Zoofilia geracional Tenho 65 anos e moro em Barcelona, mas nasci numa pequena cidade dos Pirenéus de Huesca, lá passei a minha infância e juventude, lá me casei e tive o meu primeiro filho. Quando eu ainda não tinha 30 anos, meu marido e eu partimos em busca de melhores horizontes para nós, meu filho e minha filha ainda não nascida. A vida na cidade era dura, os mais novos dividiam o tempo entre a escola (pequena), as brincadeiras (poucas) e o trabalho ajudando em casa. Sendo órfã de pai, minha mãe se casou novamente, mas a vida em casa era muito tensa, o novo marido de minha mãe mal suportava minha presença. O único momento em que ficava tranquilo era quando, duas ou três vezes por semana, dormia e passava o dia na casa da minha avó, viúva antes de nascer, mãe da minha mãe, uma mulher de carne abundante, uma mulher temperada, um tanto rude, mas tremendamente carinhosa. Na aldeia, todas nós, crianças, ignorávamos bastante o sexo. Quando tive minha primeira menstruação, lembro que era início do verão, estava tomando banho no rio com outras meninas da cidade, vendo o sangue manchando a camisola branca molhada que usei para tomar banho, fiquei com medo, meus amigos mais velhos, depois de algumas risadas, tentaram me acalmar, só conseguiram pela metade. Só dias depois, quando fui passar o dia com minha avó, ela me explicou tudo com detalhes, sinais e exemplos naturais. Ele falou comigo sobre vacas, coelhos, cachorros e toda a natureza. Foi quando eu realmente me acalmei. Algum tempo antes de eu ter namorado e anos depois da minha primeira menstruação, aconteceu algo que me marcou para sempre. Por alguma razão que não me lembro, não houve aula naquele início de primavera. Então, antes do previsto, caminhei os 5 quilômetros que me separavam da casa da minha avó. O sol estava forte e o ar estava fresco. Ao me aproximar de casa, passei, como sempre, ao lado do pequeno curral que minha avó usava para seus animais, uma mula, uma vaca, um bezerro de algumas semanas e “Lleuger”, um cachorro enorme que nunca entrou na casa. Além disso, como sempre, olhei pela janela de ventilação, mergulhando no toco da árvore onde sempre o fazia. Minha intenção era ver o bezerro mamando na mãe, como sempre. Mas desta vez algo diferente me chamou a atenção. Quando minha visão se ajustou à escuridão lá dentro, vi o bezerro em seu lugar, mas num canto, fora da vista de quem passasse pela porta, estava minha avó, deitada sob o cachorro. Inocente da minha parte, a primeira coisa que pensei foi que algo estava acontecendo com Lleuger e minha avó estava explorando sua virilha para ver o que era. Ha! Não demorou mais do que alguns segundos para eu entender a realidade. Minha avó estava, como eu disse, deitada no chão, completamente nua, com a cabeça na virilha do cachorro grande e... ela estava colocando e tirando o pau do cachorro pela boca. Jesus! Como minha avó poderia estar colocando algo tão sujo na boca, mas ela devia estar gostando porque uma de suas mãos estava em sua boceta e ela furiosamente enfiava e tirava vários dedos. Por um momento pensei em voltar para casa, mas algo em mim me impediu de tirar a visão do cachorro ofegante que começava a foder na boca da minha avó. A fenda peluda da minha avó estava voltada diretamente para minha linha de visão. Ele inseriu quatro dedos dentro e fora em extrema velocidade. Entre os suspiros suaves de Lleuger ele ouviu claramente os mugidos de prazer da velha. Em algum momento algo disparou dentro da minha mente, eu só tinha olhos para a porra vermelha que entrava e saía de sua boca, deixando de fora um nó de carne vermelha do tamanho de uma laranja. Instintivamente baixei uma das mãos até minha boceta quase sem pelos, começando a acariciar minha fenda com os dedos, percebendo como os fluxos de dentro deslizavam pela parte interna das minhas coxas. Quando os movimentos daquele