Foi a primeira vez que usei as escadas de emergência da faculdade, um prédio de 5 andares onde tanto professores quanto alunos costumam usar escadas rolantes ou elevadores para se locomover. E em meu prejuízo direi que não os utilizava para ser mais saudável, ou porque outros meios de mobilidade não funcionavam. Usei-os pela primeira vez nos 3 anos que estava na universidade porque, praticamente, estava fugindo do meu namorado Daniel, com quem mantinha um relacionamento aproximadamente pela mesma época. Tudo começou há algumas semanas, e acho que a culpa foi minha: justamente pelo tempo que estávamos namorando, tínhamos muita confiança um no outro, praticamente nos revezávamos para ir dormir na casa dos pais naquele momento do jogo, contamos quase tudo um para o outro, enfim. Porém, durante esses dias estávamos muito ocupados com os nossos respectivos compromissos acadêmicos e quase não nos víamos, exceto nas poucas aulas que tivemos juntos. Numa dessas aulas tivemos que formar duplas de trabalho para fazer o arquivo de um caso fictício, e cada um dos integrantes da dupla era autor ou réu, e como sempre esperava que trabalhássemos juntos para realizar a tarefa. Mas desta vez não foi assim. Como o Daniel chegou atrasado, sentamos em lados opostos da sala, e na hora de escolher os parceiros e eu fui até ele, e ele até mim, para decidir tudo sobre o trabalho, a Carolina (colega de universidade) atrapalhou, e não sei como nem quando, eles acabaram formando um casal para o referido trabalho. Fiquei à distância, e um pouco cortada, porque meu namorado havia magicamente esquecido de mim para trabalhar com Carolina, quando um dos meus amigos mais próximos que também estava cursando esse assunto se aproxima de mim e me pede para ser sua parceira, pois percebeu que Daniel já tem uma. Logicamente, aceitei sua gentil oferta e as coisas permaneceram lá. Embora seja verdade que me cortei um pouco, não fiquei chateado com o Daniel, mas me pareceu um pouco estranho, pois como não nos víamos com muita frequência ultimamente, o normal seria formar duplas na aula para passar algum tempo juntos, mesmo que fosse estudando. Quando saímos da aula, ficamos de mãos dadas. Não perguntei nada a ele sobre os grupos de trabalho. Passaram-se aproximadamente três semanas, nas quais nos vimos cerca de 5 vezes no total, sem contar as aulas que tivemos juntos. Estávamos ambos ocupados até o pescoço com trabalhos universitários, e ele também teve que se encontrar com Carolina para fazer o trabalho no arquivo fictício. Isso me quebrou por dentro, mas não disse nada a ele porque sabia que estava me preocupando com bobagens. Eu sei que Daniel me ama. Mesmo assim, ele não pôde deixar de sentir um ciúme tremendo por todo o tempo que passaram juntos. Um dia, por volta das 19h, eu tinha acabado de sair de um dos meus grupos de estudo para encontrar Daniel. Havíamos combinado de nos encontrar às 7h30, mas terminamos antes, então fui para a sala de reuniões. Quando me aproximei, ouvi algumas vozes. Fiquei surpreso porque pensei que Daniel estaria sozinho e, sem poder evitar, preparei-me para ouvir o que eles diziam. A outra voz era feminina. Eu a conhecia, era a voz da Carolina. Eu escutei ainda mais. -...Eu tenho que te contar uma coisa. - ela disse a ele. Olhei um pouco pela janela da porta. De lá eles não podiam me ver. Ele estava cara a cara, com uma mesa no meio. -Que coisa? - A cadela olhou para o outro lado, fingindo ser uma mosca morta. -Você... eu gosto de você. - Porra. A bile subiu pela minha garganta enquanto eu esperava pela resposta do meu namorado a essa afirmação. -Eu também gosto de você! -Foda-se e foda-se novamente. Fiquei chocado. Daniel não me amava mais? -Realmente? –A garota estúpida fez um sorriso de hiena. -Então você vai terminar com a Natalia?- O rosto de Daniel mudou, e ele pegou as mãos dela. -Olha Caro... -Mas o que está acontecendo aqui?- Entrei na sala como um furacão. Daniel ficou chocado. -Natália, o que você está fazendo aqui? Combinamos de nos encontrar em meia hora. -Ah já. Agora a culpa é minha por chegar cedo. Não se preocupe. Vou deixar você continuar fazendo suas coisas. -Natália! Espere! Não esperei por ele, saí correndo, entrando na área da escada de emergência. Desci correndo um andar, ciente de que Daniel vinha atrás de mim. Eu não queria enfrentar isso. -Natália! pare agora! Escute-me! -Não! "Deixe-me!" Eu gritei enquanto continuava descendo. Em um dos intervalos, ele finalmente me alcançou. Ele agarrou meu braço e me virou para encará-lo. De repente, ele me prendeu entre ele e a parede. -Escute-me. - ele me ordenou. -Não. - respondi, evitando seu olhar. -Sim.