Como eles conhecem os Dafoes Durante todo o verão, Frank nadava em dinheiro às custas de suas garotas. Com várias desculpas sobre suas carreiras, ele as deu ao melhor lance entre seus conhecidos ricos. Ele tinha cada vez mais contatos; alguns o recomendaram a outros, até que, finalmente, conheceu Henry. Henry Dafoe era um empresário poderoso, especializado em investimentos. Casara-se pela terceira vez, com uma mulher muito mais jovem que ele, que exibia como um troféu. Frank conheceu-o numa festa a que compareceu com as suas duas amantes, festa para a qual foi convidado por um dos seus clientes e que serviu para dar novas e falsas esperanças às raparigas. Frank ficou imediatamente apaixonado por Desirée, esposa de Henry. Desirée era uma mulher deslumbrante, alta e loira. Ele tinha o cabelo cortado curto e seus grandes olhos azuis o encantavam. Era uma jovem, com cerca de vinte e cinco anos, mas que possuía um enorme glamour e, sem dúvida, uma experiência incrível. Isso ficou demonstrado com seus gestos e movimentos lânguidos, com sua voz encantada que parecia arrastar-se pelos cantos da mente. Sua figura era perfeita e sinuosa; Ela se vestia com elegância e deixava imaginar que ela era uma fera na cama. Ela era tão diferente de seus amantes que Frank ficou na dúvida. Ele aproveitava qualquer oportunidade para vê-la, para conversar com ela. Ele tentou deslumbrá-la com suas habilidades de atuação, com sua aparência e experiência. Ele mandou flores para ela e a conheceu, mas Desirée nunca respondeu aos seus avanços. Porém, quem respondeu a todos esses convites foi o marido. Henry parecia saber o que estava acontecendo e apareceu de surpresa no escritório de Frank. No início, Frank ficou com medo. Henry era um homem poderoso e um inimigo indesejado, mas logo se acalmou. — Quero deixar as coisas bem claras, Sr. Warren – disse-lhe Henry Dafoe, sentando-se em frente à sua mesa. – Minha esposa me contou tudo e devo elogiar seu bom gosto, mas, como você entende, Desirée me pertence de corpo e alma. Pense bem, de corpo e alma, e não é um blefe. — Não sei o que você quer dizer. — Esta é a terceira vez que me casei, meu querido professor. Os dois primeiros foram um fracasso, embora eu tenha gerado filhos, é claro. Dessa vez resolvi procurar o que precisava e foi assim que encontrei Desirée. Custou-me muito, claro. Mulheres como ela não são abundantes, mas eu entendi. Gastei uma fortuna educando-a, embelezando-a além da conta, e ela me vendeu sua alma e seu corpo por isso. — Você é o diabo? – Frank sorriu, um pouco mais confiante. — Talvez sim. Tem muita gente que me compara ao diabo, principalmente meus inimigos. Mas voltando ao nosso tema comum, Sr. Warren, você nunca conseguirá que Desirée o ouça, apesar de sua óbvia beleza. Com certo desdém, Frank comparou-se ao magnata. Não houve comparação. Henry só tinha dinheiro e poder, mas fisicamente não era nada bonito. Um homem mais velho, com cerca de cinquenta e cinco ou sessenta anos, com cabelos muito bem cuidados e cabelos tingidos em volta da cabeça careca. De baixa estatura, Henry parecia um estivador portuário. Em sua juventude, ele deve ter sido um homem muito atarracado, mas agora os músculos haviam atrofiado, substituídos por gordura. Não que ele fosse muito gordo, mas parecia chato e pesado, com uma barriga protuberante sob o terno Calvin Klein. Ele ostentava um bigode aparado ridículo acima do lábio superior e um queixo duplo que brilhava quando ele suava. Seus olhos eram pequenos, mesquinhos e astutos, de tonalidade clara e imprecisa. Porém, ele sorriu muito, mostrando seus dentes ainda fortes, saudáveis e brancos. Não, não havia comparação com a boa aparência de Frank. — Então, por que você veio se tem tanta certeza dela? –Frank perguntou. — Ah, vejo que você é inteligente, Sr. Warren. Desirée nada mais é do que uma vitrine para mim, garanto. Meu gosto por mulheres vai na direção oposta, mas gosto de me cercar de beleza. Desirée brilha muito nas páginas de sociedade. Acredite em mim quando digo que mal toquei nele. Ah, sim, de vez em quando tenho vontade de cobrar o que me custou, mas muito raramente. Então faço questão de satisfazê-la quando tenho oportunidade. — Quer dizer que você escolhe seus amantes? - Claro. A mesma coisa que você faria com um cachorro com bom pedigree. Agora, procuro sempre lucrar com suas amantes. Não dou nada em troca de nada. — Você me cobraria? — Não, você ainda não me