cachorro pareciam indicar o fim, minha avó tirou o pau canino da boca, dizendo. -Não vá correr Lleuger... bom cachorro... você não quer que sua patroa te dê a buceta dela... para você foder... como você fode o cachorro do vizinho...? Observei minha avó ficar de quatro ao lado do cachorro, que, mexendo-se nervosamente, colocou o focinho nas costas da velha e deu algumas lambidas. -Ooooooooohj... assim..... assim..... assim..... em t.... todo piiiiii.... aaaaaaaaah... o pipaaaaaaah... lamber.... lamber.... lamber minha bucetinhaoooooooo... sssssiiiiiiiii... o cu... cuzinho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... As vozes da minha avó eram vozes de liberdade, a liberdade daqueles que se consideram os únicos. No seu tesão ele nem imaginava que tinha alguém observando sua cópula com um cachorro. Apenas alguns segundos se passaram, então o animal nervoso levantou as patas dianteiras em cima dela, iniciando imediatamente um movimento frenético de foda, mas aquele pau vermelho brilhante não entrou em nenhum dos buracos, a ponta do pau estava batendo na parte superior da vagina que queria penetrar como um martelo. -Dammmeeeee... me dá força.... me dá força no p... laaaaaahhh... uuuuuuf... pipaaaaaaah... mmmm.... estou indo..... estou indo... tudoaaaaaaahhh... levaaaaaa.... Vi toda a cena de perfil, pude ver como o corpo rechonchudo da minha avó, todo suado, tremia com o que imaginei ser um orgasmo. Então ela enterrou a cabeça nos braços, deixando sua bunda tremenda mais aberta e mais alta, dificultando ainda mais para Lleuger inserir aquela barra de carne vermelha dentro da velha. -Calma... calma meu amor... agora você vai entrar... Quer? - minha avó disse enquanto passava a mão direita entre as próprias pernas. Ela tateou até encontrar o badalo vibratório, que ansiava por entrar dentro dela. Ele agarrou aquele pau com força, logo abaixo do nó de carne úmida e latejante, direcionando-o o melhor que pôde para o arbusto de pelos de sua grande boceta. Visto e invisível, todo o comprimento do pênis canino desapareceu dentro da minha avó, até mesmo a bola. Nos próximos movimentos de foda do cachorro não saiu nenhum pedaço do pau, os movimentos pareciam destinados a esfregar o interior da bucetinha com a bolinha. -Aaaaaaaaaaag... - ela uivou de dor - mmmmmmmm... você me tem... grrrrrr... metiiiiiii.... grrrrrrrrr... você colocou o b... gusssssssssstoooooooooh... Minha bucetinha foi fonte de caldo, no período da cópula eu gozei duas vezes, o que valeu a pena ser comemorado. Nunca me masturbei, nunca gozei, e com aquela visão infernal gozei duas vezes. Minha calcinha estava tão molhada como se eu tivesse feito xixi nela. As palavras quebradas da velha me deixaram ainda mais excitado. Inclusive gozei mais duas vezes observando os movimentos selvagens daquele vira-lata tarado fodendo minha avó. Foi então que seus movimentos ficaram mais violentos, quando vi o rosto da minha avó, ela estava com o rosto apoiado no chão, ela me olhou diretamente nos olhos, ela não estava com raiva, ela me viu, mas ela não estava com raiva, ela ficou surpresa e parecia envergonhada. Depois de uma aceleração brutal, o vira-lata parou e, tirando a avó do cavalo, ficou com o rabo peludo preso à união das esferas gigantescas que formavam o enorme traseiro da minha avó. Eles estavam abotoados, presos pela bola de carne de tamanho impossível que estava no pau do cachorro, enfiada até onde podia na boceta da minha avó. -Anitaaaaaaaaaaah... - minha avó me chamou sem mudar de posição - não.... nnnnnnnoooooo... mmmmmm... olha para mim... aaaaaaaaaahhhh... você... você não pode.... você aressssss.... aaaaaaaaah... que prazer... ele me dá o cachorrinhooooooooh... com todo seu p.... cockaaaaaaaah... por dentro.... mmmmmmmm.... grrrrrrr.... sou eu... é enchendo... a buceta de leitinhoeeeeeeeej... mmmmmm... palpito... meu pau