, Chessy vivia em um estado incomum. Ela se viu imersa em uma história emocional fluida, tão romântica quanto um romance e totalmente desconhecida para ela. Viveu momentos deliciosos, comparáveis aos filmes idílicos, que capturaram sua alma como um mosquito no âmbar. Chessy largou o braço do namorado, deu um beijo na bochecha dele e disse que estava indo ao banheiro. Spinny, assim que ficou sozinho com o colega, contou-lhe, em tom conspiratório, que seu pai havia ordenado que ele limpasse os armários de Gus e Barney, os estupradores do parque. Então Spinny encontrou algumas caixas de papelão para guardar tudo dentro dos armários. As caixas iriam para o pequeno sótão acima do escritório do ferro-velho, aguardando a saída dos dois ex-trabalhadores da cadeia. “Olha o que encontrei em um dos armários”, sussurrou Spinny, abrindo o estojo do violão e tirando um saco plástico. Spinny revelou um pequeno pote de vidro com quatro pirulitos dentro, banhados em um líquido incolor. “Acho que o líquido é a mesma droga que usaram quando abusaram das meninas no parquinho”, disse ele, desatarraxando a tampa e cheirando o interior. - Como você sabe? – Cristo lhe perguntou, pegando o barco e fazendo o mesmo. ― Por que outro motivo eles deixariam pirulitos de molho em um líquido se não fosse alguma droga? - Você tem razão. Sem dúvida eles estavam pensando em passá-los para outras garotas. ― Chessy está chegando! Guarde-os na sua mochila! Não tenho mais tempo para colocá-los no estojo... Apressadamente, Cristo enroscou a tampa e deslizou a garrafa dentro da mochila, aberta e pendurada no encosto da cadeira. Spinny sorriu nervosamente enquanto Chessy se sentava. ― Com certeza vocês já estavam falando de meninas – Chessy os repreendeu, vendo suas expressões. ― É que ter seu colega trabalhando em uma agência de modelos, bom... é difícil não perguntar nada a ele! – disse Spinny, acompanhando suas palavras com uma risadinha. Os três riram e continuaram conversando. Tomaram sobremesa e café, enquanto planejavam uma viagem ao norte do estado. Chessy informou apressadamente a Cristo que horas eram. Ele havia se perdido e já deveria ter voltado ao trabalho. Então ele pediu a conta, na despedida, e cinco minutos depois subiu correndo as escadas até o terceiro andar. A mochila, mal colocada nas costas, balançou excessivamente, fazendo com que a tampa do pote, fechado às pressas e sem precisão, saltasse, derramando o líquido e deixando os pirulitos secos. ― Já está matando aula? – Alma sorriu para ela, ao chegar ofegante diante dela. ― Eu estava almoçando no refeitório, com minha namorada e uma amiga… perdemos a cabeça… ― Santo para o céu? – Alma ficou maravilhada. ― É uma expressão espanhola. Isso significa que nos perdemos. Você sabe, assistir com a boca aberta enquanto um homem santo ascende em direção ao céu... - Ha ha ha! – A loira começou a rir. – Você é muito engraçado, Cristo… sério… ― Bem, você teria que me ver nu, então ficaria chocado… A garota colocou a mão na boca para conter as novas risadas, quando o telefone começou a tocar. Cristo sentou-se em seu posto e deixou a mochila pendurada no cabide nas costas, com o zíper entreaberto. Ambos mergulharam na atividade laboral, levados pela sua dinâmica. Uma hora depois, Cristo ergueu os olhos quando ouviu um barulho alto de saltos altos. A primeira coisa que viu foram cabelos quase alaranjados e um rosto cheio de sardas, avançando em direção ao balcão. Quem não reconheceria aquele rosto manchado, dotado dos olhos mais verdes que já existiram na face da terra? - Droga! Katherine Voliant! – ele engasgou. ― Sim, ele tem sessão esta tarde – respondeu Alma. ― Eu não sabia que estava nesta agência… ― Você ainda não leu as cartas? - Não. - Preguiçoso! – Alma sussurrou, sorrindo para a top model que estava