entendeu, então vou direto ao ponto. Pelo que entendi, você tem duas meninas à sua disposição, correto? E isso negocia com eles. - Como você sabe? — Ah, eu sou um homem muito experiente. Também sei que essas meninas fazem isso por amor, não por dinheiro. Isso os mantém enganados. — Você não pode provar isso! — Nem estou interessado, não se preocupe. Veja, gosto de meninas, adolescentes e não quero escândalos. Proponho um acordo, você me dá suas garotas e eu te dou as minhas. — Desiree como moeda de troca? — Sim, você não imagina os pais que me deram suas filhas em troca de poder dormir com ela. É perfeito para isso. — Deus, é verdade que é o diabo. — Gosto de pensar nisso às vezes. O que você me diz? — Sim, suponho que sim. Vou enviá-los para você e... — Não, talvez eu não tenha me explicado o suficiente. Não quero uma troca, mas uma troca momentânea, in loco. Desirée nunca sai sem mim. Quero que você vá lá, com suas meninas, e a gente troque. Podemos até fazer uma cama redonda se preferir. É algo que deixa minha esposa muito irritada. — Será algo difícil. Nunca tentei isso com eles. — Pense nisso e me ligue. Aqui está o meu número de telefone. Recomendo que você evite prosseguir com Desirée. Esta é a única maneira de conseguir isso. - Eu entendo. Dias depois.— Meninas, a oportunidade de nossas vidas se apresentou para nós – disse Frank enquanto almoçavam em um McDonald's, fora do zoológico. – Henry Dafoe, o bilionário promotor de Hollywood, leu minha encenação de “Heaven Through the Roof” e adorou. Não sei como ele fez isso, mas conseguiu a cópia que deixei com os japoneses. Ele está disposto a investir muito dinheiro em um filme, não estamos mais falando de uma obra, mas de um filme inteiro de Hollywood, mas há um problema. - Qual? –Alma perguntou. — Junto com a cópia, ele também recebeu seus arquivos pessoais. — E ele nos ama, certo? – Ágata adivinhou. — Sim, infelizmente. É a sua vez de decidir. Não quero influenciar você, mas envolve muito dinheiro e uma oportunidade única. Eu sei que você já fez todo o possível com outros promotores, mas esse é o bom, você verá. — Frank, você sabe que já fizemos isso antes. Nós iremos ajudá-lo. — Bem, esse não é o maior problema. Ele quer organizar uma festa bem particular, na propriedade que possui, e quer que eu esteja lá, com você. Talvez as coisas saiam do controle e eu tenha que dormir com a... esposa dele – Frank disse isso como se não gostasse. — Bom, querido, já é hora de você se sujar também – Alma lhe disse, devorando seu hambúrguer. — Bem, talvez sim. Você está certo, eu não tinha pensado dessa forma – internamente, Frank estava feliz que as coisas correram tão bem. As meninas estavam acostumadas a abrir mão de seus corpos em troca de uma oportunidade e essa era mais uma para elas, mesmo que fosse algo pessoal para ele. — Precisaremos arrumar uma desculpa para nossos pais – disse Ágata. — Sim, eles não estão muito felizes ultimamente com tantas idas e vindas – respondeu Alma. Frank parou o carro em frente ao imponente portão. Dali podiam avistar a mansão ao fundo, cercada de árvores e jardins; Era um palácio e tanto. — Que mansão! – Ágata exclamou. O portão se abriu e ele continuou dirigindo até parar em frente à enorme mansão. Uma empregada saiu para cumprimentá-los e os conduziu para dentro. Admiravam o luxo e o gosto do milionário. Henry e sua esposa, Desirée, esperavam por eles em um amplo salão decorado com boas obras de arte. — Ah, aqui estão meus convidados – disse ele, encontrando-os. — Sr. Dafoe – Frank o cumprimentou. – Apresento a vocês minhas alunas, Ágata e Alma.— Um prazer, senhoras, um verdadeiro prazer – disse ele, apertando-lhes as mãos. – Minha esposa Desiree. Tanto Alma quanto Ágata admiraram a bela mulher que inclinou a cabeça diante deles, mas não disse uma palavra. Mais do que uma esposa, ela parecia mais uma obra de arte em exposição. Ela era perfeita, sem uma mancha no rosto ou uma desproporção no corpo, evidenciada pelo paletó elegante e estreito que usava. Ágata voltou-se para Frank, pensando que não seria um desprazer para ele dormir com aquela beldade, e o flagrou devorando a mulher do milionário com os olhos. Ele sentiu um aperto na boca do estômago. O ciúme e a raiva justificada tomaram conta dela. Tanto ela quanto a amiga tiveram que lidar com velhos e sátiros para dar uma chance às suas carreiras e às de Frank, e agora, na primeira oportunidade de se apresentar com eles, Frank estava babando por aquela mulher. Não foi justo, não foi nada justo. — Espero que você tenha trazido algumas roupas, convidei você durante todo o final de semana – disse Henry. — Sim, trazemos o que precisamos no carro – respondeu Frank. — Algum problema para vocês, mocinhas? Seus pais, talvez?