palpita... Mais um minuto se passou até que eu gozei novamente, puxando violentamente meu clitóris. Eu ia sair quando vi os olhos da avó banhados em lágrimas num choro silencioso. A vergonha que sentiu pouco antes de chegar era a única coisa que seu rosto refletia. Queria dizer a ele que não havia nada de errado e que estava tudo bem, mas em vez disso fugi, para nunca mais voltar. Todos os meus parentes se perguntaram por que mudei de atitude. Nunca comentei nada, nem mesmo com meu confessor. A mudança em minha atitude foi mais profunda do que as pessoas próximas a mim pensavam. Todas as noites eu me masturbava violentamente tendo a imagem das nádegas da minha avó oferecida enquanto o cachorro a penetrava com a velocidade de um martelo. Gozei duas ou três vezes sonhando que era eu quem me oferecia para qualquer cachorro, aquele que me deixava foder de mil maneiras por um pau duro e molhado. Só no dia do meu casamento é que voltei a ver a minha avó, ela quase não tinha mudado, tão gentil e alegre como sempre. Na minha cabeça não pude deixar de vê-la deitada no chão, com o pau grande de Lleuger na boca, vendo-a de quatro penetrada pelo pau do cachorro. Minha mente fez meus hormônios reagirem encharcando minha vagina. Aquela noite foi a noite do meu defloramento, meu marido não era um bom amante, mas naquela noite eu estava com tanto tesão que os três minutos que normalmente durava foram suficientes para eu gozar gritando como uma louca. A partir daquele momento Raul, meu marido, pensou que eu era o melhor amante do mundo. Pouco depois de me casar, engravidei na época em que meu padrasto morreu. Quando meu primeiro filho chegou aos 6 anos, ele queria um cachorro. Nunca consegui me livrar da minha antiga obsessão, por isso neguei, embora sempre com desculpas banais, no meio do campo é muito normal ter um cachorro ou mais. O fato é que um dia minha avó idosa e minha mãe decidiram dar um cachorro ao meu filho, o Agafador. Um lindo animal de pêlo preto no dorso e canela no peito, de um ano, filho de um dos cachorros da minha mãe, que por sua vez era filho de Lleuger. Não esperei nem 2 dias, um dia quando meu marido estava no campo e meu filho na escola, peguei o Agafador e levei-o para o galpão onde guardamos as ferramentas agrícolas. Era um lugar pequeno, mas limpo e arrumado. Assim que estávamos os dois no galpão fechei a prateleira, certifiquei-me de que a única janela estava fechada e sentei em um banquinho comecei a acariciar o cachorro. Eu imediatamente segui em frente, começando a tocar suavemente seu pau. Não demorou muito para Agafador ficar com tesão, ele mostrou a língua e respirou como se tivesse feito uma corrida, ao mesmo tempo em que seu pau saiu da bainha e cresceu até sua expressão máxima. Não consegui mais me conter, minha antiga obsessão me fez tirar a roupa às pressas. Enquanto fazia isso, Agafador deitou-se e não parou de lamber seu pau vermelho. Quando fiquei nu, o animal levantou-se e começou a lamber-me as mãos. Não precisei orientá-lo muito, aproximando minhas mãos da minha virilha molhada fiz com que ele me desse as quatro lambidas que faltavam na minha boceta para que eu perdesse qualquer vestígio de vergonha que me restasse. Minha boceta estava pingando grandes quantidades de líquido. Quando meu querido cachorro se deitou novamente, enquanto ele se lambia, sentei-me novamente no banquinho, continuando com a doce punheta que estava dando nele. Fiquei um tempo me masturbando o Agafador, mas tive que fazer outra coisa, senão ele gozava e eu ficava querendo. Não precisei fazer nada, Agafador, com movimentos nervosos, subiu em meus joelhos, fazendo um movimento frenético de empurrar e puxar na minha canela. Desci do banco e Agafador me procurou pelas costas. Assim que caí de quatro o cachorro já sabia o que tinha que fazer, ficou atrás de mim me segurando com força pela cintura. O