no balcão. ― Olá, Alma – cumprimentou a modelo, apoiando-se no mármore. -- Como vai você? ― Como um vaso de flores plantado neste corredor – brincou a loira. ― Mas… eles te dão água? ― Ah, não é tudo que eu gostaria… As duas meninas caíram na gargalhada, enquanto os acompanhantes da modelo chegavam. Uma mulher madura, com óculos enormes, e um cara bem vestido, que parecia um advogado. ― Ele é novo ou é seu filho? – perguntou a modelo de cabelos laranja, apontando para Cristo, que estava parado diante dela, atordoado. ― Catarina! – Alma a advertiu. – É Cristo. Substitui Marion. “Ah, que delícia”, disse ele, estendendo a mão. – Você finalmente se livrou dessa suavidade. ― Ele vai se casar. “Tenho pena do marido”, Alma acenou com a mão. - E você? Você não fala? Você apenas digita? – perguntou a modelo a Cristo. ― Às vezes não fico quieto – Cristo sorriu, recuperando o uso da mandíbula. – Mas, em outras ocasiões, é muito melhor contemplar… ― Uau… que galante… Você é latino? ― Apenas meu idioma. Sou da Espanha. - Uau! Um menino europeu. Esta agência está tomando categoria. ― Deixe a Dama de Ferro ouvir você! – Alma riu. Cristo deu uma boa olhada naquele rosto que estava a apenas trinta centímetros dele. Ela era linda mesmo sem maquiagem, com o cabelo que parecia ter sido escovado por um cortador de grama, uma cor enferrujada e a enorme multidão de sardas que cobriam todo o seu rosto. Não eram apenas algumas sardas no nariz e nas bochechas, não... nada disso. Foi como se uma lata de lentilhas tivesse explodido em seu rosto, espirrando em sua testa, nariz, maçãs do rosto, mandíbula, parte do pescoço, ombros – pelo que pouco Cristo pôde ver – e, provavelmente, todo o peito. A pele era quase nevada, mas as sardas eram de um tom marrom, o que as destacava fortemente. Isso fez com que aqueles dois olhos incríveis se destacassem ainda mais, quase anulando a consciência do cigano. Ele piscou várias vezes ao perceber que Katherine Voliant estava falando com ele. - Sim? ― Gostaria de saber se meu perfil está atualizado. - Não sei. Ainda estou analisando o trabalho de Marion. ― Vamos ver – disse a modelo, contornando o balcão e ficando atrás de Cristo, com uma das mãos apoiada em seu ombro. Cristo abriu a seção de perfil e procurou o perfil da linda garota. Ele abriu e eles revisaram juntos. ― O evento no México ainda não está definido. Não está atualizado. Você vai fazer isso...? Cristo? ― Sim, Cristo, pequena zeñorita. Vou procurar as fotos dessa festa e atualizar tudo. ― Olé! – exclamou ela, em resposta às palavras ditas em espanhol pelo jovem. ― Está quase na hora – disse a mulher apontando para o relógio. – Devemos passar para a maquiagem agora. ― Sim, Helen, imediatamente – disse ele, virando-se e tocando com as costas a mochila de Cristo. Katherine virou-se e olhou para ela, descobrindo, através do zíper aberto, o pote com os pirulitos. - Meu Deus! Faz séculos que não como um desses! De quem é a mochila? ― De Cristo – respondeu Alma. ― Posso conseguir um? – ele perguntou diretamente. Cristo permaneceu estático, sem saber o que dizer. Eu não poderia dizer não; Permaneceria como uma borda, como um esborio, nos seus primeiros dias. Mas se não, o que aconteceria? Como o modelo reagiria? Cristo encolheu os ombros, tomando uma decisão. Pelo menos ela não era uma garotinha e iria se controlar, disse a si mesmo. ― Por favor… você quer um, Alma? – ele ofereceu. ― Não, obrigado, sem açúcar. Feliz como uma criança, Katherine tirou a tampa e pegou um deles com dois dedos, pronta para colocá-lo na boca. ― Agora não, Katherine. “Primeira maquiagem”, a mulher a repreendeu. - Você tem razão. Talvez eu possa usá-lo para fotos. - Boa ideia. Cristo suspirou, aliviado. O que quer que acontecesse, aconteceria fora da agência, disse a si mesmo. A modelo