— Não, nenhum – Alma sorriu.— Bom, então vamos para a sala de jantar. O almoço já está servido. Conversaremos enquanto comemos. A comida era requintada e a conversa era esperançosa. Henry parecia saber exatamente o que queria, ao contrário dos outros promotores que tiveram de suportar. Ele fez algumas perguntas sobre seus estudos, suas famílias e como dividiam seu tempo. Ele pediu referências e um extenso currículo. Porém, Ágata estava prestando apenas metade da atenção. A outra metade foi gasta observando Frank que tentava puxar conversa com Desirée, sem sucesso. A mulher mastigou em silêncio, com modos requintados e elegantes. Ela olhou para ele quando ele falou com ela, sorriu se necessário e continuou comendo. Ele não respondeu nem uma vez. Ágata, apesar da fúria, questionou-se se seria muda. Ele achou incrível a audácia de Frank. Eu só tinha olhos para Desirée, nem prestei atenção no que Henry estava dizendo.— Querido, qual é a nossa porcentagem nos estúdios Valmont?— Você possui 32% das ações livres e dois votos no conselho de administração.— É isso. Eu nunca me lembro. O que seria sem você e seu cérebro maravilhoso? Foi a primeira vez que Desirée falou e sua voz soou sensual e aveludada, muito bem modulada.— Acho que você queria falar algo para o roteirista, não é? –Henry sorriu para sua esposa.— Há vários erros de preparação na cópia em minha posse. Principalmente a partir da quarta cena, páginas 48 a 72. Da mesma forma, diversos diálogos se repetem de forma confusa e se desviam da obra original, gerando ramificações que permanecem desconexas ao longo da obra. Seria preciso lapidar um pouco mais tudo isso antes de começar a escrever o roteiro do filme – disse ele, olhando diretamente para Frank. Mesmo com o encantamento que o atordoou, Frank entendeu que essa deusa não era apenas um corpo e um rosto bonito, ela tinha um cérebro astuto sob os cabelos. — Tenho doutorado em Literatura Contemporânea, Sr. Warren – respondeu à pergunta silenciosa –, além de alguns mestrados. Terminaram o almoço e tomaram café no corredor. — Seria melhor deixar o Sr. Warren revisando essas decisões com minha esposa. Enquanto isso, adoraria mostrar a fazenda para essas duas jovens e nos conhecermos um pouco mais, pois muito em breve estaremos trabalhando juntos – disse Henry. – Você prefere um passeio a cavalo ou de veículo?— De veículo, Sr. Dafoe. Não sabemos montar – respondeu Alma. — Ah, claro, mas me chame de Henry, por favor. O milionário os convidou a segui-lo e eles foram atrás dele.— Você me deixou sem palavras com sua experiência – Frank voltou-se para a esposa de Henry assim que eles saíram da sala.— Isso acontece com frequência, Sr. Warren.— Ah, podemos parar com as formalidades. Gosto de ser chamado de Frank, até meus alunos me chamam assim.— Sim, acho que você é muito popular entre os alunos de uma certa idade.— Bem, não costumo sair em busca de aventuras nas aulas, mas não posso fazer nada com essas garotinhas. Às vezes, eu gostaria de ser mais velho, mais sábio... — Você não é muito modesto, por assim dizer. — Não, nunca com você. Sou totalmente sincero – um fio de suor escorreu das têmporas do homem. Seu lábio superior também era perolado. Frank sentiu um forte calor por todo o corpo e seus olhos a devoraram. Ele nunca se sentiu assim, tão lascivo e agressivo. Ele passou a mão pela testa.— Você está se sentindo bem, Frank? – ela perguntou a ele. — Sim, só estou com um pouco de calor. Desirée – ele sussurrou, levantando-se da cadeira e sentando-se ao lado dela no sofá. – Você não tem como saber o que sinto por você desde que te vi naquela festa. Não consigo parar de pensar em você, no seu confinamento. Gostaria de levar você comigo, me esconder do mundo... — Acho que está passando rápido demais, Frank – ela riu, escapando da mão de Frank, que tentava pegar a dela. – Não sou prisioneiro aqui, mas por vontade própria. Não estou interessado no mundanismo que existe fora destes muros. Homens como você me deixam triste; Você está muito apegado ao seu orgulho, à sua paixão, para descobrir a realidade da vida. — Mas... seu marido é... — Velho? Feio? Gordo? – ela