tremor de Agafador começou ao mesmo tempo que notei os golpes de seu pau contra minha fenda. Foi o fim, o botão do seu pau me atingiu diretamente no clitóris com força, mas a suavidade do pau fez com que meu orgasmo se aproximasse mais rápido do que eu mesmo esperava. Pude sentir todo o tronco do pau canino deslizando pela fenda. Coloquei a mão em cima do membro avermelhado, pressionando-o contra a junção dos grandes lábios. O orgasmo veio em ondas. -Sim... sim... me dá pau... me dá pau... aaaaaaaaaahh... estou indo... o que... o que puuuuu... Eu mesma fiquei surpresa que essas palavras saíram dos meus lábios, normalmente eu fodia meu marido sem dar um único grito, normalmente fazíamos isso no escuro. Mas lá estava eu, chorando como um cervo no cio, chorando porque um cachorro estava esfregando minha boceta com seu pau duro. Não sei como isso aconteceu, mas o fato é que o animal, em um de seus ataques, deve ter recuado mais que o necessário e minha mão que ainda estava na minha privacidade guiou o cipoton do Agafador para o meu capacho. Foi pior que quando perdi a virgindade, aquele bastão de carne me penetrou materialmente além do fundo da minha vagina, a ponta fina do casulo penetrou um pouco no meu ventre. Além das duas ou três pancadas do rim do Agafador, notei como a porta da minha bucetinha se alargou a ponto do paroxismo e a penetração ficou ainda mais profunda. Não vou mentir, senti dor, mas uma dor diferente de todas as que já havia sentido antes, a dor de ter tanta carne na minha boceta que as paredes tiveram que ceder, a dor que a cada movimento a bola de carne fazia dentro de mim, tentando sair e depois penetrando além de onde minha boceta permitia. Eu estava prestes a perder a consciência por causa da dor, então, vindo de algum lugar do fundo da minha mente, apareceu um orgasmo muito poderoso, veio como se viesse do nada, um orgasmo poderoso como uma explosão, veio sem avisar, foi tão forte que até me molhei. O orgasmo coincidiu com as últimas investidas do meu amante de quatro patas, as mais fortes, as mais profundas, que encheram meu interior com uma quantidade inimaginável de esperma, era como uma mangueira de leite que apagava fogo no meu ventre. Eu teria me deixado cair no chão, mas a bola de carne na base do pau do Agafador nos manteve em uma união íntima. Agafador desmontou de mim, pressionando sua bunda contra a minha, notei como meu orgasmo poderoso era prolongado pelas quase constantes descargas de leite no fundo da minha buceta. -Aaaaaaaaah... caramba.... me dá.... me dá leite...... uuuuuuuff... porra... que foda ótima... mmmm... você faz..... mmmmmmm... você sabe foder... mmmm.... O acasalamento durou longos minutos depois da nossa corrida, meu relógio interno me dizia que já haviam se passado mais de 10 minutos desde meu tremendo orgasmo e eu ainda estava viciado em Agafador, que continuava respirando pesadamente e continuava liberando pequenas descargas de esperma dentro de mim. Foi o pior momento da minha vida, fiquei viciado em cachorro, tinha acabado de chegar, me senti satisfeito, mas e se alguém tentasse arrombar o galpão? Os minutos pareciam eternos para mim. Quando finalmente nos soltamos entre minhas pernas, havia uma poça de meus fluidos, esperma de cachorro e minha urina. Da melhor maneira que pude, levantei-me e me vesti. Abri a porta do galpão e Agafador saiu correndo para o campo aberto. Quando saí, fiquei na frente da porta e me espreguicei, meus músculos estavam dormentes. Algo chamou minha atenção atrás de mim. Encostadas na parede do galpão, uma de cada lado da porta estavam minha mãe e minha avó. Ambos olharam para mim com um sorriso travesso. -Por causa de algo assim você deixou de falar comigo há anos, você acha que valeu a pena? - minha avó disse A verdade é que não valeu a pena, parece que gostar de cachorro é de família. VAI CONTINUAR?