despediu-se deles e caminhou em direção aos cômodos internos. Cristo se levantou e verificou o barco. A droga havia encharcado o fundo da mochila e os pirulitos estavam secos. Ele fechou a garrafa e fechou o zíper da mochila. Ele se sentou, mordendo o lábio. ― Ela é linda, né? – Alma o cutucou. ― Me fez sentir como um ratinho diante de uma linda cobra. - Ha ha ha! Talvez seja assim... um verdadeiro devorador... Ele gosta de você e isso costuma ser difícil. Katherine não é do tipo que transmite confiança na primeira oportunidade. ― Devo me sentir honrado? ― Talvez sim. ― Quem são os que a acompanham? ― Sua tia Helen, que cuida de sua maquiagem e Trask, seu empresário. ― Fígados – Cristo cuspiu. ― Exatamente, querido. Coisas vivas astutas. _______________________________________________________ Katherine não sabia o que estava acontecendo com ela. Ele estava posando há quase uma hora, com roupas e cenários diferentes. Carl, um dos fotógrafos habituais, soube tirar partido do seu rosto e do seu corpo sinuoso. Os dois se divertiram, usando o pirulito em diversas tomadas. Além disso, deixou um tom avermelhado na língua que o fotógrafo gostou bastante. Mas, sem saber como, passou da diversão ao desejo, e agora, uma hora depois, era pura provocação. Ele mal conseguia se controlar, mostrando mais pele do que deveria, insinuando-se com os olhos, com a boca, com os quadris... Até Carl, que era mais viado do que pombo manco, sentiu-se constrangido com sua atitude. Finalmente, ele encerrou a sessão, sabendo que não aproveitaria mais nada. As fotografias de moda tornaram-se mais do que poses eróticas. Ele tinha reputação e preferia cortar na hora certa. Tia Helen, que percebeu a atitude da sobrinha, aconselhou-a a tomar um banho demorado antes de se trocar e sair. ― Não há pressa. Relaxe debaixo do jato – sussurro, empurrando-a em direção ao vestiário. Quando Katherine chegou aos banheiros espaçosos, ela estava praticamente ofegante. Ele olhou para um dos espelhos, apoiando as mãos na pia. Ele olhou para o rosto dela com prazer, primorosamente maquiado. Sua língua emergiu e lambeu sensualmente seus lábios pintados. ― Você é uma vadia, Katherine! – ele cuspiu em seu reflexo. – Uma vadia tarada que foderia um batalhão inteiro… Ele respirou com calma, tentando se acalmar, e entrou em um dos camarins, tirando a roupa que tinha para devolver. Ela as pendurou nos cabides que havia ali, e olhou novamente para seu corpo, agora só de calcinha por cima. Ela sorriu enquanto estava linda. Seus seios eram de tamanho médio, mas suficientes para seu corpo esguio. O que ela mais orgulhava eram suas nádegas. Ela tinha uma daquelas bundas sonhadoras, em formato de pêra, com nádegas pequenas, firmes e redondas; uma bundinha para nunca parar de acariciar. Além disso, aquela parte, juntamente com as pernas, constituíam as únicas partes do seu corpo, livres de sardas, com pele imaculada e lisa. Seus dedos beliscaram os mamilos escuros, suavemente, mas com firmeza. Eles ficaram rígidos durante quase toda a sessão, destacando sua duração. Ela sabia disso. Já na escola, ela os comparou aos dos amigos no banho. Ela tinha mamilos muito compridos, de quase três centímetros de comprimento, que pareciam pequenas antenas espalhadas pelos seios sardentos. Mamilos muito sensíveis, que a fizeram derreter quando ele os beliscou com força, assim como estava fazendo, naquele momento. No segundo em que gemeu, percebeu que precisava gozar e, para isso, nada melhor do que um bom jato de água no clitóris; água quente pressurizada. Nua, ela saiu do camarim e entrou em um dos chuveiros individuais, que tinha um assento de azulejos saindo da parede, bem em frente ao jato principal. Esse design permitiu que as meninas depilassem as pernas confortavelmente e até tomassem banho