disse, erguendo as sobrancelhas. --Há algo de errado nisso? Existe alguma lei que proíba isso? Gosto do meu marido do jeito que ele é. Eu aceitei então, e ainda aceito. Estou acostumada a gerar paixões nos homens, desde muito jovem, e sempre as mantive sob controle. Você está aqui porque meu marido quer curtir aquelas duas jovens. Só me renderei a você porque Henry me pediu, como parte do acordo. A verdade é que não gosto dele fisicamente, mas não gosto dele moralmente. Por esta razão, devo dizer-lhe que a nossa relação será pura e simplesmente física. Depois disso, não quero vê-lo novamente. Para sua informação, o calor e a paixão que você deve estar sentindo naquele momento são causados por uma forte dose de Blue Lotus que foi servida em seu café, só para ter certeza de sua potência, é claro.— Você... me drogou? – Frank gaguejou, perplexo com tudo que acabara de ouvir. — Sim, você e suas meninas. Aproveite a oportunidade, ele virou garanhão. — Vadia má! – Frank exclamou, jogando as mãos para frente para agarrá-la pelos cabelos, mas, para sua surpresa, descobriu que seu corpo não reagiu bem. A mulher parou o golpe com muita facilidade. — Acho que não estou acostumado com essa variante do Blue Lotus. É-nos fornecido diretamente por uma organização chamada La Granjay. Tem a virtude de aumentar agressivamente a libido, mas mantém o corpo num estado de relaxamento muito profundo. Você não é um inimigo para mim neste momento. Agora vou te dar um momento para que a droga tome conta de você por completo e, então, me procure nesta casa; Ele vai me procurar para fazer amor comigo, esse será seu único desejo. Gosto de brincar de esconde-esconde, Frank, mas cuidado, há muitas armadilhas pelo caminho. Veremos se ele consegue me encontrar e chegar até mim. Desirée levantou-se do sofá com um sorriso doce e saiu. Frank queria se levantar e correr atrás dela, mas o movimento repentino o deixou tonto e ele caiu sentado novamente. Ele passou alguns segundos respirando para se acalmar e levantou-se novamente, lentamente. Ele conseguia se mover devagar, como se estivesse bêbado, mas seu pau, dentro da calça, ameaçava rasgar o tecido. Henry desceu com as meninas até a garagem, onde estavam guardados vários carros, entre outros, um Rolls, uma limusine, um esportivo vermelho, dois Continentals e outras delicadezas do gênero. Porém, naquela ocasião, o homem abriu a porta de uma caminhonete, com faróis na barra de segurança externa. — É o veículo ideal para dirigir pelo campo – disse-lhes. Só havia um assento, mas era largo e macio, então as meninas sentaram ao lado de Henry, que ligou o carro e saiu da garagem. A fazenda parecia enorme quando subiram uma colina. Continha dois pequenos lagos, um extenso arvoredo, quase uma floresta, e vários campos relvados, alguns para golfe e outros para passeios a cavalo. Henry dirigiu em direção aos lagos.— Eles estão completamente condicionados – disse-lhes. – Eles são artificiais. Custam-me uma fortuna, mas gosto deles assim, sem surpresas. Não quero nadar e ficar preso na lama ou ter algo que não conheço esfregando nas minhas pernas. A água é reciclada e você pode mergulhar perfeitamente. Amanhã, se quiser, você pode tomar banho. Tenho todo o equipamento.— Impressionante – disse Alma. Ele lhes mostrou os estábulos, os buracos de golfe mais malucos e uma fazenda em miniatura da qual tinha muito orgulho. Com o passar da tarde, Ágata e Alma se sentiram mais confiantes e relaxadas. Eles caminharam de mãos dadas e, em diversas ocasiões, Ágata tocou na bunda da amiga. Eles se sentiam aquecidos e felizes e não sabiam por quê. Alma disse a si mesma que, se quisesse, poderia flutuar no ar. Eles riram quando Henry os pegou pela cintura para mostrar algo novo, ou passou a mão nas coxas da pessoa sentada ao lado dele. Tudo parecia casual, amigável e sensual. As meninas não ingeriram a quantidade dada a Frank, mas menos da metade; Por isso, suas sensações eram vívidas, mas não perderam o controle.— Bom, agora vou mostrar a vocês meu lugar preferido, o lugar onde me escondo do mundo. Poucas pessoas viram, então gostaria que você respeitasse.