- De um momento para o outro a situação me excitou e me molhei na hora, não pude evitar. Aquelas escadas escuras, tão tarde na faculdade, sabendo que estávamos sozinhos, mas com chances mínimas de sermos encontrados, de tão chateada com ele. Daniel sempre tão decente comigo. Foi algo único que nunca havíamos experimentado. E, novamente, foi tão emocionante. Ficar tão furiosa com Daniel, e ao mesmo tempo querer que ele afundasse a língua na minha boca com tanta veemência, era surreal. Mas estava acontecendo. Ele me prendeu, mas eu já havia deixado de ser prisioneiro há muito tempo. Ele também estava animado. Ele começou pressionando a virilha contra meu abdômen, era tão forte, como se eu não sentisse isso há muito tempo. Com os dois braços em cada lado da minha cabeça, ele parecia tão perigosamente sexy! Eu vi seus olhos, que me disseram o quanto ele me queria, e eu só queria sentir sua pele contra a minha, beijar seu olhar, mordê-lo. Ele baixou um dos braços para levantar uma das minhas pernas em volta do seu quadril, me abrindo para ele, e depois colocou meus braços, até então inertes, acima da minha cabeça, enquanto os segurava com uma das mãos. Ele acariciou minha parte inferior das costas, aproximando-a de seu corpo maravilhoso e fervente. Meus seios ficaram mais sensíveis com o passar dos segundos, sentindo sua respiração agitada, tão agitada quanto a minha. Nossos olhares não pararam de se devorar, até que ele rompeu o contato abaixando a cabeça, acariciando meu rosto com seu nariz um tanto aquilino. Adoro que ele faça isso, é tão macio que me faz sentir demais. Um momento depois estávamos comendo a boca, a língua e os dentes um do outro, enquanto cada um empurrava seus respectivos quadris em direção ao corpo oposto. Não demorou muito para o calor explodir e ainda estávamos vestidos. Graças a Deus eu estava usando saia naquele dia, então ele só teve que levantá-la até meus quadris para sentir meu calor através da minha calcinha. Ele virou minhas costas para o lado, mantendo-me presa na parede apenas com o quadril, e envolveu minha outra perna em volta dele. Eu estava flutuando. Esse contato direto com seu pau me fez delirar. Eu queria isso dentro de mim. Deixe-o saber que ele só pode ser meu, que ninguém mais pode tê-lo; da mesma forma que ninguém mais pode me ter, porque sou dele. Ele praticamente me tinha à sua mercê, pressionado contra a parede, me deixando fazer o que ele queria. Ele desamarrou o cinto que segurava sua calça com a mão que segurava meus pulsos, liberando-os, então quis aproveitar para colocá-los em seu pescoço. Queria abraçá-lo, queria marcá-lo mais uma vez com as unhas, como sempre acontece quando fazemos amor. Acariciei sua nuca, e o redemoinho de cabelos na ponta, passei minhas mãos por sua cabeça, puxando seus cabelos, puxando-o ainda mais para perto de mim. Mordi sua boca, seus lábios. Deus, eu queria comê-lo, devorá-lo. Ele se libertou do meu beijo e desceu pelo meu queixo, deixando beijos leves em seu rastro e se concentrando na curva do meu pescoço, chupando e mordendo. Como eu estava vestindo. Baixei uma das mãos pelo seu pescoço, pelo seu peito, pelo nosso calor. Eu ainda estava de calcinha, enquanto ele havia deixado de lado a calcinha. Seda contra o mármore, seu pau duro me pareceu. Eu a coloco de lado para afastar minha calcinha e depois a pego na mão novamente. Eu queria dentro, mas primeiro queria brincar um pouco. Comecei a esfregar sua glande contra meu clitóris ereto e rosado, o que Daniel facilitou empurrando contra meu corpo. Ficamos assim por mais alguns minutos, até que o prazer se tornou insuportável. Direcionando seu pau para minha entrada e me empurrando com as pernas enroladas em sua cintura, eu o apresentei em mim. Naquele momento pensei que era possível morrer de prazer. Senti como se estivéssemos derretendo, enquanto ele me penetrava repetidas vezes e bebia o suor dos meus seios. Mas também senti raiva, ciúme, inveja. Eu não queria compartilhar isso. Foi só meu. Eu disse isso, pegando seu rosto em minhas mãos e olhando em seus olhos. Suas pupilas estavam dilatadas e minha declaração o surpreendeu. Ele ficou parado, uma expressão confusa no rosto. "Você também é