sentadas, se quisessem. Com os dedos trêmulos, ela pegou um pouco de gel líquido e, sentada com as pernas abertas, espalhou o sabonete diretamente na vagina. A vulva e o clitóris ficaram bem impregnados e, como já estavam bem umedecidos pelo próprio esperma, imediatamente começaram a ser produzidas pequenas bolhas de sabão. Katherine encostou as costas nuas no mosaico de azulejos, sem se importar com a frieza, e fechou os olhos, procurando em sua mente excitada a cena ideal para produzir seu orgasmo. Seus dedos deslizaram sobre seu púbis raspado, formando pequenos círculos que tocaram seu sexo sensível. Cada movimento rotativo era acompanhado por um pequeno gemido de saudade, que ela nunca havia exalado antes de qualquer amante. Aqueles gemidos eram reservados apenas para sua privacidade, para seu próprio e único prazer, nas poucas ocasiões em que sua libido havia saído do controle como hoje. Katherine costumava se divertir em silêncio. Apesar da autoconfiança que demonstrava ao posar, ela ainda era tímida quando se tratava de assuntos sentimentais e, para ela, sexo era um sentimento. Ela tinha vergonha de ser ouvida daquele jeito, como se implorasse por prazer. Então ele tentou cerrar os dentes e bufar, tanto quanto possível, quando atingiu o clímax. Com uma mão, ela abriu bem os lábios, expondo o clitóris. Com o dedo médio da outra mão, ele acariciou longamente a zona erógena dela, de baixo para cima. Da parte inferior da vulva até terminar no clitóris. Katherine sentiu tanto calor percorrer sua espinha, originado na virilha, que teve que se levantar e pegar o telefone com água. Ele nem esperou que a água atingisse uma temperatura adequada. Ela abriu a torneira e espirrou em seus seios e barriga. A água fria clareou sua cabeça e cortou a escalada de seus sentidos. Ele ficou com a boca aberta, ofegante de choque, mas imediatamente um sorriso apareceu em seus lábios. A água começou a jorrar mais quente e Katherine torceu um dos mamilos, então ela teve que morder o lábio para não soltar um gemido alto. Seu corpo se contorcia, sentado no amplo suporte, sujeito ao capricho de seus próprios quadris em movimento. Sua pélvis assumiu vontade própria, fazendo com que suas nádegas se esfregassem descaradamente contra a superfície fria. Ela nunca se sentiu tão mal-intencionada, tão excitada, tão puta, a ponto de quase uivar de desejo. Gentilmente, ele inseriu o dedo dentro da vagina dela, sentindo a mucosa macia, procurando o ponto G dela, apesar de saber perfeitamente que não o alcançaria totalmente. Sozinha, ela não conseguiu chegar tão longe, mas gostou da sensação de tentar. Operando o telefone com a outra mão, ela aumentou a pressão dos jatos e os dispôs sobre o clitóris. ― Deusssss – ele sibilou. Foi uma maravilha, que aumentou ao mover o dedo que ele tinha em sua vagina mais rapidamente. Sua mente buscava uma lembrança emocionante, uma situação que a levasse ao orgasmo, mas, apesar de ter muitos amigos e amantes, seu próprio desejo lhe trouxe algo que ela não esperava. “Olá, Alma... Como vai você?” “Como um vaso de flores plantado neste corredor.” “Mas... eles dão água para você?” “Ah, não tanto quanto eu gostaria...” O sorriso de Alma, seu corpo poderoso, sua voz rouca... No fundo, Katherine sabia disso. Ele tinha consciência de que, nos momentos decisivos da sua vida, diferentes mulheres tiveram a voz principal. Ela não confiava nos homens para um relacionamento duradouro e gratificante, e sempre foi uma mulher que a guiou através de uma nova etapa de sua vida. Foi a tia dela quem a colocou naquele mundo falso e hipócrita. Foi Vanesa quem partiu seu coração, pela primeira vez, e, finalmente, foi Amelie quem vendeu aquelas fotos para os tablóides. Os homens passaram, sem dor nem glória, pela vida de Katherine. Eles só serviam