— Claro, Henry. O homem entrou na floresta e entrou nas árvores, dirigindo o carro rapidamente, o que assustou um pouco as meninas. Era óbvio que ele estava acostumado a ficar longe do caminho que atravessava o bosque. Chegaram diante de uma clareira, com uma pequena cachoeira no meio, que formava uma piscina murmurante. Num dos extremos da clareira havia uma cabana de madeira e as meninas ficaram extasiadas ao vê-la. — Parece algo saído de um conto de fadas – Ágata sussurrou. — Isso mesmo – disse ele. – Mandei construí-lo especialmente, de acordo com meus próprios projetos. A estrutura era tipicamente alemã, da Floresta Negra, com estreitas janelas semicirculares, vigas exteriores e cobertura cónica. Era apenas o térreo e era cercado por uma cerca de madeira pintada de branco. De um lado havia um poço artesanal, dentro da cerca e do outro um barracão.— Seus filhos devem se divertir muito aqui – disse Alma.— Meus filhos não conhecem essa parte. Além disso, eles são mais velhos e nenhum deles mora comigo. Porém, de vez em quando, costumo trazer algumas crianças aqui e, sinceramente, elas ficam muito animadas. Siga-me, iremos visitá-lo por dentro. O homem parou em frente ao portão, depois de cruzar a cerca, e gesticulou galantemente para que abrissem o portão e entrassem primeiro. Ágata girou a maçaneta de latão e entrou. O interior estava às escuras. Apenas um raio de luz entrava pelas janelas estreitas. Numa das extremidades localizava-se uma lareira a lenha, com a chaminé revestida a pedra. O fogo crepitava sob a grande chaleira. Ágata e Alma permaneceram imóveis quando notaram a figura curvada e sentada em frente ao fogo. — Olá – Alma pigarreou. A mulher não se mexeu nem respondeu. Ele estava vestido de preto, com roupas muito gastas e tecidos grosseiros. Um lenço escuro cobria sua cabeça, embora longas mechas brancas caíssem nas costas nas laterais. Ela parecia absorta no fogo e no que estava cozinhando. As meninas esperaram a entrada de Henry, sem saber o que fazer, quando a velha virou o corpo, mostrando o rosto completamente enrugado e feio. Ele abriu a boca desdentada e falou com uma voz entrecortada e sinistra.— Ah, um jovem e terno visitante da bruxa da floresta. As meninas estremeceram e ouviram a risada de Henry atrás delas.— Não se preocupe. É apenas o velho Erie. É um autômato construído no Japão. Impressionante, certo?— Uau! A mulher voltou-se para o fogo e permaneceu imóvel.— É acionado quando a porta é aberta, ao mesmo tempo que o fogo é aceso quando uma cela é pisada ao passar pela cerca. Mais de um garoto fugiu, não duvide. Você quer um refrigerante? Aqui tenho todo o conforto – disse ele, puxando a gaveta de um móvel velho e desgastado que continha louças de barro e metal. O painel cedeu completamente, revelando que se tratava da porta camuflada de uma geladeira.— Bestial – disse Ágata, rindo.— Televisão, vídeo, Hi-Fi, aquecimento, ar condicionado... – disse ela, mostrando-lhes os aparelhos devidamente camuflados.— É como uma casa de bonecas – disse Alma.— Exatamente. É minha casa de bonecas, você disse. E agora vou te mostrar a parte secreta, meu santuário. Henry saiu da cabana e foi até o galpão, seguido pelas meninas. Eles entraram. Estava cheio de feno e lixo velho. Uma carroça com uma roda quebrada estava no meio. Henry tocou uma parte da viga central e descobriu uma lacuna onde estava escondido um pequeno painel com dígitos. Ele digitou um número e o carro subiu, revelando uma rampa.— Isso é melhor do que um filme de James Bond! – exclamou Ágata.— Siga-me. A rampa era estreita e iluminada por um único holofote. Desceu cerca de dez metros abaixo da superfície e parou, recuperando a horizontalidade, diante de uma porta baixa e de aspecto robusto. Um novo painel de dígitos estava visível na lateral da porta. Henry discou novamente e abriu a porta. Ele acendeu a luz e as meninas puderam ver uma sala grande e mobiliada com simplicidade. Um grande guarda-roupa de quatro portas, uma cama de casal, uma grande mesa com computador e uma grande tela de televisão. Ao fundo, uma porta permanecia fechada. — Costumo vir aqui para pensar, para relaxar ou quando tenho vontade de brincar.— Brincar? Que? Ele gesticulou para que o seguissem e abriu a porta dos fundos. Quando entraram na sala ao lado, ficaram maravilhados. Eles se encontraram dentro de um templo, com teto alto e iluminação sombria. Braseiros que acendiam automaticamente, tochas que seguiam no mesmo caminho, e muitos aparelhos espalhados, aparelhos estranhos que chamavam a atenção das meninas. No centro da sala, como se a presidisse, havia uma grande roda de tortura, com restrições por toda parte. Mais além, uma prateleira, acolchoada e curvada, estava coberta de sangue seco. Num canto, uma donzela de Nuremberg olhava para eles sem vida. Uma cadeira inquisitorial de ferro estava encostada na parede. Uma grande roda de madeira e pregos de ferro presidia o centro da sala. Muitos outros dispositivos, sem sentido para as jovens, estavam na sala. — É uma sala de tortura! – exclamou Alma.