meu", ele me disse com sua voz rouca, enquanto mergulhava novamente em minhas profundezas e depois devorava minha boca. Parei de sentir raiva, de senti-lo. Sua boca me explorando, seu peso me pressionando contra a parede. Os gemidos contidos para que não nos descobrissem crescendo em nossos peitos. Seu ritmo acelerando e o prazer crescendo. Finalmente chegamos entre respirações difíceis e mordidas mútuas, carícias e beijos. Abaixei minhas pernas de seus quadris com a ajuda dele, nos estabilizando. Eu não queria ver o rosto dele. Essas declarações possessivas nunca fizeram meu estilo, especialmente quando fazemos amor. Também não costumo ser tão autoritário nessas horas. Meu rosto estava queimando de vergonha com meu comportamento e, enquanto vestimos nossas roupas, ele percebeu. -Qual é o problema? Por que você esconde seu rosto? "Não estou escondendo nada", desafiei-o, levantando o rosto. -Por que você está tão vermelho? -Eu...eu -Você ainda está chateado comigo... - ele disse me interrompendo. -Eu... -Fiquei tão envergonhado que finalmente saí correndo do nosso esconderijo nas escadas, indo para o prédio principal. "Espere, vamos conversar!" Ele me parou agarrando meu braço. Eu não aguentava mais, então cuspi as palavras nele -Mas sobre o que você quer que a gente converse? Sim, eu vi você com Carolina. De mãos dadas. Dizendo a ele que você gostava dele. Quando você é tão modesto que fica difícil fazer demonstrações públicas de afeto comigo! Estou cansado de ficar calado e de aturar você brincando com ela o tempo todo. Droga, se você não me ama mais, você me diz e pronto, terminamos isso e você está livre! -Natália, do que você está falando? Peguei a mão dela para explicar que te amo, para que não fosse tão difícil para ela. -Brilhante! Você considera todos menos eu, você não se importa com o que sinto ou penso. Vamos ver, me diga, por que você tem passado tanto tempo com ela ultimamente, principalmente se ela percebeu que gostava de você? -Eu sou estúpido. “Percebi isso até hoje”, respondeu ele, olhando para baixo. -Mas... Mas... -Olha, concordei em fazer o arquivo fictício com ela porque estamos juntos em outra aula e ela me pediu minhas anotações, ela não entendeu, e também pediu que eu explicasse para ela. Achei que seria mais fácil fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Por que você não me contou antes que isso te incomodava tanto? Poderíamos ter resolvido isso mais cedo. -Para um idiota. "Não quero incomodar você", respondi muito mais calmo. "Eu, em parte, queria deixar você com um pouco de ciúme também", Daniel me confessou com os olhos baixos. -Que? Você praticamente me largou para me deixar com ciúmes? Com uma velha que baba em você? - gritei com ele como um louco. Eu não esperava isso. -Mas por que? Quando eu fiz você duvidar do que sinto por você? -Nunca, ou bem, não conscientemente. Mas parece que você não se importa em ficar longe de mim. - Droga, e aqui eu achava que eu era o inseguro do relacionamento. Tal confissão já me derrotou. E Daniel tinha aquele olhar desamparado. Que vontade de abraçá-lo. -Amor, mas eu sou o ciumento aqui. Eu te amo. "E se eu não te contei antes o quão ciumento eu estava, eu fui estúpido", eu disse, abraçando-o. -Perdoe-me por ser tão idiota, mas quero você sempre comigo. Eu não percebi até que começamos a passar tanto tempo separados. Sinto sua falta. - Fazendo uma pausa, ele olhou em volta, e vendo que quase ninguém estava olhando para nós, se aproximou de mim, me pegando pela cintura. -E mesmo assim, não me arrependo do que aconteceu. Nem mesmo o que eu te contei. Você é meu. Você sempre será. - pelo amor de Deus. Como Daniel era doce. Eu queria comê-lo com uma colher. -Sim. –Eu disse colocando meus braços em volta do pescoço dele. -Eu sou seu. Você também é meu.- Não disse isso como uma pergunta, mas como uma afirmação. -Nós pertencemos um ao outro.- Dei-lhe um beijo suave na bochecha. -Então queime no inferno brega! Deixamos a conversa para outro momento e nos beijamos mais uma vez. Um beijo curto e doce. Nos abraçamos, e me inclinando, sussurrei em seu ouvido - Minha vida, quero estar com você de novo, mas desta vez em um lugar onde possamos gemer ao nosso gosto. - finalizei com um simples beijo no pescoço, inalando seu cheiro masculino que se misturava ao seu suor. Ele me olhou surpreso, mas depois sorriu para mim -Vamos para minha casa, ainda estou apaixonado por você também.