por um momento fugaz, mas mulheres... Ah, isso era outra coisa. Agora parecia que era Alma, aquela por quem ele estava interessado há alguns meses. Talvez ela fosse a pessoa certa, uma garota simples e trabalhadora, longe do brilho ofuscante da fama e da glória. Uma garota que sabia o quão perigoso era aquele mundo, que o entendia, mas que se mantinha de lado. Alma... ela queria regá-la mil vezes, com o ichor que brotava de sua vagina, como uma fonte sussurrante de desejo... A pressão aumentou mais. Os finos jatos de água quase machucaram sua pele sensível. Ela gemeu alto, sabendo que o orgasmo devastador que estava construindo estava muito próximo. Katherine era um pouco especial com seu prazer, e como havia descoberto que era multiorgástica, costumava se dar um ou dois orgasmos “menores” que serviriam para se preparar, como aperitivo para a grande baleia branca, aquele Moby Dick que passaria por sua boceta, deixando-a exausta. Cercada pelos seus próprios gemidos, ela não ouviu a entrada de dois companheiros, que permaneceram imóveis e surpresos com seus gemidos, entreolhando-se. A princípio, elas sorriram uma para a outra, aproveitando a cumplicidade de ouvir o deslize da famosa modelo, uma “irmã mais velha”, mas, à medida que os gemidos aumentavam, à medida que as palavras desconexas eram compreendidas, fazendo com que suas mentes imaginassem o que estava acontecendo dentro do chuveiro, as duas meninas engoliam saliva e apertavam as coxas, dominadas por um capricho sexual contagiante. Eles se pressionaram contra uma parede, ouvidos atentos e olhos desviados. Agora, eles não queriam se ver, pois tinham vergonha de demonstrar o que sentiam, de aceitar sua fraqueza diante do parceiro, mas Katherine continuou inserindo os dedos - agora dois - e sacudindo-os, quase com devoção, o que equivalia a mais suspiros e gemidos enlouquecedores. ― Aaaahh… que vadia… eu sou… Droga! Porra! PORRA! Estas palavras encorajaram uma das testemunhas a beliscar o mamilo esquerdo, com força, através da blusa e do sutiã. A amiga olhou para ela, quase com inveja, pois não ousava fazer nenhum movimento obsceno em sua presença. Katherine, com a boca aberta num suspiro profundo, fixou o rosto de Alma em sua mente, e beliscou seu clitóris com força, enquanto mudava o jato para o interior de sua vagina. Isso liberou tudo o que ele havia acumulado. Um longo arrepio percorreu seu corpo e ele curvou os dedos dos pés. ― A MÃE QUE… ME DEU À LUZ! Estou... estou co... CORRENDO! – exclamou em voz alta, como uma liberação de toda a tensão retida. Lá fora, uma das meninas fechou os olhos, franzindo a testa, e juntou os lábios como se estivesse se preparando para beijar. Sua amiga entendeu o beicinho perfeitamente. Eles estavam enfrentando um momento tão mórbido que não sabiam como reagir. Talvez, se fosse apenas um deles, também teriam sucumbido à tentação de se masturbar. Dentro do duche, com um sorriso nos lábios e os olhos fechados, Katherine Voliant já não se conteve e soltou um forte jato de urina, coincidindo com o fim do segundo orgasmo encadeado. Um pouco mais calma, ela tomou um banho rápido e saiu da cabana. Não tinha mais ninguém lá fora, então saíram em silêncio, sem nem urinar, foi por isso que vieram. Katherine se vestiu e penteou o cabelo, sentindo que a febre não a havia abandonado, mas agora ela conseguia pensar. Porém, aproveitou o forte impulso que a moveu para, ao sair, convidar a bonita recepcionista para jantar. Alma ficou muito surpresa, mas, no final, acabou aceitando por curiosidade. Sentado em sua posição, Cristo cobriu os olhos com uma das mãos, aliviado porque a situação parecia sob controle. Ele prometeu a si mesmo que iria esfarelar os doces dos pirulitos e jogá-los no ralo assim que chegasse em casa. Maldito Spinny! CONTINUA....