— Sim, mas condicionado ao prazer. Não sou sádico, apenas um pouco pervertido, gosto de encenar cenas. O sangue é falso, claro – disse Henry, olhando na direção que Agata estava olhando. – Ninguém está ferido aqui, talvez um pouco de desconforto, mas nada mais. Nada corta, perfura, bate ou estica.— O que há atrás daquela porta? – Alma perguntou apontando para trás. — É só o banheiro. Você quer ver?— É tão sombrio assim?— Não, é normal.— Então, vamos deixar assim.— O que você acha?— Não sei. Estou impressionado, sim – disse Alma. — Estou com tesão – Ágata riu. – É tudo tão estranho que... eu gosto.— É isso que eu tento. Gostaria de experimentar um dispositivo?— Não sei. Eles me assustam um pouco.— O medo é bom; ativa a adrenalina. Não se preocupe, eles não vão te machucar.— Bom, tudo bem – Ágata aceitou. — E você, Alma?— Estou intrigado. Acho que gostaria de participar.— Bom, então o jogo começou e temos que jogar bem desde o início. Eu lhe fornecerei roupas adequadas. Eles voltaram para o quarto anterior e Henry abriu o armário. Dentro dos móveis, era possível ver uma coleção inimaginável de lingerie e roupas eróticas. — Costumo vestir minhas “vítimas”, mas, nesta ocasião, deixo você escolher. Enquanto prepararei os dispositivos.— Estamos loucos? – Alma perguntou quando o homem saiu.— Não, só com tesão. Estou com tanto tesão que transaria com qualquer um agora.— Isso é estranho, eu também me sinto assim. Eles nos deram alguma coisa?— Não me importo. Minha mente está clara, apenas vejo as coisas com clareza. Olha, Frank deve estar transando com aquela gostosa agora. Não sei como ou por que, mas me parece que ele veio só por causa dela. Ele a comeu com os olhos. Então vou foder aquele promotor até ele estourar os tomates e não me importar mais com mais nada. Além disso, tudo isso me deixa louco, isso não é mentira. Alma encolheu os ombros, concordando. Ela pensou o mesmo. Ágata vasculhou os vestidos e escolheu um pela cor, vermelho vivo. Puxando o cabide, ele leu uma etiqueta: “Chapeuzinho Vermelho”. — Ótimo! Eu vou usar este. Alma optou por um traje de sacerdotisa que consistia em uma túnica branca e dourada, aberta nas laterais. Muitas joias completavam o traje. Sua pele bronzeada destacava-se poderosamente contra o branco imaculado de sua túnica. Assim como Ágata, ele não usava roupa íntima. Ágata, por sua vez, olhou-se no espelho. — Se eu saísse vestida assim, eles me estuprariam assim que eu chegasse na esquina – disse ela. A saia mal cobria seu sexo. O vôo surgiu dos quadris. Meias vermelhas até a coxa cobriam suas pernas. O sutiã abraçava seus seios, projetando-os poderosamente, sem nenhuma camisa por baixo. Uma capa curta, com capuz, completava o traje. Ela se apoiou nos sapatos de salto alto e passou as mãos pelos quadris.— Você parece de morrer! – Alma a elogiou, colocando a mão em sua bunda, por baixo da saia.— Vamos!— Senhoras, estão prontas...? –Henry perguntou abrindo a porta. Sua boca estava aberta. -- Oh meu Deus! Você é perfeito! Eles voltaram para a sala de tortura e Henry perguntou a Ágata qual ela preferia.— Não sei, não os conheço.— Recomendo a Donzela de Nuremberg. É perfeito para iniciantes. - Tudo bem. Henry abriu o sarcófago de metal pesado e as meninas puderam ver que os temíveis espinhos internos haviam sido transformados em tubos flexíveis que terminavam em pequenas ventosas. — Espere um pouco, tenho que medir você – Henry disse a ela, impedindo a garota de entrar. — Me mede? - Sim. É só um momento. Depois de verificar as medidas da ruiva, Henry ajustou uma série de controles na parte traseira do aparelho e a ajudou a entrar. Ágata teve que colocar os pés em plataformas que aprisionavam seus tornozelos com argolas acolchoadas. Seus braços estavam presos ao corpo, enfiados dentro do sarcófago. Henry passou outros anéis pelos pulsos, deixando-a imóvel.— Agora, tenho que passar um pouco de creme em você. “Vou afrouxar um pouco seu sutiã”, Henry disse a ela. As mãos do homem suavam, talvez de excitação, quando ele soltou os seios dela. Ele tirou um tubo de creme de algum lugar e aplicou lentamente no busto, barriga e coxas da garota. Ágata já estava ofegante, com muito calor.— Bom, agora diga adeus à luz. Boa estadia, Ágata – disse o homem, fechando a porta cinzelada. Ágata prendeu a respiração ao ouvir o sinistro clique da fechadura. Estava totalmente escuro lá dentro. Ele sentiu as ventosas grudarem em sua pele, em lugares diferentes. Outros pousaram em suas roupas. Eles estavam frios e seu toque lembrava a pele humana. Por um momento, na escuridão, ela fantasiou que eram bocas masculinas agarradas ao seu corpo. De repente, ele sentiu uma leve cócega sob as ventosas; cócegas que aumentavam a cada segundo. Foi como uma massagem. Ele achou relaxante e divertido. As cócegas se transformaram em uma sensação de formigamento. Ele queria se coçar, mas não conseguia se mover. Ele contorceu o corpo, mas tudo o que fez foi fazer com que as ventosas grudassem ainda mais. A sensação já era avassaladora. Naquele momento, ele sentiu algo pressionando suas nádegas, algo duro e macio ao mesmo tempo. Ele vibrou contra suas bochechas e se contorceu. Ele ficou um pouco assustado e se mexeu novamente, mas não conseguiu fugir. Algo subiu por suas coxas, até se acomodar em sua virilha aberta. Também vibrou e tremeu. Fosse o que fosse, pingava entre suas pernas, algo viscoso, com consistência de óleo. Ele chamou Henry, mas sua voz ecoou dentro do sarcófago; Ela parecia assustada. Do lado de fora, Henry olhou para a Donzela, com Alma ao seu lado.— O que está acontecendo lá dentro? – ela perguntou a ele.— A Donzela mantém um circuito de baixa tensão em seu interior que é aplicado através das ventosas. Produz uma sensação eletrizante, ora agradável, ora frustrante. O gel que coloquei no seu amigo amplifica o contato. Das paredes emergem vários dildos, na altura do sexo e das nádegas, esfregando-se na carne e descarregando um óleo aromático. Acho que a Ágata tem que estar preparada. Vamos dar uma olhada. Henry removeu o rosto esculpido da Donzela e o rosto de Agatha apareceu abaixo. Seus olhos estavam fechados e sua boca aberta, numa expressão de prazer e medo ao mesmo tempo. A garota olhou para eles por um segundo e depois se entregou novamente às sensações. Ágata finalmente descobriu o que a incomodava. A pressão e o movimento dos vibradores eram constantes. Esfregando as nádegas com a que estava atrás dela, ela conseguiu levantar o suficiente a saia curta e deixou o aparelho vibrar entre suas bochechas. Dessa forma, com a ponta da saia presa, ele jogou a pélvis para frente e fez o mesmo com a da frente. Ela alternou o atrito entre um e outro, enlouquecendo de prazer. Os jatos quentes de óleo deslizaram pelas coxas e inundaram o púbis. Ela acabou acreditando que vários homens estavam gozando nela, sem descanso. — Henry... Henry... me leva para sair... Não posso... mais... estou gozando... – ela engasgou, olhando para ele. Com um sorriso, o magnata desligou a máquina e ajudou-a. Ágata estava ofegante e teve que se apoiar nele.— O que você achou?— Achei que ia morrer ali dentro. Já vim três vezes, sem parar.— Sim, é uma máquina perfeita.— Agora você. Experimente – disse Ágata à amiga. — Não, prefiro outro. Isso me faz sentir um pouco claustrofóbico.— Recomendo a roda, Alma. A jovem deixou-se convencer e amarraram-lhe as mãos e os pés no topo da grande roda central. Henry, após verificar os laços, levantou a túnica até que ela estivesse completamente enrolada e presa ao cinto dourado que usava. Assim, suas pernas ficavam abertas, mostrando seu sexo.— Perfeito, uma bucetinha perfeita – disse Henry, passando brevemente o dedo sobre ela.— Ei, não aproveite! – a morena disse rindo. Henry pegou um cabo controlador, parecido com um guindaste, pendurado em uma coluna, e apertou um dos botões. A roda começou a girar lentamente.— Nossa, é como um balanço – disse Ágata.— É mais que isso. Olhe atentamente. De entre as pernas abertas de Alma surgiu um dispositivo telescópico, com a ponta em forma de pênis. Henry desdobrou até tocar a vulva da morena. Alma tentou fechar as pernas, por reflexo, mas não conseguiu por causa das restrições. - O que é isso? – ele exclamou. A roda mudava de ritmo e movia-se graças a um eixo oculto, girando para um lado ou para outro. Dependendo do movimento, Alma afastava-se do galo artificial ou sentava-se nele. Ágata observou, com um sorriso, sua amiga parar de pedir para parar e procurar se envolver com aquele membro que a deixava louca com seu toque. Henry brincou com o controle para afastá-la sempre que achava que podia. Alma suspirou e implorou que a deixassem fazer isso, que a deixassem terminar. Finalmente, Henry ergueu um pouco mais o membro artificial e a garota se contorceu o melhor que pôde para prendê-lo com sua vagina. Então, a roda mudou novamente de ritmo e começou a vibrar, fazendo o vibrador telescópico tremer dentro da bucetinha de Alma, como se fosse um homem bombeando. — Ah, é demais – disse Ágata, colocando uma das mãos no ombro de Henry e a outra abaixo, agarrando seu membro. Henry continuou operando o controlador, com um sorriso nos lábios. — Ei, vejo que estamos ficando animados – disse ele. — Não, não estou animado; Já estou lançada de novo – respondeu Ágata. – Deixe ela aproveitar. Vamos aproveitar... Ágata pendurou-se no pescoço do homem e beijou-o longamente na boca. Apesar de não ser um homem atraente, havia algo nele que a atraía; Talvez fosse o poder que detinha ou a perversão que lhes confessava, a verdade é que Ágata o queria para si. — Para baixo, para baixo... – ele sussurrou, colocando a mão na cabeça dela e forçando-a a se ajoelhar. Ágata estava bem na frente da braguilha e seus dedos a desabotoaram antes que ela percebesse. Ele pegou um membro muito normal e o colocou na boca. No volante, Alma se contorcia, empurrando com os quadris. O membro artificial derramou um líquido dentro dela e a deixou louca. Ela olhou pelo canto do olho, quando a roda permitiu, para o que sua amiga estava fazendo. — Venha, venha, na prateleira – Henry insistiu, levantando-a do chão. — Sim, sim, onde quiser, mas coloque em mim, por favor... – Ágata murmurou, completamente obcecada. O Lótus Azul estava tendo um efeito muito poderoso nos corpos das meninas. Henry colocou o rosto dela no tabuleiro acolchoado do rack. Ágata estava ofegante, impaciente. Ele tirou a capa e o corpete com um tapa, mas deixou para ela a saia e as meias vermelhas curtíssimas, assim como os sapatos. Ele amarrou os braços dela para cima e as pernas para baixo, bem abertas. Ágata mexeu a bunda, desesperada. Mas Henry não estava com pressa. Ele desativou o volante e ajudou Alma a descer. A garota agarrou-o pela virilha, ansiosa para gozar, já que não tinha conseguido.— Não, espere, espere. Deixe-me tirar sua túnica... Ele fez isso por trás, beijando seus ombros e pescoço.— Olhe para ela. Veja como ela está indefesa – sussurrou em seu ouvido, apontando para Ágata, que não parava de gemer. -- Você nunca imaginou assim? O que você estaria disposto a fazer com ele? O que você mais deseja? Alma engasgou com o impacto daquelas palavras que nublaram sua mente. Ela se imaginou dando uma surra na amiga e quase gozou, sem se tocar. — Quero bater nela...— Vá em frente, ela é toda sua. Faça isso. Pegar. Henry entregou-lhe um pequeno chicote feito de pano, de cabo curto. Ele mesmo pegou uma longa pena de avestruz. Alma, com o chicote na mão, ficou ao lado da prateleira, olhando para a amiga. Henry aproveitou o momento para apertar mais as correntes, esticando a ruiva até ela grunhir. Alma deu um golpe nas nádegas brancas que tremiam. — Não... não me bata – sussurrou Ágata, mas Alma tinha certeza de que ela queria que ela continuasse. Ele bateu novamente, deixando uma das nádegas vermelha. Ele desferiu outro golpe contido nas costas abertas. Henry fez cócegas na buceta de Agata com a plumagem macia. — Assim, assim, ao mesmo tempo – sussurrou o homem. A mistura de dor e carinho a deixou louca. Ágata se contorceu, tentando ter mais prazer para chegar ao orgasmo, mas não conseguia nem se esfregar no estofamento.-- Ah, Ágata – Alma engasgou, soltando o chicote e agarrando-se às costas da amiga. Ele comeu a boca dela com paixão, fazendo seus dedos penetrarem sua boceta inundada. Ele esfregou o púbis desesperadamente nas nádegas avermelhadas dela. Henry manipulou a tábua do rack e trocou sua obliquidade por uma horizontalidade que deixou as meninas deitadas em uma cama perfeita, mas um tanto dura. Ele começou a acariciar ambas as bocetas expostas com a longa pena. Porém, sua própria libido não o deixou continuar. Ele caiu em cima de Alma e entrou nela. Ele aguentou apenas o tempo suficiente para ela atingir o orgasmo. Depois, na mesma posição, meteu em Ágata e gozou dentro dela, assim que fez. Alma, com pena da amiga, empurrou Henry para o lado e enfiou a língua na buceta dela, lambendo o esperma e fazendo a ruiva uivar, que acabou gozando entre soluços.
